Clique Aqui Comprar Notebook novo - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 985
Like Tree269Likes

Tópico: Comprar Notebook novo

  1. #391
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Eu não tenho muita experiência com ultrabooks, e os note de 13.3.

    Eu tinha achado esse, porém alguns comentários não foi o melhor. Apesar que gostei bastante da configuração. Vamos tentar achar um bom CxB.

    http://www.extra.com.br/Informatica/...ador-_-2198091
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Eu não tenho muita experiência com ultrabooks, e os note de 13.3.

    Eu tinha achado esse, porém alguns comentários não foi o melhor. Apesar que gostei bastante da configuração. Vamos tentar achar um bom CxB.

    http://www.extra.com.br/Informatica/...ador-_-2198091
    Sabe alguma coisa desse processador "samsung quad core"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Avell ainec
    To vendo aqui, parece ser nice o notebook, mas pra um multi table legal (tipo 15 mesas +) vc acha uma boa, tem uns com uns preços legais e ainda vem com uns mouses bons para jogo mesmo, vc tem um?? ou ja testou?? qual modelo indica( sem ser mto caro algo mais intermediário, só pra multitablear mais forte mesmo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    nao entendo muito de computador. sei que comprei esse da avell, o preço é honesto e é muito bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Então, ela gosta de pequeno/leve, tipo netbook né. Mas vi que são bem mais caros... achei um netbook de 2.5k no fastshop que chamou atenção: Ultrabook Acer, Intel® Core

    Parece que está saindo de linha. O que acham desse modelo? li ue ele não tem uma boa bateria (dura só 3h), só que ele tem um ssd de 120gb, enqto os outros tem ssd+hd
    Eu não entendo porra nenhuma de computador então não posso opinar tecnicamente, mas comprei esse aqui há uma semana e pelo menos nos primeiros dias tá me servindo bem:
    Notebook Ultrafino CCE com Intel Core i3 4GB 500GB LED 14" e Windows 8 - Americanas.com

    Ele é relativamente leve e fino pra um notebook 14 polegadas, tem 1,8kg segundo o site, eu realmente achei leve e fino quando chegou, e tá rodando normal.
    É CCE, empresa brasileira, então é mais barato, mas pra mim vale mais a pena comprar um notebook barato desse, ou então um preço médio com configurações boas de marcas mais simples do que pagar caro numa marca badalada, já que o uso que eu faço do computador é simples (e imagino que o da sua mãe também seja), só internet, vídeos, baixar arquivos e tal, não jogo joguinhos elaborados edito vídeos etc. O que eu procurei quando comprei, por indicação era um processador no mínimo i3 e 4GB de memória RAM.

    Eu comprei por menos de 1100 esse, tava tendo uma promoção após o natal que parece ter acabado. Fiquei na dúvida se pegava uns modelos melhores, na faixa de 1500~1700 reais, mas esse me atendeu bem, além de ser leve. Acho +ev pegar um barato desse e comprar outro se der pau ou ficar ruim, ainda mais que computador acaba mudando muito, daqui alguns anos as configurações dos basicões já são bem melhores que as configurações atuais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Então, ela gosta de pequeno/leve, tipo netbook né. Mas vi que são bem mais caros... achei um netbook de 2.5k no fastshop que chamou atenção: Ultrabook Acer, Intel® Core

    Parece que está saindo de linha. O que acham desse modelo? li ue ele não tem uma boa bateria (dura só 3h), só que ele tem um ssd de 120gb, enqto os outros tem ssd+hd
    Eu não entendo porra nenhuma de computador então não posso opinar tecnicamente, mas comprei esse aqui há uma semana e pelo menos nos primeiros dias tá me servindo bem:
    Notebook Ultrafino CCE com Intel Core i3 4GB 500GB LED 14" e Windows 8 - Americanas.com

    Ele é relativamente leve e fino pra um notebook 14 polegadas, tem 1,8kg segundo o site, eu realmente achei leve e fino quando chegou, e tá rodando normal.
    É CCE, empresa brasileira, então é mais barato, mas pra mim vale mais a pena comprar um notebook barato desse, ou então um preço médio com configurações boas de marcas mais simples do que pagar caro numa marca badalada, já que o uso que eu faço do computador é simples (e imagino que o da sua mãe também seja), só internet, vídeos, baixar arquivos e tal, não jogo joguinhos elaborados edito vídeos etc. O que eu procurei quando comprei, por indicação era um processador no mínimo i3 e 4GB de memória RAM.

    Eu comprei por menos de 1100 esse, tava tendo uma promoção após o natal que parece ter acabado. Fiquei na dúvida se pegava uns modelos melhores, na faixa de 1500~1700 reais, mas esse me atendeu bem, além de ser leve. Acho +ev pegar um barato desse e comprar outro se der pau ou ficar ruim, ainda mais que computador acaba mudando muito, daqui alguns anos as configurações dos basicões já são bem melhores que as configurações atuais.
    c ctz um CCE vai ser mais barato por ser do BR e tal, mas o principal motivo desses pcs serem mais baratos é o fato de usarem tudo generico e de pior qualidade...
    eles jogam la "core i3 blahblah 1TB HD 8gb ram) mas é tudo zuado, pegam o i3 mais fraco, pior placa mae EVER e uma memoria ram de 8gb que nao trabalha 1/2 do que trabalha uma top de 4gbs.
    se vc usar bem, um pc desses n vai trabalhar 100% nem por 6 meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    alguém sabe se eu shippar um note desses

    Netbook Space BR A4 com Intel Atom Mobile N280 2GB 32GB SSD Tela 10.2" Linux -Informática - Netbooks - Walmart.com

    e comprar um SSD maior por fora.. seria uma boa

    é só pra jogar ps mesmo.. no max com poker tracker e table ninja.. nada mais!


    se alguém tiver uma dica que não passe seja muito cara tb.. fala ae!
    Última edição por jigub; 16-01-2014 às 00:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Dando uma upada no tópico .
    Vou comprar um notebook novo , preciso de um bom que atenda todas as necessidades (facul,trabalhos,poker,hm e por ai vai )
    Quero gastar de 1,5k até 2k.
    Quais os modelos vocês me recomendariam ? Como funciona essa parada do SSD ? Melhora o desempenho do PC ? E compensa pagar mais caro um pouco pra shipar um ultrabook ? Na prática , qual essa diferença ?
    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Tava vendo aqui , achei um com um cxb relativamente bom.
    Notebook Acer V3-571-6826 com Intel Core i3 6GB 500GB LED 15,6" Windows 8 - Americanas.com

    Realmente ele vale esses 1,6k ? Tem mta diferenca esses processadores da 2ª pra 3ª geração ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Quais sites são bons pra pesquisar notebooks na gringa? Vi só na amazon, mas deve ter alguma página especializada que seja +ev. Tô querendo pegar um i5~i7 com SSD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados