Clique Aqui Comprar Notebook novo - Página 84

Lista de Usuários Marcados

Página 84 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 985
Like Tree269Likes

Tópico: Comprar Notebook novo

  1. #831
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    E mudando de assunto, alguém tem alguma dica de uma boa caneta para note, que seja de ponta fina?

    estou de olho nessa http://www.adonit.net/jot/pro/

    alguma outra com melhor CxB?

    PS:. É apenas para escrita, nada de desenho, então n tem problema n ter sensor de profundidade, apenas precisa ser fina e confortável.
    Última edição por VorteX; 27-01-2015 às 18:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #832
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    "Procure descarregar completamente a bateria do laptop para recarregá-la periodicamente – é claro que esse procedimento não precisa ser feito todo mês. "

    Ele não fala para fazer o ciclo diariamente, eu postei o artigo pq eu sigo boa parte dele, menos o de ficar tirando a bateria, muito trabalho. E nesse calor ter um cooler para o note, para quem usa muito tempo é fundamental.

    A questão de filtrar a energia e diminuir as "porradas" de oscilação não é trabalho da fonte?
    Tava procurando um gadget pra monitorar a temperatura do note, mas não achei nada que fosse tipo gadget, só achei app msm. Vc usa algo aí?

    Pesquisando sobre, vi que a microsoft não oferece mais download de gadgets porque dizem ter uma falha de segurança mto grande. Daí nem sei se vale a pena tb.

    Às vezes o note fica apoiado em algo não mto sólido nem mto frio, daí me preocupo mas não tenho noção se está esquentando mais doq o normal.

    Alguém usa algo pra monitorar a temperatura aí?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #833
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    "Procure descarregar completamente a bateria do laptop para recarregá-la periodicamente – é claro que esse procedimento não precisa ser feito todo mês. "

    Ele não fala para fazer o ciclo diariamente, eu postei o artigo pq eu sigo boa parte dele, menos o de ficar tirando a bateria, muito trabalho. E nesse calor ter um cooler para o note, para quem usa muito tempo é fundamental.

    A questão de filtrar a energia e diminuir as "porradas" de oscilação não é trabalho da fonte?
    Tava procurando um gadget pra monitorar a temperatura do note, mas não achei nada que fosse tipo gadget, só achei app msm. Vc usa algo aí?

    Pesquisando sobre, vi que a microsoft não oferece mais download de gadgets porque dizem ter uma falha de segurança mto grande. Daí nem sei se vale a pena tb.

    Às vezes o note fica apoiado em algo não mto sólido nem mto frio, daí me preocupo mas não tenho noção se está esquentando mais doq o normal.

    Alguém usa algo pra monitorar a temperatura aí?

    O AIDA64 é o melhor de todos e dá para fazer o teste de estabilidade do sistema, mas só tem 30 dias gratuitos, vc pode pegar o combo hwmonitor + cpu-z no site do CPUID que é gratuito.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #834
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #835
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    achei num preço mais barato:
    Boadica.com.br

    R$1600

    tem até teclado luminoso. to começando a me identificar com ele.
    hehehe

    http://shop.lenovo.com/br/pt/laptops...#tab-customize
    Última edição por negozin; 29-01-2015 às 18:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #836
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Qual a diferenca de um HD híbrido de 1TB com 8 GB SSD e um HD Solid State Drive ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #837
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Qual a diferenca de um HD híbrido de 1TB com 8 GB SSD e um HD Solid State Drive ??
    SSD não é a sigla de Solid State Drive? No caso do híbrido é que ele tem 2 HDs: um com 1TB Convencional e 8GB de SSD (onde se instala sistema operacional e softwares de uso cotidiano, por exemplo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #838
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Qual a diferenca de um HD híbrido de 1TB com 8 GB SSD e um HD Solid State Drive ??
    se compararmos a mesma capacidade de armazenamento, será o preço. Um híbrido é mais barato.

    No caso, o híbrido "trabalha" as tarefas no SSD e armazena as infos no HD convencional de 1 tera.

    Com balla ter SSD total é must. Híbridos tem o melhor custo benefício.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #839
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Qual a diferenca de um HD híbrido de 1TB com 8 GB SSD e um HD Solid State Drive ??
    SSD não é a sigla de Solid State Drive? No caso do híbrido é que ele tem 2 HDs: um com 1TB Convencional e 8GB de SSD (onde se instala sistema operacional e softwares de uso cotidiano, por exemplo).
    8 gb eh muito pouco Cao. Abre a mao um pouco e pega um melhor. Vale a pena. Serio mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #840
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Qual a diferenca de um HD híbrido de 1TB com 8 GB SSD e um HD Solid State Drive ??
    SSD não é a sigla de Solid State Drive? No caso do híbrido é que ele tem 2 HDs: um com 1TB Convencional e 8GB de SSD (onde se instala sistema operacional e softwares de uso cotidiano, por exemplo).
    8 gb eh muito pouco Cao. Abre a mao um pouco e pega um melhor. Vale a pena. Serio mesmo.
    sim. To de olho num 16gb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados