Clique Aqui Comprar Notebook novo - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 985
Like Tree269Likes

Tópico: Comprar Notebook novo

  1. #411
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sem pensar em preço:
    uns 13 de tela ou um pouco mais tá bom, quero algo compacto...
    não é pra rodar nada pesado - assistir filmes, pacote office, eventualmente um fireworks ou corel...

    hd não precisa ser gigante, 300gb é suficiente... ram precisaria de algo interessante pra rodar bem e placa de video capacidade pra rodar pelo menos 720p

    autonomia de bateria também é importante

    meu atual note segura bem a bateria, mas esquenta muito e acaba desligando sozinho... tá certo que ele já tem 3 anos, mas acho que tá exagerado
    é um Intel® Pentium Dual Core T4500 2.3GHz 2GB 320GB

    a ideia é ficar pelo menos uns 4 5 anos com o note novo, alguma sugestão?! pensei em um macbook air ou algum vaio, mas nada mais específico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    sem pensar em preço:
    uns 13 de tela ou um pouco mais tá bom, quero algo compacto...
    não é pra rodar nada pesado - assistir filmes, pacote office, eventualmente um fireworks ou corel...

    hd não precisa ser gigante, 300gb é suficiente... ram precisaria de algo interessante pra rodar bem e placa de video capacidade pra rodar pelo menos 720p

    autonomia de bateria também é importante

    meu atual note segura bem a bateria, mas esquenta muito e acaba desligando sozinho... tá certo que ele já tem 3 anos, mas acho que tá exagerado
    é um Intel® Pentium Dual Core T4500 2.3GHz 2GB 320GB

    a ideia é ficar pelo menos uns 4 5 anos com o note novo, alguma sugestão?! pensei em um macbook air ou algum vaio, mas nada mais específico
    Tô com o Air de 13" (o de 13 possui autonomia melhor de bateria), de entrada. Possui só 128 de HD e 4de RAM, essa é a única desvantagem. Mas comprei já sabendo disso, por que eu não preciso armazenar quase nada nele, somente mesmo no iMac.
    Roda até mesmo 1080p super suave, e 720 ele roda suave até mesmo se for dar play direto de um SD class 10.
    Ele é muuuuuito leve. Com ele e um caderno na mochila eu fico de toca, já com um Macbook Pro e um caderno minhas costas começam a doer depois de uma tarde andando num shopping, por exemplo.

    Por ser SSD, ele me mal acostuma demais. O que leva 10 minutos para transferir do cartão SD pro iMac, eu levo no máximo 50 segundos nele.

    E como estamos no MaisEV, vale comentar. Eu não tenho muito problema em jogar o early game com telas cortadas, nesse caso consigo abrir facilmente 12 telas um pouco cortadas. A qualidade da tela é muito boa, não me prejudica em nada. Na preguiça de grindar sentado na mesa, pego a mesinha de cama e GG. Conectando ele na tela da sala, 55", abrí umas 24 telas sem travar nada.
    Última edição por brunomatos95; 10-03-2014 às 03:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    @brunomatos95 eu tenho um air de 2010 e tou pensando em aposentar ele. pra net ele ainda ta top e tal, mas pra poker ele ja anda a chorar um pouco. vc ja chegou a ver os novos mac pro de 15? acha q a diferenca eh tao grande assim de tamanhO/peso/autonomia?
    tava pensando em pegar o retina top d linha pela questao de ter a VGA dedicada pra caso tenha d ligar a um monitor externo.
    no meu atual air se eu ligo no monitor ele diminui bem a performance.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    @kizk_
    Não cheguei a usar eles ainda, mas tenho uma idéia do que são capazes.
    Tamanho pra mim quanto maior, melhor. Se tivesse Air de 15" certamente teria pegado esse.
    O peso eu honestamente não sei dizer, pois o do meu pai ainda possui driver de disco, deixando ele bem mais grosso e (creio eu) consideravelmente mais pesado.

    O de 15" Pesa 700 gramas a mais que o air de 13". Particularmente eu trocaria esse peso pela tela maior, no entanto vai pesar um pouco mais sim. Mas ele não é pesado! Do contrário, acredito que esteja abaixo da média do mercado, mas do lado do Air, poucos barram.

    A duração da bateria do MBP Pro é um pouco menor que a do Air de 13 e igual a do Air de 11, acho que só vai sentir a diferença caso precise em algum momento utilizar a máquina por dois dias de uso médio/intenso (umas 4 horas/dia) seguidos sem oportunidade de carregar. Acho que com modem da Vivo, jogando 4-6 telas no PS, a duração cai para umas 8 horas longe da tomada, enquanto navegando no Safari com WiFi, atinge o prometido.

    Quando ao poder do Pro top de linha, nem se fala. A não ser que você trabalhe com algo de edição de imagens (sendo que mesmo com edição tem que exigir MUUUUUUUUUUUUITOOOO para fazer ele ficar exausto), pode ter certeza que fará tudo que mandar pra ele.


    Meu Air não perde performance ao conectar em monitor não, uso cabo HDMI e adaptador, ambos originais (um do DX fica muito ruim). Pode ser pelo seu ser mid 2010.
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Btw, mais rep pra quem der algum palpite
    Não vi nas lojas daqui, mas o Acer Aspire S7 tá bem nice...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Btw, mais rep pra quem der algum palpite
    Não vi nas lojas daqui, mas o Acer Aspire S7 tá bem nice...


    Muito caro. 5k o s7 e 3k o s5. Outro notebook nesse estilo q só tem ssd é o ativ book 9 Samsung, que sai por uns 2k e pouco. Mas só 128gb de ssd, sem hd, acho muito pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Eu acho que não vale a pena aqui, mas se tiver alguém indo aos eua ele deve ser uns usd1k, ou seja, mesma faixa do macbook air... e tem hardware bem similar. Tenho visto bons reviews dessa máquina, mas aqui ainda tá bem salgada mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    sem pensar em preço:
    uns 13 de tela ou um pouco mais tá bom, quero algo compacto...
    não é pra rodar nada pesado - assistir filmes, pacote office, eventualmente um fireworks ou corel...

    hd não precisa ser gigante, 300gb é suficiente... ram precisaria de algo interessante pra rodar bem e placa de video capacidade pra rodar pelo menos 720p

    autonomia de bateria também é importante

    meu atual note segura bem a bateria, mas esquenta muito e acaba desligando sozinho... tá certo que ele já tem 3 anos, mas acho que tá exagerado
    é um Intel® Pentium Dual Core T4500 2.3GHz 2GB 320GB

    a ideia é ficar pelo menos uns 4 5 anos com o note novo, alguma sugestão?! pensei em um macbook air ou algum vaio, mas nada mais específico
    Se tiver com muito pega um macbook air 13 polegadas, ele vem com processador 4 geração e intel hd 5000 que tem capacidade de processamento gráfico bem superior que a geração anterior. O problema é que o preço fode muito o CxB, mas a estrutura tanto física quanto de hardware vai permitir que você fique com ele por 4 - 5 anos fácil. Além de que o tempo de bateria é um dos melhores do mercado.

    Não tenho muita experiencia com Vaio, mas a pouca que tenho foi muito ruim, tipo caixa de som parar de funcionar no primeiro mês, esquentar um pouco, etc. Certamente o CxB não compensa, vale mais a pena um Dell, por exemplo.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Po. To precisando de um, bateria tem que ser boa. Se alguem quiser vender to ai. Nao quero nada top, soh pra ver seriado msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Faz tipo uns 4 anos que não tenho note... então...
    Quero aposentar meu desktop + monitor de 24", pq hj em dia ele só é utilizado pra deixar baixando meus filmes/séries no utorrent. Praticamente não uso mais o pc. Só o ipad na cama.
    E como tô jogando só Zoom, desisti de jogar no desktop, ou vou jogar com o note na cama ou ligar o note na minha tv de 55" e jogar com o controle do xbox que comprei pra pc (já uso ele com o tableninja 2 e me amarrei).

    Minha irmã tá indo em 10 dias pros EUA, quais modelos bons partindo já de i7, placa de vídeo dedicada, ssd não sei se me empolga tanto.

    Nunca fui fã de Macbook. Já basta o ipad que uso. E como essa porra vai ficar ligado muito tempo, tipo várias madrugadas pra baixar as coisas, fico com medo de pegar qualquer um fora e não ter garantia, melhor shippar um dell com garantia extendida e gg? E pensando bem, nem vou precisar que ele seja bem top, já que vai ser usado só pro trivial mesmo, só faria questão de comprar um bem bom se for nos eua, se for aqui acho que um de 2.5k já tá de bom tamanho né?

    ps- Ela não quer trazer muito eletrônico pra mim, então tô decidindo entre um note ou um ps4 + cel. Se pá ainda consigo comprar o S5 já que ela ainda vai tá por lá no lançamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados