Clique Aqui Grafico HM2

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree2Likes
  • 2 Post By Sarsante

Tópico: Grafico HM2

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    18

    Grafico HM2

    Sei que são pouquissimas mãos q joguei, mas gostaria que alguem me explicasse essa questao de leitura das linhas de "non showdown" e o "showdown".

    Minha linha azul está positiva e a vermeha negativa em questoes de valores eu entendo :P

    quero que alguem possa me explica na questao do jogo? é melhor estar com essa dinamica, ganhar mais showdown do que non showdown ou de preferencia levar os dois juntos.

    Valeuuu


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    a linha de non showdown representa o dinheiro que vc perde/ganha sem ir pro SD, como quando vc folda os blinds, ou dá raise e vai de c/f e também os pots que vc ganha sem SD, tipo vc dá raise e cbeta e o cara folda.

    a linha showdown winnings são as mãos que vc leva pro SD e dai se você ganha o pot ela sobe e se perde ela desce.

    quanto a red line ir pra baixo, meio breakeven ou pra cima depende do seu estilo de jogo e do field também. tem mto pro que tem a red line pra baixo e de acordo com um video que vi do alan jackson da BFP não é ruim se ela for pra baixo até 60% comparado com a linha de showdown. tipo a linha SD tá em $100, a red line não deve estar mais negativa que -$60.

    qto ao estilo de jogo, de maneira geral, quanto mais agressivo vc for menos negativa será a sua red line, mas isso tb tem um ponto X digamos assim. pq se vc jogar mto agressivo vai fazer os vilões foldarem mais ao invés de te pagarem e isso vai afetar a sua SD winnings para baixo, vc vai ganhar menos pots no SD e terão pots que vc vai perder devido a agressivade que vai te isolar somente contra mãos melhores dos vilões. ex tosco pra ficar mais claro, vc começa a dar triple barrel com bottom pair, a sua red line vai subir pq vc vai fazer mtos vilões foldarem. mas quando tomar call no river e tiver SD você vai estar perdendo quase sempre e sua linha de SD vai pra baixo.

    quanto ao field, quanto mais fish tiver de maneira geral, mais pra baixo vai sua red line pq fish não folda... e em compensação a sua SD line vai pras alturas, pq como eles não foldam vc value beta seu segundo/terceiro par e eles te pagam com mãos piores. por outro lado, quanto mais reg tiver a sua red line tende a ficar menos down, pq de modo geral reg folda, vc tb pode dar 3b lite, float e talz.

    tem mtas variáveis para analisar isso e com o seu sample size é impossível analisar qualquer coisa.
    Última edição por Sarsante; 23-06-2013 às 03:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de xGiox7
    Data de Ingresso
    26/06/13
    Localização
    Munich
    Posts
    23
    Enquanto ao grafico sâo poucas mâos ainda, a linha mais importante é o EV, agora que @Sarsante explicou certo as linhas non-sd e sd espera até ter as primeiras 10k e a gente analisa de novo (aô inicio as primeiras 10k.. 25k..50k..) gráfico e stats.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados