Clique Aqui Comprar Notebook novo - Página 98

Lista de Usuários Marcados

Página 98 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899 ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 985
Like Tree269Likes

Tópico: Comprar Notebook novo

  1. #971
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Galera, estou querendo comprar um note novo também

    Orçamento em torno de 1700-1800. Não sou gamer então não precisa ter nenhuma qualidade gráfica extraordinária, mas quero que rode LISO mesmo que eu tenha mil abas abertas, musica, excel, vídeos, etc (sei que parece pouco mas pro meu note atual já trava a cada 5 minutos). Creio que devo procurar um modelo com SSD correto? Não vou armazenar muuuita coisa pois tenho HD externo pra isso. Teria que ser já incluso na máquina porque nao me arrisco de abrir.


    Não faço questão de teclado numérico mas quero uma marca razoável que vá ter durabilidade. Usarei 99% do tempo em casa então autonomia da bateria nao é tão importante

    Vou mandar capilézinho no PS pra quem indicar o modelo que eu acabar comprando e +REP pra todos que ajudaram

    Avell

    Escolhe o modelo base que você quer e a partir daí dá pra personalizar as configurações. Há pouco mais de um ano eu peguei o B155 Max, mandei colocar SSD e +4gb de ram.

    Usei o note por um ano, até que um dia ele desligou do nada e não ligava. Entrei em contato com eles numa quinta-feira e na semana seguinte já tava pronta toda logística reversa pra eu fazer o envio sem custo nenhum.

    Enviei, trocaram a placa mãe defeituosa, comprei um HD adicional a um preço bem camarada e colocaram sem custo de mão-de-obra no lugar do driver de DVD e em 5 dias o note tava de volta (eu moro em Minas e a Avell fica em Joinville).

    O notebook é uma nave, a garantia é de 3 anos e o pós venda é bem legal, não tenho do que reclamar.
    Avell é excelente, só que o modelo mais barato, sem SSD, sai por quase 4k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #972
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/12/08
    Posts
    191
    Notebook até 1500 reais, alguem recomenda??
    Nao precisa de nada específico, seria mais pra usar pra coisas comuns, trabalhos de faculdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #973
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Se eu formatar a partição recovery do HD do notebook Dell dá alguma coisa se precisar mandar pra assistência técnica dele? (são 12gb)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #974
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Tava economizando pra comprar um macbook pro, mas com a apple aumentando o preço pra 10k, ficou fora de cogitação

    Eu não entendo quase nada de configurações, queria um notebook rápido, sem W8 e que rode bem o photoshop, premiere e o after effects. To pensando em comprar esse aqui, alguém que entenda pode dar opinião? @Urbach você não trabalha com criação? Talvez possa me ajudar.

    Notebook Inspiron 15 5000 Series disponível com touchscreen | Dell Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #975
    Breakeven Avatar de Call and Response
    Data de Ingresso
    21/08/15
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Tava economizando pra comprar um macbook pro, mas com a apple aumentando o preço pra 10k, ficou fora de cogitação

    Eu não entendo quase nada de configurações, queria um notebook rápido, sem W8 e que rode bem o photoshop, premiere e o after effects. To pensando em comprar esse aqui, alguém que entenda pode dar opinião? @Urbach você não trabalha com criação? Talvez possa me ajudar.

    Notebook Inspiron 15 5000 Series disponível com touchscreen | Dell Brasil

    Eu tenho um igual a esse e faço edição de áudio sem problemas. Já tive que editar vídeos usando o Premiere e também não tenho do que reclamar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #976
    Breakeven Avatar de Passagero
    Data de Ingresso
    12/11/10
    Localização
    Ouro Preto, MG
    Posts
    55
    Notebook para jogos - Avell FullRange G175 FIRE XR com NVIDIA GeForce GTX 950M (2 GB GDDR5)

    Comprei um desse, porém trocando o HD de 1TB por SSD de 120GB pelo mesmo preço.

    Chegou faz pouco tempo, assim que tiver testado melhor posto um review.

    De cara posso indicar pelo atendimento muito bom, prazo de entrega top também, chegou na metade do tempo previsto. Sem falar que como estava em falta SSD de 120GB, mandaram de 240GB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #977
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    O que exatamente quer dizer certified refurbished?! Na prática era um note defeituoso que foi arrumado pela montadora e possui garantia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #978
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    é, é um remanufaturado com garantia, geralmente foi remontado por uma autorizada, com peças originais e tal.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #979
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Passagero Ver Post
    Notebook para jogos - Avell FullRange G175 FIRE XR com NVIDIA GeForce GTX 950M (2 GB GDDR5)

    Comprei um desse, porém trocando o HD de 1TB por SSD de 120GB pelo mesmo preço.

    Chegou faz pouco tempo, assim que tiver testado melhor posto um review.

    De cara posso indicar pelo atendimento muito bom, prazo de entrega top também, chegou na metade do tempo previsto. Sem falar que como estava em falta SSD de 120GB, mandaram de 240GB.

    Gostou do note? Esse está na minha lista
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #980
    Breakeven Avatar de Passagero
    Data de Ingresso
    12/11/10
    Localização
    Ouro Preto, MG
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Citação Postado originalmente por Passagero Ver Post
    Notebook para jogos - Avell FullRange G175 FIRE XR com NVIDIA GeForce GTX 950M (2 GB GDDR5)

    Comprei um desse, porém trocando o HD de 1TB por SSD de 120GB pelo mesmo preço.

    Chegou faz pouco tempo, assim que tiver testado melhor posto um review.

    De cara posso indicar pelo atendimento muito bom, prazo de entrega top também, chegou na metade do tempo previsto. Sem falar que como estava em falta SSD de 120GB, mandaram de 240GB.

    Gostou do note? Esse está na minha lista
    Top de linha, HM rodando liso agora, da pra abir o que quiser no PC que não trava, liga em poucos segs.
    Tela de 17 full HD, da pra grindar 8 telas mto de boa sem monitor, cabe 12 sem sobrepor. Quase q eu pegava um de 15 um pouco mais barato e que não era full HD, vacilo demais se for pra grindar.

    Roda qualquer joguinho novo tbm se vc curtir. Pode shipar sem medo. Negocia com um vendedor que ainda te mandam um limpador de tela free hehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados