Clique Aqui Relato: Hold’em Manager 2 x PokerTraker 4 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41
Like Tree37Likes

Tópico: Relato: Hold’em Manager 2 x PokerTraker 4

  1. #11
    Breakeven Avatar de dhfernandes
    Data de Ingresso
    08/01/13
    Posts
    69
    Bom tópico Zyzz. Achei muito esclarecedor. Sou novo no forum e estava querendo opiniões sobre esses softwares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Algumas observações:

    1) O HM2 não demora 5 minutos pra abrir. É coisa de 15 ou 20 segundos. Mas, ok, isso depende do PC de cada um. Apenas é preciso tomar cuidado pra não deixar implícito que o HM2 é uma carroça. Não é.

    2) O HM2 é totalmente compatível com Rush Poker, Zoom Poker. Não há nenhum problema, conflito, bug, nada. Eu sou grinder de Zoom Poker e ele funciona 100%.

    No mais, muito boa iniciativa do OP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Short Stack Avatar de Zyzz
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    26
    @flush79 Realmente fui infeliz no quesito velocidade, hoje fiz o teste cronometrado e deu os seguintes resultados: Poker Tracker 4 tempo de inicialização 22segundos, "Hold'em Manager 2" 1minuto e 26segundos. Irei corrigir isso no primeiro post. Enquanto ao Zoom disse apenas o que vejo dos usuários, que constantemente dizem que tanto PT4 quanto HM2 mostra stats de mãos anteriores ou a stats não aparecem entre outros erros.

    EDIT: Seria bacana realizar uma enquete aqui no fórum para saber qual o tracker preferido pelos usuários.

    Pelo visto não posso alterar o primeiro post do tópico, irei deixar em quote o novo "Velocidade":

    Citação Postado originalmente por Zyzz Ver Post
    Relato: Hold’em Manager 2 x PokerTraker 4

    Nova Avaliação Velocidade:

    • Velocidade: PT4 é um software mais rápido em geral do que o HM2, utilizo um computador com processador AMD Athlon 64 X2 Processor e cronometrei o tempo de inicialização de ambos, o PT4 abriu em 22 segundos enquanto que o HM2 levou cerca de 1 minuto e 26 segundos. Reparei que durante a sessão o HM2 gera as mãos no programa mais rapidamente que o PT4, mas para geração de reports longos o PT4 é novamente mais ligeiro.
    Última edição por Zyzz; 10-01-2013 às 15:01.
    flush79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Algumas observações:

    1) O HM2 não demora 5 minutos pra abrir. É coisa de 15 ou 20 segundos. Mas, ok, isso depende do PC de cada um. Apenas é preciso tomar cuidado pra não deixar implícito que o HM2 é uma carroça. Não é.

    2) O HM2 é totalmente compatível com Rush Poker, Zoom Poker. Não há nenhum problema, conflito, bug, nada. Eu sou grinder de Zoom Poker e ele funciona 100%.
    This, na minha maquina ele abre em 14 segundos, eu ja testei o PT4 e não gostei, muito feio, ruim de mexer, o Hud é horrivel comparado ao do HM.

    Mas a verdade é tudo questão de gosto pq os 2 vão fazer a mesma coisa.

    IMO quem joga por brincadeira não tem nem que pensar em comprar esse tipo de soft, primeiro que o volume de jogo vai ser ridículo e segundo que o cara não vai fazer analisar as stats de maneira correta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Ficou faltando uma vantagem fundamental que o PT4 passará a ter sobre o HM2 em algumas semanas. Vai sair a versão pra Mac!!

    E ai, no ambiente Mac, o PT4 vai ser imbatível!
    Se juntasse com o Tournament Shark, eu poderia finalmente apagar meu bootcamp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Nice review.
    Eu posso opinar aqui porque já usei HM1, HM2 e PT4 (que antes era Beta).
    Originalmente, como a maioria, usava o HM1. Sempre funcionou legal e acho que até hoje é bem funcional pra quem joga 4fun como já dito ai anteriormente.
    Depois passei a usar o HM2, achei ele pesado como falaram também.
    Quando lançaram o ZOOM no PS, o PT4 foi o primeiro a funcionar nessas mesas e então resolvi testá-lo pra ver como era. Pra minha grana surpresa, achei esse tracker muito bom e nunca mais voltei para o HM. Rápido, sem maiores dificuldade pra configurar e prático.
    E não sei como anda o HM2 atualmente porque faz tempo que não uso, mas o PT4 raramente me dá problemas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/12/09
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    192
    +rep!
    O HM2 é realmente MUITO pesado, ele chega a ficar lento em alguns momentos no meu PC, que é Core i5 3.4ghz com 6gb de RAM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/01/13
    Posts
    241
    Tem uma coisa que fiquei em dúvida:

    Os tais aplicativos opcionais: Table Ninja, Table Scanner, Leak Buster não cobram valores adicionais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Cobram sim, cada um tem um preço e acho q o table scanner tem um custo mensal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Só o razios e o @kzoide dizem q essa pica eh lenta... eu uso hm1 ainda e to pra mudar de pc pra usar o hm2 e o mineiro vai me ajudar 111 ty.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados