Clique Aqui notebook novo nao aceita serial original

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: notebook novo nao aceita serial original

  1. #1
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1

    notebook novo nao aceita serial original

    comprei um notebook, e o windows 8 fica "pedindo pra ativar", na tela de ativacao fala q a chave atual "nao funcionou", sendo q acabei de abrir a caixa lacrada do note e liguei pela 1a vez ¬¬

    tentei resolver com uns "win 8 activator" do piratebay mas n funcionou. alguma ideia doq fazer? n queria devolver ou mandar pra garantia o note justamente pq comprei pra uma emergencia
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Não consigo pensar em outra coisa que não seja contactar o fabricante. Se vc não ligar pro seu "direito" de ter o win8, compra uma ~serial~ no ML. Eu comprei uma por uns 15 reais e ta ativada ate agora. Não faço idéia de como conseguem essas seriais ou se é crack, há mto tempo atrás um amigo meu me dava serial de win7 porque a empresa onde ele trabalhava tinha um deal com a microsoft que ele tinha serials "infinitas", então vai saber (btw, win8 é barato, lançou a tipo 60 reais)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    faz o mais simples, tenta instalar em outro note, ai você verifica se de fato essa chave é original ou não.
    pq o que acusa se é original ou não é o S.O e não o note.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Texas42
    Data de Ingresso
    25/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    524
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    O Windows 8 funciona no modo trial por 90 dias, então você tem todo esse tempo até solucionar o problema... Esse Windows já veio com o notebook? Ou você tinha um notebook e pegou a serial dele e está utilizando nesse novo? Seriais do Windows OEM são vinculadas com a máquina que foi vendida, se você tentar utilizar em outra máquina não vai funcionar.

    A melhor solução é ligando para o suporte da Microsoft.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    soh vi agora as respostas, pela pesquisa q eu fiz na net soh resolve trocando o notebook, pq como o jdamasio disse, o serial eh vinculado a maquina, e por algum motivo deu problema

    como eu precisava do notebook pra "agora", instalei o windows7 mesmo e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    tem algumas marcas que vendem note com windows8 só que é só por 90 dias/trial...... contata o fabricante e te informa :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados