Clique Aqui Comprar Notebook novo - Página 94

Lista de Usuários Marcados

Página 94 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 985
Like Tree269Likes

Tópico: Comprar Notebook novo

  1. #931
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Pessoal , quero comprar um note que rode o pt4 ou hm 2 sem travar igual meu antigo ..

    Desculpa a ignorância,(to no celular, não li muitos posts anteriores ) é obrigatório que ele tenha SSD para jogar sem problemas ?? O meu deu pau , vou ter q tirar um pouco do br pra pegar outro , até 2k reais é possível pegar um ,basicamente pra PS e pt4
    Obrigado .
    To querendo exatamente o mesmo pro final do ano, mais um no aguardo de uma resposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #932
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Notebook Inspiron 15 5000 Series disponível com touchscreen | Dell Brasil

    Essa parada de HD híbrido basta pra rodar HM2 sem travar?
    Caso não role, da pra meter um SSD nisso aí "por conta própria"?


    Tem esse aqui que me parece beeem inferior, mas ja vem com SSD.

    Vostro 5480 | Dell Brasil

    Que acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #933
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Notebook Inspiron 15 5000 Series disponível com touchscreen | Dell Brasil

    Essa parada de HD híbrido basta pra rodar HM2 sem travar?
    Caso não role, da pra meter um SSD nisso aí "por conta própria"?


    Tem esse aqui que me parece beeem inferior, mas ja vem com SSD.

    Vostro 5480 | Dell Brasil

    Que acham?
    Fala mano headao! Suavidade total?!

    Bom, esse HD híbrido aí não é uma boa opção pra vc não. Pra instalar o HM e ter todas as hands no SSD, vc vai precisar de um SSD de no mínimo 250gb. Se tiver com uma grana sobrando eu recomendaria logo o de 500gb pra ter uma boa margem.

    Pra colocar um SSD por conta própria basta que o note tenha leitor de DVD. Caso contrário vai ter que colocar o SSD no lugar do HD, e utilizar o HD como externo comprando uma case USB. Mas nesse caso não vale a pena pegar um note que tenha hd hibrido.

    Pro seu caso não tem necessidade de um processador i7. Esse i5 já dá conta do recado tranquilo e sai bem mais em conta.

    A memória eu arrisco dizer que 8gb dá conta do recado. Eu tenho 8gb aqui e só chega a utilizar quase tudo quando numa multitarefa bem pesado do meu trampo. Mas considerando que memória não é tão caro, acho que vale a pena meter 16gb.

    No meu caso aqui, eu comprei um Dell com HD normal e 4gb de ram. Coloquei um SSD no lugar do DVD e coloquei um pente de 8gb de memória. Saiu mais barato assim do que comprar já com a config que eu queria. E não perde a garantia fazer isso.
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #934
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Porra, valeu demais!

    O ssd pro note é igual de desktop?
    Tenho 2 ssd de 256gb pra desktop e poderia aproveitar, aí só shipar um com leitor de DVD e gg...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #935
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Porra, valeu demais!

    O ssd pro note é igual de desktop?
    Tenho 2 ssd de 256gb pra desktop e poderia aproveitar, aí só shipar um com leitor de DVD e gg...
    Existem 2 ou 3 tamanhos diferentes de SSD. Mas isso é mais pra quando for colocar no lugar do HD.
    Porque pra colocar o SSD no lugar do DVD, vc vai precisar comprar uma bandeja/adaptador que simula o tamanho do DVD e o SSD vai dentro. Nesse caso é só vc comprar o adaptador pro tamanho do SSD que vc tiver (e do tamanho certo da bandeja de DVD do seu note ldo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #936
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Não sabia que sony vaio tinha acabado e nem sabia que Sony vaio é overrated porque é bonitinho igual apple.
    Tenho um e não arrependo nem fudendo. Owna pa caralho, melhor compra que já fiz acho.
    Caipira and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #937
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Alias, tenho algo para reclamar sim, fui usar a camera esses dias e a imagem é esquisita demais. Fica rosa colorido sei lá como explicar, mas nem da pra ver direito. huahuahuhauhua
    Mas fodase camera né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #938
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Não sabia que sony vaio tinha acabado e nem sabia que Sony vaio é overrated porque é bonitinho igual apple.
    Tenho um e não arrependo nem fudendo. Owna pa caralho, melhor compra que já fiz acho.
    Meu primeiro Vaio durou 5 anos. Troquei ano passado. Comprei outro Vaio, um dos últimos fabricados pela Sony. Se não me engano, a Sony vendeu a marca Vaio para um fundo de investimento japonês.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #939
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Não sabia que sony vaio tinha acabado e nem sabia que Sony vaio é overrated porque é bonitinho igual apple.
    Tenho um e não arrependo nem fudendo. Owna pa caralho, melhor compra que já fiz acho.
    Eles (SONY) venderam a 'marca' VAIO. Não sei mais detalhes, mas acredito que devem seguir a máxima do Akio Morita, de ser o melhor possível; se possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #940
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Alias, tenho algo para reclamar sim, fui usar a camera esses dias e a imagem é esquisita demais. Fica rosa colorido sei lá como explicar, mas nem da pra ver direito. huahuahuhauhua
    Mas fodase camera né.
    aee são as cotas neh, glbt, negros, míopes, astigmáticos, parkisonianos eee ttt ccc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 94 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados