Clique Aqui Comprar Notebook novo - Página 90

Lista de Usuários Marcados

Página 90 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 985
Like Tree269Likes

Tópico: Comprar Notebook novo

  1. #891
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Tô precisando trocar meu notebook e tenho uma série de dúvidas sobre qual escolher.

    Vou usá-lo para funções mais básicas mesmo (navegar na internet, office, assistir vídeos, ouvir música). Não vou grindar ou jogar qualquer jogo pesado. Preciso de alguma mobilidade para levar de casa para o trabalho, mas nada de absurdo porque na maior parte do tempo ele vai ser carregado no carro mesmo. Queria uma configuração acima do que eu preciso para que ele dure uns 5 anos.

    Pra esse meu uso, é melhor eu pegar um processador i5 da atual geração ou um i7 da quarta geração?

    Eu vi que existem poucas opções de notes com ssd. Vale apena pegar um note com ssd? E com placa de vídeo dedicada?

    Meu note atual é da Dell. Continua valendo a pena pagar um pouco a mais por uma marca de mais renome? Ou eu posso ir de Asus, Acer, LeNovo sem preocupação? Que marca vocês recomendam, considerando cxb?

    Valeu!
    A Dell vale a pena principalmente se tiver ja o windows original, que da para pegar o reembolso de boa (se comprar no site da dell), e tem a questão da pós venda que é absurda a diferença de qualidade, mais fácil pegar um note sem SSD e instalar na maioria dos modelos, muito fácil e o meu da dell n perdeu a garantia e comprei uma case usb 3 e transformei o SSHD em externo.

    de uma olhada nos 2 em 1, eu comprei e n me arrependo, muito bom para quando se esta so navegando ou assistindo videos.
    Rola de trocar sem perder garantia mesmo?

    Eu sou completamente donkey nessa área, qualquer ssd roda no note ou eu preciso checar compatibilidade? mesmo sendo donkey, eu conseguiria instalar o ssd só com esses tutoriais na net?

    Valeu pelas dicas!

    Meu chat na dell, a unica garantia q eu perdi foi a do SSHD, mas ok, e depois de trocado (quase como trocar cartucho de videogame hahahaha) rodei o analise do sistema do note da dell, geralmente f12 quando esta iniciando e fotografei que esta tudo ok, n creio q eu vá ter dor de cabeça, creio q a maioria vá ter compatibilidade, mas vale a pena analisar o desempenho do SSD, n tenho ideia do melhor CxB atual.

    Só um exemplo de como o pos venda deles é top, a bateria do da minha irma deu pau, resolveu tudo online, em menos de 1 semana, recebeu uma nova, vinda dos EUA, fora q qualquer problema na maquina eles fazem suporte online, antes de qualquer coisa.

    e eles tem varias parcerias q dão um desconto bom na maquina, olha se vc é elegível. Programa de Descontos Dell | Dell Brasil

    Paulo: "mas eu posso trocar o SSHD dele, pelo SSD"
    07/28/2015 12:13:33PM Paulo: "sem perda da garantia?"
    07/28/2015 12:13:52PM Agente (Israel_da_Cunha): "esse SSD foi comprado na dell?"
    07/28/2015 12:14:42PM Paulo: "Não, é um 840 evo da samsung"
    07/28/2015 12:15:58PM Agente (Israel_da_Cunha): "neste caso voce perde a garantia do HDD que foi em sua maquina"
    07/28/2015 12:16:18PM Agente (Israel_da_Cunha): "do restante das peças a garantia continua"
    07/28/2015 12:16:38PM Paulo: "insclusive a garantia de acidente"
    07/28/2015 12:16:41PM Paulo: "?"
    07/28/2015 12:17:15PM Agente (Israel_da_Cunha): "exemplo: ocorre algum problema com a maquina se for identificado que o problema foi causado pelo SSD não é prestado o suporte mais se for identificado que é outra peça é prestado o suporte normalmente"
    07/28/2015 12:17:57PM Agente (Israel_da_Cunha): "não seu complete care continua"
    07/28/2015 12:18:24PM Paulo: "o complete care, continua ou n?"
    07/28/2015 12:18:30PM Agente (Israel_da_Cunha): "isso não ira afetar sua garantia de acidente"
    07/28/2015 12:19:33PM Paulo: "Obrigado"
    Picinin and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #892
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Só mais uma dica sobre o Dell... se for comprar, liga no 0800 deles e xaveca mais desconto.
    Talvez consiga algo a mais.
    Diz que tá fazendo cotações e que quer ver o que podem oferecer.
    As vezes rola mais uns R$100 de desconto.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #893
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    To cogitando pegar esse notebook e trocar o leitor de dvd dele por um SSD, o q acham?
    Detalhes do notebook Inspiron 14 5000 Series | Dell Brasil

    Será que o cooler dá conta ou vai esquentar demais? Até quanto sera q da pra pechinchar esse note pagando a vista? Pedindo os reembolsos consigo mais quanto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #894
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    A garantia da Dell é por peças e não sobre o conjunto (notebook). Esse é o motivo que vc nao perde a garantia ao trocar o HD. Tem desconto se fazer no boleto, só pedir. Quando peguei meu note da Dell, já joguei uma garantia de 3 anos a domicílio, pelo menos fico 3 anos sem me incomodar. Esse é a melhor suporte que pode existir, eles vem na sua casa trocar as peças caso estragar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #895
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    To cogitando pegar esse notebook e trocar o leitor de dvd dele por um SSD, o q acham?
    Detalhes do notebook Inspiron 14 5000 Series | Dell Brasil

    Será que o cooler dá conta ou vai esquentar demais? Até quanto sera q da pra pechinchar esse note pagando a vista? Pedindo os reembolsos consigo mais quanto?
    O que eu comprei é o Inspiron 14 3442.
    É i5 também, mas um inferior. Veio com 4g de ram e coloquei 8gb. E coloquei o SSD no lugar do DVD (na real tive que colocar o SSD no lugar do HD e o HD no lugar do DVD (não sei porque não funcionou da outra forma).

    Cara, ele esquenta um pouco sim. Não sei te dizer se tá dentro do padrão porque fazia muitos anos que não usava notebook. Mas eu uso só na mesa e fica tranquilo. Eventualmente quando preciso usar no colo não chega a incomodar não.

    Só tem uma coisa que me incomoda é que o HD tá fazendo um barulho meio alto de leitura/escrita. Não sei porque e também não lembro se antes de eu colocar o ssd já fazia esse barulho. Não liguei no suporte porque sou preguiçoso e nem poderia ficar sem o note se precisasse mandar pra assistência.

    Eu ligaria lá e perguntaria se tem desconto a vista (geralmente é 10%).
    Se vc perguntar sobre o reembolso vão dizer que não faz. Mas eu já precisei disso e no meu caso disseram que não poderiam fazer o reembolso porque comprei numa loja de varejo. Acho que o windows+antivirus vai dar uns R$300 de desconto.

    Depois de ligar lá e ver o desconto que conseguem, eu daria uma pesquisada em lojas de varejo na internet. Na época paguei ~1.3k no meu enquanto na loja da Dell tava 1.9k.
    Robinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #896
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    A garantia da Dell é por peças e não sobre o conjunto (notebook). Esse é o motivo que vc nao perde a garantia ao trocar o HD. Tem desconto se fazer no boleto, só pedir. Quando peguei meu note da Dell, já joguei uma garantia de 3 anos a domicílio, pelo menos fico 3 anos sem me incomodar. Esse é a melhor suporte que pode existir, eles vem na sua casa trocar as peças caso estragar.
    Minha garantia venceu uns 2 anos atrás e mesmo assim eles vieram na minha casa trocar peças de graça, quando eu perguntei pq eu tinha esse direito o atendente me disse, vc paga um pouco mais por um dell mas a assistência é ilimitada, me ganhou, sou cliente fiel desde então.
    MAXPRO, Picinin, Robinho and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #897
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    A garantia da Dell é por peças e não sobre o conjunto (notebook). Esse é o motivo que vc nao perde a garantia ao trocar o HD. Tem desconto se fazer no boleto, só pedir. Quando peguei meu note da Dell, já joguei uma garantia de 3 anos a domicílio, pelo menos fico 3 anos sem me incomodar. Esse é a melhor suporte que pode existir, eles vem na sua casa trocar as peças caso estragar.
    Minha garantia venceu uns 2 anos atrás e mesmo assim eles vieram na minha casa trocar peças de graça, quando eu perguntei pq eu tinha esse direito o atendente me disse, vc paga um pouco mais por um dell mas a assistência é ilimitada, me ganhou, sou cliente fiel desde então.
    Mas no caso tu pagou pela peça trocada e foram trocar na sua casa?

    Btw, o meu deu um problema no primeiro ano. Como já dito, assistência veio em casa, arrumou aqui mesmo e ficou ótimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #898
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    A garantia da Dell é por peças e não sobre o conjunto (notebook). Esse é o motivo que vc nao perde a garantia ao trocar o HD. Tem desconto se fazer no boleto, só pedir. Quando peguei meu note da Dell, já joguei uma garantia de 3 anos a domicílio, pelo menos fico 3 anos sem me incomodar. Esse é a melhor suporte que pode existir, eles vem na sua casa trocar as peças caso estragar.
    Minha garantia venceu uns 2 anos atrás e mesmo assim eles vieram na minha casa trocar peças de graça, quando eu perguntei pq eu tinha esse direito o atendente me disse, vc paga um pouco mais por um dell mas a assistência é ilimitada, me ganhou, sou cliente fiel desde então.
    Mas no caso tu pagou pela peça trocada e foram trocar na sua casa?

    Btw, o meu deu um problema no primeiro ano. Como já dito, assistência veio em casa, arrumou aqui mesmo e ficou ótimo.
    Não paguei nada! Informei que tava com um problema, eles fizeram o diagnóstico online e o tecnico veio trocar a peça na minha casa, tudo free, minha garantia já estava vencida.
    MAXPRO, rocksfeller and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #899
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Quem esta instalando o SSD, olha se a "porta" do DVD n é sata 2, o ideal é instalar em sata 3, para n ter gargalo.


    e sobre temperatura, o ideal é sempre ter um suporte com cooler, de preferencia com base de metal, assim mesmo quando o cooler estiver desligado, para n fazer barulho, tem uma dissipação do calor melhor que madeira ou plastico da mesa.
    Última edição por VorteX; 12-08-2015 às 00:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #900
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Acho que geralmente as placas maes que vem com interface SATA 3 (6 gbps) possui a mesma interface para o HD e unidade optica, alguem me corrija se estiver noobando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 90 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados