Clique Aqui Comprar Notebook novo - Página 95

Lista de Usuários Marcados

Página 95 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 985
Like Tree269Likes

Tópico: Comprar Notebook novo

  1. #941
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Qual a diferença na pratica entre comprar um dell na loja da dell ou na magazine luiza, americanas, etc? Como funciona a questão da garantia e assistência técnica nessas duas situações?

    Ouvi dizer que sem ser na loja da dell é difícil pedir reembolso do Windows, procede?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #942
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    Qual a diferença na pratica entre comprar um dell na loja da dell ou na magazine luiza, americanas, etc? Como funciona a questão da garantia e assistência técnica nessas duas situações?

    Ouvi dizer que sem ser na loja da dell é difícil pedir reembolso do Windows, procede?
    Eu comprei o meu no submarino e não consegui o reembolso, nem na dell nem no submarino. Acho que é a única diferença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #943
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Isso mesmo @Robinho

    O reembolso do Windows fica por conta da loja, e a loja direta da Dell se compromete a fazer.
    A garantia não muda nada, funciona normal para ambos os casos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #944
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    2 cupons de 50 pilas na loja dell, boas compras.






    Em notebooks, desktops e acessórios selecionados*.
    O desconto será aplicado somente a compras Online, com valor acima de R$ 200. Cupom válido até: 15/11/2015
    Para ganhar este desconto utilize o código: 34PZG33?DF032C













    Em notebooks, desktops e acessórios selecionados*.
    O desconto será aplicado somente a compras Online, com valor acima de R$ 200. Cupom válido até: 15/11/2015
    Para ganhar este desconto utilize o código: RVL9FWSZH12MCZ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #945
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Pessoal, gostaria do conselho de vocês.
    Tenho um notebook Sony Vaio i3 4gb RAM comprado em 2011. Na época lembro que era mto bom e fiz um bom negócio comprando nos EUA numa época que o dólar tava abaixo de 2. Enfim, 4 anos depois ele tá bem mais lento e quero trocar.
    Aí as dúvidas:

    1) Eu consigo vender esse meu pc em alguma loja? Sou de SP e sei que na Santa Efigênia tem um monte de loja de informática, mas não conheço nenhuma que compre pc usado. Se eu pegasse uns 300~400 conto tava bom já.

    2) Qual notebook comprar? Só uso pra coisa básica: internet, poker e word as vezes haha. Não uso HM pq nesse PC não dá mais. Queria gastar uns 1700, estourando 2 mil reais. As únicas coisas que quero é que seja rápido, dure com ótimo desempenho por pelo menos 3 anos e que tenha teclado numérico na lateral (hahaha sério, uso demais e me acostumei). Mas não sei se vale a pena gastar uns 2 mil num i7 ou 1500 num i5 tá bom, não manjo essas partes mais técnicas. Eu estou me programando pra comprar na black friday, pq deve surgir alguma promoção boa, mas se antes disso aparecer algo bom, eu já compro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #946
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @TiagoM
    Overrated =/ ruim. Eu disse Overrated no sentido de config x preço, principalmente preço, ou seja, a marca tem um custo muito elevado nessa conta.

    Embora teve gente que falou que era ruim mesmo e eu discordei, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #947
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Sobre computadores em geral, tem gente falando na necessidade de se ter um SDD, mas eu não vejo toda essa necessidade assim.
    HD normal quebra o galho tranquilo, se querem mais desempenho busquem um 7200rpm ao invés do comum 5400, vai aumentar um pouco o desempenho e vai sair bem em conta. SSD ainda está supervalorizado, infelizmente.

    No mais, tenho dúvidas quanto a placa gráfica influencia no desempenho se tratando de poker, de qualquer forma, indicaria menos 1gb off, quebra o galho demais e também tem bom cxb.
    Vale a pena investir em mais memória ram, o meu com 6gb já está começando a ficar ruimzinho, sem fazer nada já ocupa 1gb 1,5gb tranquilo.
    Se bem que 8gb é bem suficiente.
    Mais uma coisa importante pra velocidade overall é o clock...

    Outra coisa que vejo, posso estar errado, mas qualquer pc mesmo bem cuidado depois de 1 a 2 anos, vai ficar lento e travando, e provavelmente teremos que formatar. Sou muito preguiçoso pra formatar, mas principalmente não quero perder uns backup(to sem hd externo)...
    Acho que isso seja até bugs do windows.

    Havia achando um notebook com ótimo cxb da dell, mas tá fora de estoque, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #948
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Se procura desempenho geral, com certeza o SSD é o que vai trazer melhor resultando com menor investimento. Muito melhor que investir em processador ou memória.

    O windows tem suas falhas sim, mas nada que uma desfragmentação do disco não ajude. Já tentou fazer isso?
    *Bônus pro SSD que não precisa fazer desfrag
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #949
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    +Cores/nucleos ajuda no multitask, é bom pra quem joga poker, na verdade vai depender muito do usuário, se ele vai deixar várias coisas abertas, música, etc.
    Memória não adiciona muito mesmo, qualquer 4gb+ quebra galho. O firefox aberto aqui tá utilizando 1gb na memória, não curto o chrome, senão trocava porque é bastantinho, se bem que a maioria dos navegadores é isso mesmo.

    Não ajuda muito, tenho cleaner, desfrag, entre outros tantos, eles só dão um boost temporário e demoram demais(se somar o tempo que leva pra todos concluírem suas operações), depois de um tempo só formatando pra ficar bala de novo.
    Outros conhecidos constataram o mesmo, porém pode ser só como usamos. Fico guardando seriado, anime, filme e jogos.

    Não saberia dizer se é a culpa do windows(provavelmente), ou se é problema de hard(não acho), ou qualquer note fica assim mesmo, principalmente depois que passou a garantia hahaah.
    Última edição por goldslash; 09-09-2015 às 03:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #950
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Qual windows vcs estão usando? Uso o win 7, não sei se troco pro win 8.1 ou atualizo pro 10, quais principais diferenças?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 95 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados