Clique Aqui Relato: Hold’em Manager 2 x PokerTraker 4

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41
Like Tree37Likes

Tópico: Relato: Hold’em Manager 2 x PokerTraker 4

  1. #1
    Short Stack Avatar de Zyzz
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    26

    Post Relato: Hold’em Manager 2 x PokerTraker 4

    Relato: Hold’em Manager 2 x PokerTraker 4


    Vejo que muita gente que está pensando em comprar seu primeiro tracker tem essa dúvida: “Qual dos dois softwares escolher? HM2 ou PT4?”, eu inclusive era um desses. Vi também que não se encontra muita coisa na internet comparando os dois, então resolvi eu fazer o teste e baixei o trial de ambos e os utilizei por 30 dias cada e vou fazer uma comparação entre eles visando dar uma ajuda a quem deseja o comprar.
    Não sou nenhum profissional e tampouco sei fazer análises minuciosas sobre softwares, vou deixar minha opinião como um usuário comum de micro-stakes. Caso tenha alguma informação errada peço que me corrijam e por fim é infinitamente recomendo que vocês também façam isso, os trial servem para isso, testem os dois e comprem o que preferirem. Espero que gostem:

    • Geral: Ambos os software cumprem seu papel como tracker, armazenam mãos, geram o HUD nas mesas, permitem revisões de sessões, fazem reports detalhados etc. Eles se equivalem tendo praticamente as mesmas características.


    • Preço: Ambos têm os mesmo valores, $59.99 a versão small stakes que vai até NL50 e torneios com BI até $22. A versão completa custa $99.99 e ambos têm a opção upgrade que custa $49.99.


    • Velocidade: PT4 dá um banho no HM2, começando pela inicialização, no HM2 o software leva por vezes mais de 5 minutos somente para abrir, para gerar reports é a mesma coisa começa a travar tudo. O PT4 não é tudo isso em velocidade, porém é muito mais rápido que o HM2.