Clique Aqui Usando MAC\ para jogar poker. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34
Like Tree8Likes

Tópico: Usando MAC\ para jogar poker.

  1. #21
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/03/11
    Posts
    81
    E com a parada de display de retina do mac que segundo o cal da pra jogar 30 mesas sem overlap, continuam achando bobeira e talz? Achei muito nice se realmente for possível.. Quem sabe daqui algum tempo eu tenha $$ pra pegar um
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por WeeDan121 Ver Post
    @Julimagico nice thread man!!! Se liga cara, eu tenho um Imac aqui 2012 com o Lion OS X 10.8.4, mas dei uma pesquisada ai sobre como aumentar a memória o meu veio só com 4g quero colocar 16G tb e tal, mas fiquei sabendo que no caso o meu só suportaria até 8G vc sabe se rola isso mesmo ou tem algum "perigo"em botar 16G
    Outra pergunta tenho o VMware mas to odiando, deixa o mac lento, queria saber sobre esse que vc usa, se é gratuito e onde posso achar... desde ja grato!! abraço!!!
    Cara eles falam até 8gb, mas te garanto to com 16gb aqui no meu faz TEMPO e uso mesmo! Photoshop pra arquivos acima de 2gb e coisa e tal, ele reconhece sim tanto é que mostra no proprio sistema.

    Sobre a maquina virtual eu estou bem feliz, jogo meu poker, uso meu Hm2 nele e ainda uso table ninja, roda LISO bem levinho, mas o parallels é pago sim, mas rola uns piratox por ai cara, sem pro. Mas só recomendo com 16gb de ram.

    Última edição por juliomagico; 14-06-2013 às 08:28.
    WeeDan121 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    Vlw cara +rep!
    Mais uma pergunta, comprei meu Imac ano passado aqui consta apenas 4GB de memória, eu li que ele tem espaço pra 4 pentes no caso então estaria sobrando espaço para mais 2 pentes?? ja posso encontrar pentes de 8gb?? Quais marcas de pente vc recomendaria
    abraço!!! (btw so mto donk em pc)
    Última edição por WeeDan121; 14-06-2013 às 15:00.
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por WeeDan121 Ver Post
    Vlw cara +rep!
    Mais uma pergunta, comprei meu Imac ano passado aqui consta apenas 4GB de memória, eu li que ele tem espaço pra 4 pentes no caso então estaria sobrando espaço para mais 2 pentes?? ja posso encontrar pentes de 8gb?? Quais marcas de pente vc recomendaria
    abraço!!! (btw so mto donk em pc)
    Cara eu comprei corsair, paguei 200 pila em 2pentes de 8gb, mas eu compro de forncedor né! deve achar por 300+ por ai.
    se vc achar 4pentes de 4gb tbm é suave, a maquina funciona melhor em pares mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    Cara eu comprei corsair, paguei 200 pila em 2pentes de 8gb, mas eu compro de forncedor né! deve achar por 300+ por ai.
    se vc achar 4pentes de 4gb tbm é suave, a maquina funciona melhor em pares mesmo.
    Po cara vc poderia me dizer o modelo dessa corsair que vc comprou?? parece estar valendo a pena to pensando em comprar!!! abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Pessoal, precisando de uma ajuda com o meu Mac, nao achei aquele topico de programa e apps para Mac entao vai nesse.

    A porra do meu Mac comecou a dar umas travadas e na ultima semana comecou dar essas travadas enquanto jogo Poker o que eh tiltante pra kct. Baixei ontem um desses programas de limpar memoria, limpei, mas ainda nao joguei poker... mas nao acho que vai ser suficiente.

    Tem algum programa ou alguma outra coisa para fazer e acabar com essas travadas? ALguem sabe, como no PC tem aquele Task Manager, que pode ver os programas que estao consumindo mais procesador e stopar esse programa, como encontro isso no Mac?

    Bem... qualquer dica aqui para o problema, ajuda.... Vlw!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    @thi_car vc usa PT3 ou HM? Veja se o tamanho da base esta gerando gargalo de disco.

    Esse foi o problema que tive e só resolvi com upgrade para SSD. Talvez reduzir a base tb seja uma opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por Totophinas Ver Post
    @thi_car vc usa PT3 ou HM? Veja se o tamanho da base esta gerando gargalo de disco.

    Esse foi o problema que tive e só resolvi com upgrade para SSD. Talvez reduzir a base tb seja uma opção.
    Nao uso nao... usava o HM no PC, mas quando comecei a jogar no Mac desencanei... comecou essa travadas, quando comecei a baixar jogos... aquele programa da Steam, com alguns jogos, Dota2 e mais uns 3 jogos... mas dou um quit nesse programa na hora de grindar.

    Deve ter algo rodando que ta consumindo CPU ou algo do tipo. Ontem uma que tava tiltante as travadas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional Avatar de bustamante
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Localização
    ES
    Posts
    277
    Citação Postado originalmente por thi_car Ver Post
    Citação Postado originalmente por Totophinas Ver Post
    @thi_car vc usa PT3 ou HM? Veja se o tamanho da base esta gerando gargalo de disco.

    Esse foi o problema que tive e só resolvi com upgrade para SSD. Talvez reduzir a base tb seja uma opção.
    Nao uso nao... usava o HM no PC, mas quando comecei a jogar no Mac desencanei... comecou essa travadas, quando comecei a baixar jogos... aquele programa da Steam, com alguns jogos, Dota2 e mais uns 3 jogos... mas dou um quit nesse programa na hora de grindar.

    Deve ter algo rodando que ta consumindo CPU ou algo do tipo. Ontem uma que tava tiltante as travadas...
    Brother, eu sou Mac, sou fãn e estou muito satisfeito - no Mac OS tem o menu Apple (maçã no superior da tela), e alí você encontra o "gerenciador de tarefas" do Windows. Apple->Força encerrar

    Um programa similar o HoldMaganer, PoKerTracker para Mac é o Poker Copilot, uso e recomendo já comprei a chave do aplicativo.
    Se não for isso o seu caso, poste aí que vamo resolver/melhor esse Mac aí.
    Abs
    Última edição por bustamante; 15-10-2013 às 22:33.
    thi_car likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Aproveitando o tópico, alguém ta jogando no MAC com o novo PT4 ?

    Aceita 100% PS e FTP, pega ate os multy entries e Re-entries MTT?

    Se eu for comprar pra usar no Mac, eu posso usar no PC também, ou tenho que adquirir duas versões?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados