Clique Aqui Hm1 ftp

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Hm1 ftp

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    125

    Hm1 ftp

    alguem aí ta sabendo fazer o HUD do HM1 funfar pro FTP?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    nem tenho usado o hud devido a um post do @kevinkerber, mas realmente não tá funcionando tem um tempo já, também não consegui fazer funfar e pelo q vi não tem update tn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de tdelano
    Data de Ingresso
    14/08/10
    Posts
    384
    Acho q a versão 1.13.01 ta funcionando no ftp.
    Baixa no forum do site do HM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    nem tenho usado o hud devido a um post do @kevinkerber, mas realmente não tá funcionando tem um tempo já, também não consegui fazer funfar e pelo q vi não tem update tn
    qual artigo pedrao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por Bini Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    nem tenho usado o hud devido a um post do @kevinkerber, mas realmente não tá funcionando tem um tempo já, também não consegui fazer funfar e pelo q vi não tem update tn
    qual artigo pedrao?
    nem era artigo, e ele falou que usa. Ele só deu um alerta que um user que não lembro quem estava levando em conta dados irrelevantes para a mão que estava sendo discutida. E que HM é para se tirar dúvidas não para jogar baseado nele.
    Então eu tenho jogado com os quadradinhos das mesas desmarcados e só clico para abrir os stats se estiver em algum spot que seja realmente necessário ver as stats. No caso do FT não to fazendo isso pq não tá funcionando hehehe (btw, atualizei com a versão que o @tdelano falou mas n deu certo, wtf no site do HM não tem esse update :P)

    Tem dado resultados mas não sei dizer se é por isso ou pq também dei uma diminuida de ouvir podcasts enquanto jogo e diminui número de mesas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados