Clique Aqui Comprar Notebook novo - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 985
Like Tree269Likes

Tópico: Comprar Notebook novo

  1. #391
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Eu não tenho muita experiência com ultrabooks, e os note de 13.3.

    Eu tinha achado esse, porém alguns comentários não foi o melhor. Apesar que gostei bastante da configuração. Vamos tentar achar um bom CxB.

    http://www.extra.com.br/Informatica/...ador-_-2198091
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Eu não tenho muita experiência com ultrabooks, e os note de 13.3.

    Eu tinha achado esse, porém alguns comentários não foi o melhor. Apesar que gostei bastante da configuração. Vamos tentar achar um bom CxB.

    http://www.extra.com.br/Informatica/...ador-_-2198091
    Sabe alguma coisa desse processador "samsung quad core"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Avell ainec
    To vendo aqui, parece ser nice o notebook, mas pra um multi table legal (tipo 15 mesas +) vc acha uma boa, tem uns com uns preços legais e ainda vem com uns mouses bons para jogo mesmo, vc tem um?? ou ja testou?? qual modelo indica( sem ser mto caro algo mais intermediário, só pra multitablear mais forte mesmo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    nao entendo muito de computador. sei que comprei esse da avell, o preço é honesto e é muito bom.