Clique Aqui Comprar Notebook novo - Página 89

Lista de Usuários Marcados

Página 89 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 39798788899091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 985
Like Tree269Likes

Tópico: Comprar Notebook novo

  1. #881
    Table Captain Avatar de riaj
    Data de Ingresso
    28/12/08
    Posts
    968
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #882
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Eu ganhei a permissão da dell para fazer a troca do SSHD por SSD, o meu n tem como colocar os dois, a unica coisa q eles pediram é guardar a peça original, mas IMHO, entra no site e pega isso por escrito com eles, assim n tem erro, quando comprei o meu ultimo consegui um cupom de 300 pilas no próprio site da dell, só digitar "cupom dell" no google, q acha + 250 do win8, sempre vale a pena ficar de olho nos preços, sempre oscilando.
    Qual o modelo do seu? Sabe de algum modelo que caiba os dois hds? Como esta o processo pra reaver a grana do windows?

    Um 13" 2 em 1, ele n tem DVD, por isso n da para colocar SSD e HD. A maioria com DVD vai dar para colocar o SSD, para reaver na compra direta da dell, só falar no chat deles, melhor falar antes, comprando em loja, só entrando na justiça.
    Robinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #883
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Preciso de um note para durar bem uns 5 anos pelo menos. Não ligo para tamanho, peso e bateria pois deve funcionar a maior parte do tempo como desktop.

    Uso geral, filmes + projetor, talvez um jogo ou outro q n precise de enorme processamento gráfico, como Diablo 3 ou GTA.

    Na faixa de uns R$2500,00.

    Para quem tem mais experiencia com SSD, além de tempo de boot mais curto, no uso do dia a dia, como esses q citei, a diferença é muito grande na velocidade? Ja vi que em jogos, por exemplo não influencia tanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #884
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    Preciso de um note para durar bem uns 5 anos pelo menos. Não ligo para tamanho, peso e bateria pois deve funcionar a maior parte do tempo como desktop.

    Uso geral, filmes + projetor, talvez um jogo ou outro q n precise de enorme processamento gráfico, como Diablo 3 ou GTA.

    Na faixa de uns R$2500,00.

    Para quem tem mais experiencia com SSD, além de tempo de boot mais curto, no uso do dia a dia, como esses q citei, a diferença é muito grande na velocidade? Ja vi que em jogos, por exemplo não influencia tanto.
    Em jogo não vai fazer diferença porque o maior peso é o processamento das imagens em tempo real.

    Eu acho que dá bastante diferença sim, principalmente quando vc vai carregar alguma coisa (programa, função, comando, propriedade, etc) que esteja no ssd, é muito rápido! Tipo, abrir e fechar word, excel, e principalmente programas mais pesados, vai fazer bastante diferença.

    Rodando os programas no ssd não acontece de ter que esperar aquele "loading.." pra abrir ou usar alguma função.
    Robinho and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #885
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Tô precisando trocar meu notebook e tenho uma série de dúvidas sobre qual escolher.

    Vou usá-lo para funções mais básicas mesmo (navegar na internet, office, assistir vídeos, ouvir música). Não vou grindar ou jogar qualquer jogo pesado. Preciso de alguma mobilidade para levar de casa para o trabalho, mas nada de absurdo porque na maior parte do tempo ele vai ser carregado no carro mesmo. Queria uma configuração acima do que eu preciso para que ele dure uns 5 anos.

    Pra esse meu uso, é melhor eu pegar um processador i5 da atual geração ou um i7 da quarta geração?

    Eu vi que existem poucas opções de notes com ssd. Vale apena pegar um note com ssd? E com placa de vídeo dedicada?

    Meu note atual é da Dell. Continua valendo a pena pagar um pouco a mais por uma marca de mais renome? Ou eu posso ir de Asus, Acer, LeNovo sem preocupação? Que marca vocês recomendam, considerando cxb?

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #886
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    galera, meu irmão ta na europa e ta querendo comprar um macbook, alguém manja qual a melhor forma/lugar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #887
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #888
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Tô precisando trocar meu notebook e tenho uma série de dúvidas sobre qual escolher.

    Vou usá-lo para funções mais básicas mesmo (navegar na internet, office, assistir vídeos, ouvir música). Não vou grindar ou jogar qualquer jogo pesado. Preciso de alguma mobilidade para levar de casa para o trabalho, mas nada de absurdo porque na maior parte do tempo ele vai ser carregado no carro mesmo. Queria uma configuração acima do que eu preciso para que ele dure uns 5 anos.

    Pra esse meu uso, é melhor eu pegar um processador i5 da atual geração ou um i7 da quarta geração?

    Eu vi que existem poucas opções de notes com ssd. Vale apena pegar um note com ssd? E com placa de vídeo dedicada?

    Meu note atual é da Dell. Continua valendo a pena pagar um pouco a mais por uma marca de mais renome? Ou eu posso ir de Asus, Acer, LeNovo sem preocupação? Que marca vocês recomendam, considerando cxb?

    Valeu!
    A Dell vale a pena principalmente se tiver ja o windows original, que da para pegar o reembolso de boa (se comprar no site da dell), e tem a questão da pós venda que é absurda a diferença de qualidade, mais fácil pegar um note sem SSD e instalar na maioria dos modelos, muito fácil e o meu da dell n perdeu a garantia e comprei uma case usb 3 e transformei o SSHD em externo.

    de uma olhada nos 2 em 1, eu comprei e n me arrependo, muito bom para quando se esta so navegando ou assistindo videos.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #889
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Tô precisando trocar meu notebook e tenho uma série de dúvidas sobre qual escolher.

    Vou usá-lo para funções mais básicas mesmo (navegar na internet, office, assistir vídeos, ouvir música). Não vou grindar ou jogar qualquer jogo pesado. Preciso de alguma mobilidade para levar de casa para o trabalho, mas nada de absurdo porque na maior parte do tempo ele vai ser carregado no carro mesmo. Queria uma configuração acima do que eu preciso para que ele dure uns 5 anos.

    Pra esse meu uso, é melhor eu pegar um processador i5 da atual geração ou um i7 da quarta geração?

    Eu vi que existem poucas opções de notes com ssd. Vale apena pegar um note com ssd? E com placa de vídeo dedicada?

    Meu note atual é da Dell. Continua valendo a pena pagar um pouco a mais por uma marca de mais renome? Ou eu posso ir de Asus, Acer, LeNovo sem preocupação? Que marca vocês recomendam, considerando cxb?

    Valeu!
    A Dell vale a pena principalmente se tiver ja o windows original, que da para pegar o reembolso de boa (se comprar no site da dell), e tem a questão da pós venda que é absurda a diferença de qualidade, mais fácil pegar um note sem SSD e instalar na maioria dos modelos, muito fácil e o meu da dell n perdeu a garantia e comprei uma case usb 3 e transformei o SSHD em externo.

    de uma olhada nos 2 em 1, eu comprei e n me arrependo, muito bom para quando se esta so navegando ou assistindo videos.
    Rola de trocar sem perder garantia mesmo?

    Eu sou completamente donkey nessa área, qualquer ssd roda no note ou eu preciso checar compatibilidade? mesmo sendo donkey, eu conseguiria instalar o ssd só com esses tutoriais na net?

    Valeu pelas dicas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #890
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Tô precisando trocar meu notebook e tenho uma série de dúvidas sobre qual escolher.

    Vou usá-lo para funções mais básicas mesmo (navegar na internet, office, assistir vídeos, ouvir música). Não vou grindar ou jogar qualquer jogo pesado. Preciso de alguma mobilidade para levar de casa para o trabalho, mas nada de absurdo porque na maior parte do tempo ele vai ser carregado no carro mesmo. Queria uma configuração acima do que eu preciso para que ele dure uns 5 anos.

    Pra esse meu uso, é melhor eu pegar um processador i5 da atual geração ou um i7 da quarta geração?

    Eu vi que existem poucas opções de notes com ssd. Vale apena pegar um note com ssd? E com placa de vídeo dedicada?

    Meu note atual é da Dell. Continua valendo a pena pagar um pouco a mais por uma marca de mais renome? Ou eu posso ir de Asus, Acer, LeNovo sem preocupação? Que marca vocês recomendam, considerando cxb?

    Valeu!
    Eu também acho que vale a pena pagar um pouco mais por um Dell. Não chega a ser absurda a diferença de valor, mas a diferença do suporte sim é absurda.
    Comprando direto no site deles também tem desconto de 10% a vista.

    Pro seu caso não há necessidade de pegar um i7.
    Se quiser um modelo mais leve, dá uma olhada nos ultrafinos. A única desvantagem é que não tem espaço pra SSD+HD. No caso vc teria que comprar um case pra usar o HD externamente (como o Vortex citou) ou caso não tenha necessidade de guardar muitos arquivos só comprar um SSD um pouco maior que dá conta.

    Eu tenho um modelo Inspiron. Ele é mais pesado, mas cabe um SSD+HD dentro. Daí tem que considerar sua necessidade.

    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post


    Rola de trocar sem perder garantia mesmo?

    Eu sou completamente donkey nessa área, qualquer ssd roda no note ou eu preciso checar compatibilidade? mesmo sendo donkey, eu conseguiria instalar o ssd só com esses tutoriais na net?

    Valeu pelas dicas!


    Não perde a garantia.
    Tem que ver só a compatibilidade de tamanho. Tem dois ou três tamanhos diferentes de SSD. Lendo o manual ou perguntando pro suporte eles te ajudam.
    É fácil instalar um ssd sim. Talvez dê um pouco de trabalho pra reconhecer e instalar o windows (no meu caso só reconheceu ligando na conexão do HD antigo (eu tava tentando ligar na conexão do DVD)).
    Em último caso vc vai gastar uns $50 pra alguém fazer esse trampo pra vc.
    Última edição por rocksfeller; 10-08-2015 às 17:07.
    Picinin and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 89 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 39798788899091 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados