Clique Aqui SSD- Ajuda,dicas

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51
Like Tree24Likes

Tópico: SSD- Ajuda,dicas

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390

    SSD- Ajuda,dicas

    Fala galera blz?

    Negocio eh o seguinte... meu laptop ta bem fudido de velocidade... travando mto com HM aberto+table ninja,skype,etc...

    Poucos dias atras eu nem sabia o q era SSD, ai dei uma pesquisada e pelo q vi a parada aumenta absurdamene a velocidade dos processos e tal...inclusive vi um topico no forum do holdem manager indicando muito a compra de um etc...
    Se essa parada nao resolver, vou ter q comprar outro lap.

    To pensando em shipar esse... Eh tipo um HD externo? So colocar no USB , instalar e tal?

    Amazon.com: Crucial m4 256GB 2.5-Inch Solid State Drive SATA 6Gb/s CT256M4SSD2: Electronics

    No mais, qualquer dica q tiverem vai me ajudar mt.

    Valeu.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    esse ai n serve p lap n ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Citação Postado originalmente por vovo_leo Ver Post
    Fala galera blz?

    Negocio eh o seguinte... meu laptop ta bem fudido de velocidade... travando mto com HM aberto+table ninja,skype,etc...

    Poucos dias atras eu nem sabia o q era SSD, ai dei uma pesquisada e pelo q vi a parada aumenta absurdamene a velocidade dos processos e tal...inclusive vi um topico no forum do holdem manager indicando muito a compra de um etc...
    Se essa parada nao resolver, vou ter q comprar outro lap.

    To pensando em shipar esse... Eh tipo um HD externo? So colocar no USB , instalar e tal?

    Amazon.com: Crucial m4 256GB 2.5-Inch Solid State Drive SATA 6Gb/s CT256M4SSD2: Electronics

    No mais, qualquer dica q tiverem vai me ajudar mt.

    Valeu.
    Isso não irá resolver nada o seu problema, já que a taxa de transmissão da porta USB é baixa.
    Vc tem que comprar um HD interno e verificar se o seu notebook tem entrada sata-3 (sata-600) para substituir o velho.
    Se tiver entrada sata-2 (sata-300) recomendo comprar um novo note com HD SSD já de fabrica.
    vovo_leo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Quem usa, não volta mais para os HD normais, realmente aumenta consideravelmente a velocidade, já que hoje em dia o HD é um dos gargalos da tecnologia.

    Não é tipo HD externo não, a conexão dele é SATA, e se o seu notebook não tiver uma entrada extra SATA, você tem 02 opções, sendo a primeira usar o SSD no lugar do seu HD, nesse caso não é tão vantajoso já que vai perder espaço. E a segunda opção é tirar o Driver de CD/DVD comprar um adaptador e conectar o SSD nele.

    Acho essa segunda opção melhor, já que hoje em dia dificilmente se usa o Driver de CD/DVD.

    Tem que prestar atenção em relação a velocidade de leitura/escrita, meu amigo comprou um SSD e disse que é bem mais lento do que o do irmão dele.

    Outra dica é que não precisa comprar um SSD com muito espaço, já que você vai utilizar mais o Sistema Operacional, com os programas executáveis. Caso escolha a segunda opção.
    Última edição por Jdamasio; 25-01-2013 às 20:32.
    vovo_leo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    @Caipor4 como sei se tem essas entradas? tenho q chamar um tecnico ou da p ver no painel de controle e tal? meu note eh um vaio vgn-fw390
    @Jdamasio quanto ao HD eu acho q n tem problema.. eu so uso o lap p jogar.. espaco nao eh tao necessario 250gb eh suficiente... btw o windows passa a ser instalado no SSD?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de guilhermec
    Data de Ingresso
    27/08/10
    Localização
    Porto Alegre / RS
    Posts
    701
    meu notebook tava assim tb, travando afu 12 table + hm2, ai descobri que tinha um programinha que deixava a cpu em 100% hehe

    ve ai se não tem o svcgdp.exe no teu pc
    vovo_leo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    @guilhermec n tem esse golpe aqui n onde tu baixou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Pelo que vi na interent, seu note só é compatível com Sata 2.
    vovo_leo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    @guilhermec ah, viajei.. essa parada q tava fudendo tudo ai ne? mas pelo q vi n tem isso aqui n
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de guilhermec
    Data de Ingresso
    27/08/10
    Localização
    Porto Alegre / RS
    Posts
    701
    Citação Postado originalmente por vovo_leo Ver Post
    @guilhermec n tem esse golpe aqui n onde tu baixou?
    ve se ele não tá nos serviços, ctrl alt del - iniciar gerenciador de tarefas - (em quantos % tá o uso da cpu? ) - aba desempenho, clica em monitor de recursos - aba cpu

    (windows 7)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados