Clique Aqui Comprar Notebook novo - Página 83

Lista de Usuários Marcados

Página 83 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 985
Like Tree269Likes

Tópico: Comprar Notebook novo

  1. #821
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    A história de viciar a bateria é real ou é lenda?

    Quão prejudicial pode ser deixar o note plugado na tomada com a bateria full time?

    A da minha irmã foi para o saco com 10 meses, não sei se foi por causa disso, ela usa direto na tomada com a bateria, sorte que era dell na garantia, n precisou nem sair de casa, com assistência remota eles visualizaram o problema e vão mandar uma nova.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #822
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    A história de viciar a bateria é real ou é lenda?

    Quão prejudicial pode ser deixar o note plugado na tomada com a bateria full time?

    A da minha irmã foi para o saco com 10 meses, não sei se foi por causa disso, ela usa direto na tomada com a bateria, sorte que era dell na garantia, n precisou nem sair de casa, com assistência remota eles visualizaram o problema e vão mandar uma nova.
    Então não vou me preocupar porque o meu tb eh Dell rs

    Valeu
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #823
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    A história de viciar a bateria é real ou é lenda?

    Quão prejudicial pode ser deixar o note plugado na tomada com a bateria full time?
    hoje em dia vc só tem que se preocupar em completar menos ciclos da bateria.. ou seja.. nunca deixá-la descarregar totalmente.. eu não deixo menos de 10%.. e hoje em dia o notebook carrega a bateria em 100% e para de carregá-la.. (na minha barra de tarefas ela aparece "conectada, mas sem carregar" tenho um ASUS) e se não for usar o notebook por mais de 15 dias retire a bateria com ela carregada pelo menos 80% pois ela descarrega um pouco. Assim ela não "morre" fora do notebook.. São pequenas coisas que aumentam muito a vida útil mas não quer dizer que vai perder a bateria se não segui-las, hj em dia quando da pau vc já trocou o note provavelmente kkkk.. abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #824
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    A história de viciar a bateria é real ou é lenda?

    Quão prejudicial pode ser deixar o note plugado na tomada com a bateria full time?
    hoje em dia vc só tem que se preocupar em completar menos ciclos da bateria.. ou seja.. nunca deixá-la descarregar totalmente.. eu não deixo menos de 10%.. e hoje em dia o notebook carrega a bateria em 100% e para de carregá-la.. (na minha barra de tarefas ela aparece "conectada, mas sem carregar" tenho um ASUS) e se não for usar o notebook por mais de 15 dias retire a bateria com ela carregada pelo menos 80% pois ela descarrega um pouco. Assim ela não "morre" fora do notebook.. São pequenas coisas que aumentam muito a vida útil mas não quer dizer que vai perder a bateria se não segui-las, hj em dia quando da pau vc já trocou o note provavelmente kkkk.. abs
    acho que é o contrario. o melhor eh deixar descarregar por completo e depois carregar completo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #825
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    MAXPRO, TiagoM and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #826
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    se ficar descarregando e carregando toda hora vai perder ciclos (número de ciclos = vida útil).. tem umas dicas desse tecmundo que já vi galera metendo o pau porque um editor já disse que tem q retirar a bateria enqnto o notebook estiver na tomada.. é totalmente prejudicial isso porque pode ferrar o contato ou quebrar o encaixe e a bateria não ajudaria contra picos de energias.. podendo queimar o notebook.. a bateria foi feita pra ficar no notebook mesmo na tomada.. muito do que falam são mitos que esses editores acham que era certo mas décadas atrás, mas cada um segue seu coração kkk
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #827
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    cara agora fui ver os comentários.. exatamente o que as pessoas estão dizendo.. vc postou uma coisa pra me contradizer e ferrar os parceiros hueheueu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #828
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    se ficar descarregando e carregando toda hora vai perder ciclos (número de ciclos = vida útil).. tem umas dicas desse tecmundo que já vi galera metendo o pau porque um editor já disse que tem q retirar a bateria enqnto o notebook estiver na tomada.. é totalmente prejudicial isso porque pode ferrar o contato ou quebrar o encaixe e a bateria não ajudaria contra picos de energias.. podendo queimar o notebook.. a bateria foi feita pra ficar no notebook mesmo na tomada.. muito do que falam são mitos que esses editores acham que era certo mas décadas atrás, mas cada um segue seu coração kkk
    porra, vou tirar meu like pro @VorteX hahahah

    li os comentários e acho q faz sentido oq a galera tá falando sobre os ciclos msm. e essa parada de viciar a bateria acho q já faz tempo q não existe mais neh..

    bom, seila, tinha tirado da tomada aqui até já pra dar uma descarregada hahahah mas lembrando agora, qdo a bateria tá fulll, fica escrito carregada ao invés de carregando. acho q eh isso msm.
    Bombadao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #829
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Comprei uma bateria novo pro celular e já vem escrito nas instrucoes (yep, eu leio... rs) que nao é para esperar descarregar tudo.

    Eles sugerem comecar a carregar qdo o proprio celular pede para colocar na tomada... com tipo uns 15 ou 10% de carga.
    Bombadao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #830
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    "Procure descarregar completamente a bateria do laptop para recarregá-la periodicamente – é claro que esse procedimento não precisa ser feito todo mês. "

    Ele não fala para fazer o ciclo diariamente, eu postei o artigo pq eu sigo boa parte dele, menos o de ficar tirando a bateria, muito trabalho. E nesse calor ter um cooler para o note, para quem usa muito tempo é fundamental.

    A questão de filtrar a energia e diminuir as "porradas" de oscilação não é trabalho da fonte?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados