Clique Aqui Flopzilla x Combonator - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34
Like Tree14Likes

Tópico: Flopzilla x Combonator

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Obrigado pela resposta man, veja, o meu antivírus está detectando algo anormal nos arquivos do CREV e os deleta, como consequência tenho que desativar o antivírus,reparar a instalação e executar o software(trial) com o antivírus desativado,alguém?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Obrigado pela resposta man, veja, o meu antivírus está detectando algo anormal nos arquivos do CREV e os deleta, como consequência tenho que desativar o antivírus,reparar a instalação e executar o software(trial) com o antivírus desativado,alguém?!
    O programa é seguro, eu nunca enfrentei qualquer problema semelhante.
    Verifica se a origem do download foi esse site:
    CardRunners EV | Calculations with decision trees ? Poker software

    Esse tipo de problema não é incomum, teu firewall pode estar bloqueando/corrompendo os diretórios do software.
    Podes contactar o suporte através do E-mail: [email protected]
    Uma alternativa é entrar em contato com o representante deles no TwoPlusTwo.
    Eles com certeza resolverão o teu problema.

    A versão trial do CREV tem restrições, isso pode distorcer a tua analise do programa.

    Já usastes o PokerstrategyEquilab ou a versão trial do PokerRanger? Eles tem uma interface bem mais amigável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Obrigado pela resposta man, veja, o meu antivírus está detectando algo anormal nos arquivos do CREV e os deleta, como consequência tenho que desativar o antivírus,reparar a instalação e executar o software(trial) com o antivírus desativado,alguém?!
    O programa é seguro, eu nunca enfrentei qualquer problema semelhante.
    Verifica se a origem do download foi esse site:
    CardRunners EV | Calculations with decision trees ? Poker software

    Esse tipo de problema não é incomum, teu firewall pode estar bloqueando/corrompendo os diretórios do software.
    Podes contactar o suporte através do E-mail: [email protected]
    Uma alternativa é entrar em contato com o representante deles no TwoPlusTwo.
    Eles com certeza resolverão o teu problema.

    A versão trial do CREV tem restrições, isso pode distorcer a tua analise do programa.

    Já usastes o PokerstrategyEquilab ou a versão trial do PokerRanger? Eles tem uma interface bem mais amigável.
    Boa tarde, sim, tenho o Equilab e o PokerRanger no meu note,gosto dos dois, o PR é muito mais completo,mas, o Equilab têm sua utilidade a idéia é trabalhar com os três, pois acho que se complementam de acordo com a minha necessidade,mas, o CREV está difícil de avaliar devido ao citado problema no outro post,espero que eu consiga resolver o impasse,pois, gostei muito da interface e das amostragens que o programa me dá. Em tempo, meu antivírus é o avast premier 2015.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    @Anderson Aclahair, se já tens o PokerRanger o CREV não parece ser um bom investimento pensando em custo-benefício.
    Eles trabalham de modo semelhante a diferença básica é que o CREV é mais completo e desenvolve análises GTO.

    Existem dois programas que tem versões free e que podem te ajudar a desenvolver teu jogo: PioSolver e SimplePostFlop.
    Última edição por LyonTheGrinder; 15-12-2015 às 19:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    @Anderson Aclahair, se já tens o PokerRanger o CREV não parece ser um bom investimento pensando em custo-benefício.
    Eles trabalham de modo semelhante a diferença básica é que o CREV é mais completo e desenvolve análises GTO.

    Existem dois programas que tem versões free e que podem te ajudar a desenvolver teu jogo: PioSolver e SimplePostFlop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    @Anderson Aclahair, se já tens o PokerRanger o CREV não parece ser um bom investimento pensando em custo-benefício.
    Eles trabalham de modo semelhante a diferença básica é que o CREV é mais completo e desenvolve análises GTO.

    Existem dois programas que tem versões free e que podem te ajudar a desenvolver teu jogo: PioSolver e SimplePostFlop.
    Free nada, a versão free têm muitas limitações, as boas versões são as pagas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Eu gosto de testar triais sem limitações,esses possuem versões free, que não traduzem o potencial do software, só instigam a gente a possuir o pro, e ai falta $,kk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    @Anderson Aclahair, opinião é opinião, respeito a tua.

    Mas discordo, PioSOLVER é um dos softwares de "solver" mais completos que estão disponíveis ao publico, a versão premium é destinada a highstackers e z500 players, a versão free é destinada as camadas abaixo, principalmente players de nlh25/50 que querem desenvolver e aplicar estratégias GTO.

    A versão free tem limitações, mas elas estão mais ligadas a demonstrações de arvores de cálculos e numero de "solvers" em um determinado intervalo de tempo.

    Quando analisas uma mão nesse tipo de software estais ajudando o desenvolvedor a construir uma base de dados maior e a observar possíveis falhas, logo estais contribuindo pro trabalho dele e é por essa razão que existem essas versões free.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Ok, o que tu acha do Flop Inspector? Instalei o trial(7 dias),achei bem completo para análises pré e pós-flop,únicas mitações é que não dá pra salvar projetos nem filtros,mas, os cálculos são full. Conhece?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Ok, o que tu acha do Flop Inspector? Instalei o trial(7 dias),achei bem completo para análises pré e pós-flop,únicas mitações é que não dá pra salvar projetos nem filtros,mas, os cálculos são full. Conhece?
    Bom programa, um concorrente do Flopzilla.
    Tem um visual "elegante", análises bem sólidas e fáceis de compreender.

    Eu não compraria porque sou bem "nit" em relação a investimentos, consigo desenvolver a maioria das análises que esse software oferece no CREV.
    Mas pode ser um bom complemento pro PokerRanger.

    Já testou o Flopzilla?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados