Clique Aqui Monitor de 32", alguém usa para jogar? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Monitor de 32", alguém usa para jogar?

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Nunca comprei no ebay, e na amazon nem rola encomendar pq eles carregam muito no frete.

    Quantas mesas deve dar para jogar tranquilo num de 32" no de 23" rola de 6 de boa.

    e quem tem o de 32" para uso normal do dia a dia de net é tranquilo ou cansa muito?
    Cara, no de 32'' Full HD vai dar pra abrir a mesma quantidade de mesas sem overlap que no de 23'' Full HD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/01/08
    Posts
    602
    Eu vou importar um desses monitores de 27" do ebay. A maioria dos anúncios desses de 27" é frete free, chega no máximo em 1 semana (mais rápido que comprar em algumas lojas aqui no BR!).

    Mesmo sendo taxado, o valor fica +- com o de uma TV 32" fullhd.

    Nem sei quantas mesas devem caber na resolução 2560*1440, mas devem ser muitas... Acho que para grindar deve ser a melhor opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por gfujinohara Ver Post
    Eu vou importar um desses monitores de 27" do ebay. A maioria dos anúncios desses de 27" é frete free, chega no máximo em 1 semana (mais rápido que comprar em algumas lojas aqui no BR!).

    Mesmo sendo taxado, o valor fica +- com o de uma TV 32" fullhd.

    Nem sei quantas mesas devem caber na resolução 2560*1440, mas devem ser muitas... Acho que para grindar deve ser a melhor opção.

    Depois deixa o feedback do vendedor e do produto, se chegar sem ser taxado é realmente muito +ev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Observador
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Posts
    8
    Na de 32" você joga 12 mesas tranquilamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de AA_Jaded_AA
    Data de Ingresso
    02/07/11
    Localização
    HUSNG
    Posts
    244
    gente, vcs podem ter uma TV de 108 polegadas, se a resolução for baixa, vai ficar com 2 mesas overlap.

    não é polegadas que determina o numero de mesas que dá pra jogar sem overlap, é resolução.

    logo full hd > all
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por gfujinohara Ver Post
    Eu vou importar um desses monitores de 27" do ebay. A maioria dos anúncios desses de 27" é frete free, chega no máximo em 1 semana (mais rápido que comprar em algumas lojas aqui no BR!).

    Mesmo sendo taxado, o valor fica +- com o de uma TV 32" fullhd.

    Nem sei quantas mesas devem caber na resolução 2560*1440, mas devem ser muitas... Acho que para grindar deve ser a melhor opção.
    Cara se vc pedir desses anuncios aí eles informam que o frete é por courier, então se for assim msm vc não vai pagar imposto simplificado ta! Ou seja vc vai pagar 60% de imposto mais o ICMS do seu estado, mais a taxa de desembaraço aduaneiro do serviço de courier, algo proximo a uns 200 reais. Tudo isso devera ser pago em dinheiro no ato da entrega do produto na sua casa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por AA_Jaded_AA Ver Post
    gente, vcs podem ter uma TV de 108 polegadas, se a resolução for baixa, vai ficar com 2 mesas overlap.

    não é polegadas que determina o numero de mesas que dá pra jogar sem overlap, é resolução.

    logo full hd > all
    Tem monitor de 30 polegadas com resolução bem melhor que Full HD, problema eh que eh uma nota, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados