Clique Aqui Comprar Notebook novo - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 985
Like Tree269Likes

Tópico: Comprar Notebook novo

  1. #231
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Omar Little Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Emiti boleto tb para decidir amanhã.
    Tô achando que essa configuração tá errada (para baixo). Não achei a mesma config em nenhum lugar e nos comentários um cara disse que veio com 500GB e 6GB de Ram, que é o std na Internet.

    Alguém tem mais alguma info relevante sobre este note? Achei poucos, mas bons reviews.
    Comprou ele ou desistiu?
    Comprei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Table Captain Avatar de Omar Little
    Data de Ingresso
    16/08/11
    Posts
    533
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Omar Little Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Emiti boleto tb para decidir amanhã.
    Tô achando que essa configuração tá errada (para baixo). Não achei a mesma config em nenhum lugar e nos comentários um cara disse que veio com 500GB e 6GB de Ram, que é o std na Internet.

    Alguém tem mais alguma info relevante sobre este note? Achei poucos, mas bons reviews.
    Comprou ele ou desistiu?
    Comprei.
    Se tiver como.. qndo receber faz um review pra mim. Nada mto complexo.

    E tbm quero saber se vai chegar com 6gb e 500 ou o q estava descrito.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Omar Little
    O note chegou. Ainda não usei, mas como esperado veio com 500 GB e 6MB de RAM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Table Captain Avatar de Omar Little
    Data de Ingresso
    16/08/11
    Posts
    533
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Omar Little
    O note chegou. Ainda não usei, mas como esperado veio com 500 GB e 6MB de RAM.
    Valeu pela resposta!

    Eu tenho o boleto que vence amanhã no valor antigo ainda. Vou pegar esse mesmo então.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Pessoal, a mulher do meu sogro precisa de um notebook pra alto desempenho.

    Ela estava simplesmente montando um na Dell com a configuração máxima (lol)... duvido que isso seja o melhor deal. Que notebook vcs recomendam pra essa função? Na Dell nem tinha a opção de SSD.

    O que ela faz é relacionado a design 3D, portanto ela irá redenizar muito, usar programas tipo CAD que são uma carroça, etc.

    Eu pensei num i7, com 16gb de ram (ou mais talvez), SSD 256 GB e um HD externo de 1TB pra ela salvar as coisas.

    A VGA é que eu não entendo absolutamente NADA! Qual vcs recomendam? E onde comprar um pc assim? Ela tava falando em gastar uns 7~8k no da dell. Claro que se subir um pouco mas tiver mto ganho na performance ela pode gastar um pouco mais, mas enfim...

    Btw: a placa que ela estava vendo na dell era 128 bits. Isso já é ultrapassado né? melhor pegar uma de 256 logo ou no mercado de notebook essas placas são as top?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Pessoal, a mulher do meu sogro precisa de um notebook pra alto desempenho.

    Ela estava simplesmente montando um na Dell com a configuração máxima (lol)... duvido que isso seja o melhor deal. Que notebook vcs recomendam pra essa função? Na Dell nem tinha a opção de SSD.

    O que ela faz é relacionado a design 3D, portanto ela irá redenizar muito, usar programas tipo CAD que são uma carroça, etc.

    Eu pensei num i7, com 16gb de ram (ou mais talvez), SSD 256 GB e um HD externo de 1TB pra ela salvar as coisas.

    A VGA é que eu não entendo absolutamente NADA! Qual vcs recomendam? E onde comprar um pc assim? Ela tava falando em gastar uns 7~8k no da dell. Claro que se subir um pouco mas tiver mto ganho na performance ela pode gastar um pouco mais, mas enfim...

    Btw: a placa que ela estava vendo na dell era 128 bits. Isso já é ultrapassado né? melhor pegar uma de 256 logo ou no mercado de notebook essas placas são as top?
    O ideal mesmo para isso seria um Desktop né...

    Notebook no geral não e recomendado para esse tipo de finalidade... mais vamos lá...

    Eu comprei final do ano passado esse note no EUA, e tinha visto na epoca ele no mercado livre por 5k. Agora não to achando somente modelos inferiores:

    Amazon.com: ASUS Zenbook UX32VD-DH71 1.90-3.00GHz i7-3517U 10GB 250GB SSD 1GB NVIDIA Geforce GT 620M Full HD 1080P: Computers & Accessories

    Mais te falo que tem uma boa performance e alem de tudo a portabilidade dele e incrível, nunca vi um note tão fino e leve... e de assustar mesmo...

    Eu utilizo para mexer com Banco de Dados enormes que envolve grande processamentos de dados e nunca me deixou a desejar...

    Minha namorada fez um projeto para a Monografia dela utilizando o AutoCAD 2013 e rodou fino...

    Não pesquisei direito ainda mais acho que as configurações mais tops não vão mt fugir disso..

    Tem um MacBook de 16gb tbm. e placa de 1gb so que vai la pros 9, 10k.

    Deixando um pouco de lado a portabilidade pode dar uma olhada nos AlienWare, tem configuração pesada para rodar jogos e etc.. só que não curto os design e o tamanho, você quase que carrega um Desktop nas costas...

    Posso ter falado alguma besteira, pois não sou expert no assunto... mais espero ter ajudado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Valeu @FelipeDamas

    Eu sei que o desktop é o indicado, mas ela quer o Notebook de qualquer forma, pois quer ter um "escritório móvel". Não tem problema o notebook não ser "fino e leve", se ele puder ser movido de lugar está bom.

    Não pode ser mac porque os programas que ela vai usar são pra windows. Tem a hipótese de comprar um mac pra instalar windows, mas deve ser muito caro né... e ela vai comprar aqui no Brasil mesmo :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Valeu @FelipeDamas

    Eu sei que o desktop é o indicado, mas ela quer o Notebook de qualquer forma, pois quer ter um "escritório móvel". Não tem problema o notebook não ser "fino e leve", se ele puder ser movido de lugar está bom.

    Não pode ser mac porque os programas que ela vai usar são pra windows. Tem a hipótese de comprar um mac pra instalar windows, mas deve ser muito caro né... e ela vai comprar aqui no Brasil mesmo :/
    Da uma olhada nesses modelos do anuncio então:

    Alienware M18: Dual Gtx680 Sli - Ssd + Sata 1080: 1 Ano Gar. - R$ 12.999,99 no MercadoLivre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/10/11
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Pessoal, a mulher do meu sogro precisa de um notebook pra alto desempenho.

    Ela estava simplesmente montando um na Dell com a configuração máxima (lol)... duvido que isso seja o melhor deal. Que notebook vcs recomendam pra essa função? Na Dell nem tinha a opção de SSD.

    O que ela faz é relacionado a design 3D, portanto ela irá redenizar muito, usar programas tipo CAD que são uma carroça, etc.

    Eu pensei num i7, com 16gb de ram (ou mais talvez), SSD 256 GB e um HD externo de 1TB pra ela salvar as coisas.

    A VGA é que eu não entendo absolutamente NADA! Qual vcs recomendam? E onde comprar um pc assim? Ela tava falando em gastar uns 7~8k no da dell. Claro que se subir um pouco mas tiver mto ganho na performance ela pode gastar um pouco mais, mas enfim...

    Btw: a placa que ela estava vendo na dell era 128 bits. Isso já é ultrapassado né? melhor pegar uma de 256 logo ou no mercado de notebook essas placas são as top?
    Avell arthur!
    alem de poder montar a config do teu jeito ele ainda vem com 3 anos de garantia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados