Clique Aqui Relato: Hold’em Manager 2 x PokerTraker 4

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41
Like Tree37Likes

Tópico: Relato: Hold’em Manager 2 x PokerTraker 4

  1. #1
    Short Stack Avatar de Zyzz
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    26

    Post Relato: Hold’em Manager 2 x PokerTraker 4

    Relato: Hold’em Manager 2 x PokerTraker 4


    Vejo que muita gente que está pensando em comprar seu primeiro tracker tem essa dúvida: “Qual dos dois softwares escolher? HM2 ou PT4?”, eu inclusive era um desses. Vi também que não se encontra muita coisa na internet comparando os dois, então resolvi eu fazer o teste e baixei o trial de ambos e os utilizei por 30 dias cada e vou fazer uma comparação entre eles visando dar uma ajuda a quem deseja o comprar.
    Não sou nenhum profissional e tampouco sei fazer análises minuciosas sobre softwares, vou deixar minha opinião como um usuário comum de micro-stakes. Caso tenha alguma informação errada peço que me corrijam e por fim é infinitamente recomendo que vocês também façam isso, os trial servem para isso, testem os dois e comprem o que preferirem. Espero que gostem:

    • Geral: Ambos os software cumprem seu papel como tracker, armazenam mãos, geram o HUD nas mesas, permitem revisões de sessões, fazem reports detalhados etc. Eles se equivalem tendo praticamente as mesmas características.


    • Preço: Ambos têm os mesmo valores, $59.99 a versão small stakes que vai até NL50 e torneios com BI até $22. A versão completa custa $99.99 e ambos têm a opção upgrade que custa $49.99.


    • Velocidade: PT4 dá um banho no HM2, começando pela inicialização, no HM2 o software leva por vezes mais de 5 minutos somente para abrir, para gerar reports é a mesma coisa começa a travar tudo. O PT4 não é tudo isso em velocidade, porém é muito mais rápido que o HM2.


    • Interface: O HM2 tem um software muito mais bonito esteticamente, o PT4 é bem simples até podendo ser chamado de feio. Porém achei o PT4 de uso muito mais fácil do que o HM2, é mais fácil de realizar alterações e configura-lo ao seu gosto.


    • Aplicativos: O HM2 tem muito mais aplicativos que o PT4, porém praticamente todos eles podem ser usados em separado, não é preciso ter o HM para poder rodar o SnG Wizard. O PT4 tem a vantagem de ter o NoteTracker de graça, é um aplicativo que formula notas automaticamente sobre os adversário já o HM2 e seu Note Caddy são pagos, $90.00. Não cheguei a utilizar o Caddy mas dizem ser melhor que o NoteTracker.


    • Manual: Ambos tem um manual em inglês bem detalhado e alguns vídeos em português ensinando a usa-los.


    • Considerações Finais: Sempre fui um grande fã do Hold’em Manager mas nessa atualização o PT4 ganhou nessa corrida pelo melhor tracker, montou um software simples e eficiente. Já planejo a compra do mesmo nesse ano.


    Era isso galera se alguém quiser contribuir para o tópico, tem alguma dúvida ou deseja fazer o seu próprio relato estamos aqui para trocar uma ideia. Abraço.

    Links para download:

    Download Trial Hold’em Manager 2
    Download Trial PokerTracker 4
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    gui166, rGiosa, MAXPRO and 27 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Boa análise, shipei +REP pq vai ajudar bastante quem não conhece nenhum dos dois softs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Eu também shipei +REP.
    Seja bem vindo ao fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    COmeçou bem no fórum, seja bem vindo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    +REP...
    @Zyzz, e você optou por adquirir qual?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    +rep tb.

    Sempre tive essa dúvida, eu uso um notebook velhinho de guerra e pelo que venho lendo o HM2 não vai ficar legal por aqui. Ainda to testando o PT4 trial, e o HUD já fica um pouco lento as vezes depois do showdown (isso pq meu note é lento mesmo). E to gostando dele, final da session analiso as mãos, vejo graph etc etc...

    Vou nem tentar o HM2, já desisti... assim que o meu BR der uma melhorada eu vou shipar o PT4.

    Valeu pelo tópico, tirou a puga atrás da orelha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de mraibolt
    Data de Ingresso
    30/12/08
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    270
    Bom artigo, mas uso HM2 e não demora 5 minutos pra inicializar não, demora sim, já usei PT4 e realmente é mais rápido, agorac, no meu pc de 4Gb de RAM demora uns 30 segundo pro programa abrir, des resto concordo com tudo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    IMO a galera que joga poker 4fun ou é joga small stakes vai de HM1, é muito bom ainda e bem leve.

    Se alguém e pró de poker, supõe-se que deve ter um pc bom, e no meu caso o HM2 não leva mais que 20seg pra inicializar e consigo rodar ele bemmmmmm tranquilo. Então acredito que uma máquina boa para qualquer poker player pro seja ESSENCIAL, é sua ferramente de trabalho.

    De qualquer forma achei muito bom o review pois muito se falar sobre HM2 x PT4 e nunca tinha lido algum relato, Congratz ae
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Ficou faltando uma vantagem fundamental que o PT4 passará a ter sobre o HM2 em algumas semanas. Vai sair a versão pra Mac!!

    E ai, no ambiente Mac, o PT4 vai ser imbatível!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack Avatar de Zyzz
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    26
    @rifanger Eu no momento não tenho banca suficiente para comprar nenhum dos dois, mas assim que tiver sem ser preciso fazer o move down vou comprar o PT4 Small Stakes e se precisar realizo o upgrade, mas até lá acho que já deva existir um HM4 lol
    @mraibolt Uso um notebook com ADM Athlon 64 X2 processor L310(1.20GHz), ele também não colabora muito e nunca cronometrei o tempo exato para a inicialização mas ele demorava muito: primeiro para aparecer a tela se queria registrar ou continuar no trial, em seguida para abrir o programa em si e depois para ir aos reports. É provável que tenha exagerado e isso muda muito de máquina para máquina.
    @razios Eu já tinha lido de jogadores que mantiveram-se no HM1, principalmente por não dar problemas no Zoom Poker.

    Obrigado a todos pelo feedback positivo. Forte Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados