Clique Aqui comprando mac air - ajuda com acessorios - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57
Like Tree17Likes

Tópico: comprando mac air - ajuda com acessorios

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    beat meu cartao nao passou uauaua pqp q odio, o kra ja tinha pego o note na caixa era so pagar e a merda do cartao brasileiro nao ia , banco fdp, temho q manda p conta inglesa e comprar por ela mas so semana q vem isso eh possivel, achei q ia sair c o pc hj ja lol
    Vai pega um PRO mesmo né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    air obv, se quisesse coisa pesada e grande comprava desk lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    alias
    @Gauss @leo1405 vcs acham ok so os 4gbram? eu ia comprar pela net pra fazer upgrade d 8gb mas nao ta rolando cartao brazuca la, na loja posso ir hj e ja sair de la com ele mas teria q ser o de 4gb dai e acho meio pouco, principalmente pq vou usar emulador pra windows e rodar uns jogos msm q com qlidade baixa

    eu ja joguei c notebook d 4gbram e era bem ok, mas sei la neh, os programas vao ficando mais pesados com o tempo, e esse eh um note que nao pretendo trocar tao rapido lol

    o peba disse q nao sente falta de ram, q as 4gb tao ok, mas o peba nao joga nada pesado neh
    cara se vc pode pegar o 8gb faz isso e olha o hd tb, os macs geralmente tem hds pequenos...

    eu rodo o emulador e as vezes abro tipo HM e umas 30 mesas no PS... ele nao consegue abrir por exemplo o PP, da mto lag... mas isso pq o meu mac air foi a primeira versao lançada... daí nao sei como os novos estao...

    o tax back é o retorno de impostos que os estrangeiros tem direito na europa, cada tipo de produto (roupas,eletronicos) tem um minimo e um valor de retorno... se me lembro bem eu recebi tipo 100 euros de volta do meu mac... comprei o meu em portugal e peguei no aeroporto
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nice, nao sabia disso ai, isso vale msm se eu entrei como italiano aki?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    alias
    @Gauss @leo1405 vcs acham ok so os 4gbram? eu ia comprar pela net pra fazer upgrade d 8gb mas nao ta rolando cartao brazuca la, na loja posso ir hj e ja sair de la com ele mas teria q ser o de 4gb dai e acho meio pouco, principalmente pq vou usar emulador pra windows e rodar uns jogos msm q com qlidade baixa

    eu ja joguei c notebook d 4gbram e era bem ok, mas sei la neh, os programas vao ficando mais pesados com o tempo, e esse eh um note que nao pretendo trocar tao rapido lol

    o peba disse q nao sente falta de ram, q as 4gb tao ok, mas o peba nao joga nada pesado neh
    cara se vc pode pegar o 8gb faz isso e olha o hd tb, os macs geralmente tem hds pequenos...

    eu rodo o emulador e as vezes abro tipo HM e umas 30 mesas no PS... ele nao consegue abrir por exemplo o PP, da mto lag... mas isso pq o meu mac air foi a primeira versao lançada... daí nao sei como os novos estao...

    o tax back é o retorno de impostos que os estrangeiros tem direito na europa, cada tipo de produto (roupas,eletronicos) tem um minimo e um valor de retorno... se me lembro bem eu recebi tipo 100 euros de volta do meu mac... comprei o meu em portugal e peguei no aeroporto
    4GB dá tranquilo. Eu jogo heads-up e fico com várias mesas e salas abertas ao mesmo tempo + HM2.

    Pelo que tou entendendo você virtualiza o windows e isso é péssimo. Se você tá conseguindo abrir 30 mesas + HM já tá no lucro. Nem isso deveria estar rodando.

    Quem não é donk (como eu fui nos primeiros 2 meses) particiona o HD pelo assistente do Boot Camp e GG. O windows roda liso e perfeito.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    pra tv é o adaptador hdmi

    e wtf teclado britânico, animal?
    pega teclado US, né?

    (e gl com o mouse)
    Não é só HDMI. Tem que comprar um cabo thunderbolt pra HDMI.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    também conhecido como "adaptador hdmi", como o leo falou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7

    Re: comprando mac air - ajuda com acessorios

    a Apple, se não me falha a memória nem tem (ou nem tinha) esse cabo.. eu comprei um na loja deles que é de terceiro.. o adaptador, obvio q eh tb->hdmi.. aí obviamente vai precisar de um cabo hdmi (se não me engano o @gui166 tem esse adaptador (eu tenho o tb->dvi)
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    aqueles cabos eu preciso de quais? qro poder jogar a imagem do pc na tv mas nao tenho tanta pressa pois isso so usarei no brasil daqui uns 3 meses, mas como o preco aqui eh bem mais barato pensei em pegar ja, so que tem varios cabos e adaptadores e eu nao sei qual e o que e pra que serve cada um, so sei que um deles eh pra isso q qro, mas tem de dvi e vga e nao sei qual eh o certo
    Tanto DVI como VGA cumprem essa função, mas se você quer vídeo e áudio com boa qualidade compra um desse aqui:

    iWires Mini DisplayPort to HDMI Adapter - Apple Store (UK)
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    também conhecido como "adaptador hdmi", como o leo falou
    Mas se não falar certinho o Lagosta pode comprar errado ué.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados