Clique Aqui Pokertracker travando

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 1 Post By Bolengo
  • 1 Post By gui166
  • 1 Post By brunoduforro

Tópico: Pokertracker travando

  1. #1
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150

    Pokertracker travando

    Olá pessoal,

    De ontem pra cá meu PT4 começou a apresentar travamento, coisa que não ocorria até então.
    Inicialmente, percebi que era apenas no momento de fechar o programa. O PT4 apresentava a seguinte mensagem: "Please wait for Get Hands While Playing to stop before closing PokerTracker".
    A mensagem alerta para que eu aguarde enquanto a função de "importar mãos enquanto se joga" está sendo finalizada, no entanto:

    1 - Essa mensagem nunca ocorreu em todas as vezes que fechei o PT4 com o importador de mãos rodando. O que ocorria era a mensagem avisando e perguntando se queria fechar mesmo assim. Ao dar o OK, o programa fechava sem nenhum travamento.

    2 - Mesmo parando o importador de mãos, o PT4 não fecha a menos que eu force o encerramento na função que o Mac tem para esse fim.

    Minutos atrás, depois do relatado acima ocorrer, pela primeira vez o HUD ficou aberto após o PT4 ter sido encerrado, o Pokerstars também está fechado. Ou seja, só o HUD aparecia na tela. Como o HUD é uma ferramenta controlada pelo PT4, só consegui fechar indo até o monitor de atividades do Mac e forçando o encerramento do processo.

    Meu Mac anda meio lento depois do upgrade para o Mountain Lion, mas não sei se uma coisa teria a ver com a outra. Imagino que não...

    Se alguém puder ajudar, agradeço.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    eu uso pt4 de dois pcs. no q tem configuracao ruim e ta mto velho, coisas semelhantes estao ocorrendo. o programa fecha e o hud fica aberto, outras vezes eu tento abrir um popup e o programa fecha. enfim, eu faria um backup geral de maos config e tudo mais, e deletaria tudo, programa database e etc... pra dai reinstalar de volta. se nao der certo, deve ser problema q a maquina nao ta aguentando msm. as vezes tb sua database ta gigante, rola de fazer um purge hands das maos q sao mais velhas q um ano.

    as vezes isso aqui ajuda, da uma googleada no faq deles ou abre thread msm.

    https://www.pokertracker.com/forums/...ic.php?t=45490
    kabbal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    vc ta usando a versao 4.10.3 ? eu vi um tweet deles dizendo q essa versao ta bugada (nao sei o q exatamente)

    vai no site deles e contata o suporte q eles ajudam mto.
    kabbal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150
    É esta versão mesmo @gui166. Eu também percebi que os problemas começaram quando atualizei esta versão.
    @Bolengo, eu devo formatar o Mac ainda hoje, fiz um backup da DB do PT, mas achei que ficou muito menor do que eu esperava, então vou me certificar se fiz certo e depois formatar a máquina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Aqui eu já estou usando o pt4 tem ~6 meses e eu até consigo importar as mãos quando abro 20+ mesas só que depois de quase 1 hora jogando ele para de importar e trava e perco tudo que foi importado e quando tento importar selecionando 1 torneio por vez ela trava SEMPRE!

    Eu uso um programa aqui pra acelerar o pc "advanced systemcare" e quando estou mandando importar um torneio no pt4 o programa mostra cpu e memoria tudo ok, mas a "rede" fica sempre em mais de 200% e trava o pt4.
    Dica de como faço pra funcionar essa bagaça ou só pc novo mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    12/08/13
    Localização
    A, A
    Posts
    1
    E ai kabbal, beleza.....segue aqui um tópico do PT, aonde o moderador fala que esta com bug esta versão e eles retiraram do ar e segue o link da versão antiga..... tive o mesmo problema, muito saco isso....

    https://www.pokertracker.com/forums/...p?f=64&t=50897
    kabbal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados