Clique Aqui Comprar Notebook novo - Página 76

Lista de Usuários Marcados

Página 76 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 985
Like Tree269Likes

Tópico: Comprar Notebook novo

  1. #751
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    O aniversário da Dell foi sexta e todos produtos estão com 100 reais de desconto essa semana e frete grátis.

    Foda que os kras não alteram as configs mais. Tipo, não tem como pedir com 8gb em vez de 4. Tenho que escolher outro modelo q já vem com 8 tendeu? Só que, nesse caso por exemplo, é só um modelo com ssd e touthscreen q já joga o valor lá em cima.

    Tentei negociar o valor tb mas sem chance. "/

    Vou entrar em contato com o suporte da Asus e tirar umas dúvidas. Mas quase crtz que vou shippar o Asus msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #752
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Btw, o cara da Dell falou que não fazem o reembolso do SO. Mas disse que posso conversar com o pós venda pra ver se eles fazem algo sobre. Ligeiro pra kraio.

    A mina da Asus falou que não faz reembolso tb e não dá assistência pro downgrade nem manda uma chave no win7 nada. Se eu quiser, eu faço por conta própria e pago a licença.

    Foda que a maior dúvida, em relação a compatibilidade do hardware com o win7, foi a única coisa que ele não soube responder e pediu pra falar com o suporte técnico. Mas esse suporte é só por email. Mandei a dúvida e vamos aguardar neh.

    Nway vou pagar esse boleto. O prazo de entrega no submarino tá 32 dias úteis (estranhei isso pq tá dizendo q tem o produto em estoque). Mas se demorar uns dias é até bom pra receber retorno do suporte da Asus.

    Mas no geral acredito que não tenha problema de compatibilidade com o win7 neh? ACHO que não tem como fazer um hardware que só funcione com uma versão de SO super nova tipo o win8.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #753
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Alguém sabe dizer se consigo fazer o downgrade do windows? do 8 pro 7? Mantendo ele como original?
    @VorteX @xXxYnfynytySxXx @PowerR0x
    Algum Hardware pode apresentar mal funcionamento se não tiver o driver, no meu caso eu fiz isso do 8.1 para o 8, só consegui o wifi funcionando com o 8.1, em ambos os dell aqui de casa, na primeira vez o técnico ficou mais de hora via acesso remoto e não resolveu.
    Puuutz que zica mano.. daí complica hein.. acho esse win8 muito estranho.. apesar de que nunca fucei muito pra ver se tem como alterar os temas e talz. Só vi no note que comprei pro meu irmão.

    Vc se adaptou de boa com o win8?

    To falando com o suporte aqui.. o cara disse que o hardware é compativel com outros SOs e outras versões do windows.

    Qual modelo q vc comprou?

    O meu é um 14r o da minha irmã n sei, eu gostei de cara do Win8, mas nem vale tentar se acostumar com ele ja que o win10 esta ai e pelo visto muito diferente do win8.

    ----------------------
    ynfynyty, só passei minha experiencia, inclusive um técnico da dell n conseguiu resolver sem voltar ao 8.1, mas certamente isso muda de modelo para modelo, melhor sim perguntar para um técnico.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #754
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @rocksfeller a licenca do windows que vem nesses cpu é home/starter edition que é meio capada
    se você nao se acostumar com win8 entra no site da dell e procura por drivers pro 7, se não tiver, da pra achar com certa facilidade na net, já que a galera costuma "portar" o drive pra um s.o mais antigo.

    BTW eu recomento formatar e colocar ao menos um win8 pro
    Mas é tão pirata quanto o downgrade pro 7, já aviso
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #755
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Ah vou pegar esse Asus mesmo. O único porém seria o windows mesmo, porque os sw que uso ainda não tem compatibilidade com o win8 (pelo menos nas especificações diz isso neh, talvez testando funcione)

    Nway, não rola usar uma versão starter dessas neh? Eh uma merda, não dá pra fazer nada.. vou formatar e jogar o win7 piratão msm e vamo ve o que rola.

    Valeu msm rapaziada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #756
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Alguém sabe dizer se consigo fazer o downgrade do windows? do 8 pro 7? Mantendo ele como original?
    @VorteX @xXxYnfynytySxXx @PowerR0x
    Algum Hardware pode apresentar mal funcionamento se não tiver o driver, no meu caso eu fiz isso do 8.1 para o 8, só consegui o wifi funcionando com o 8.1, em ambos os dell aqui de casa, na primeira vez o técnico ficou mais de hora via acesso remoto e não resolveu.
    Puuutz que zica mano.. daí complica hein.. acho esse win8 muito estranho.. apesar de que nunca fucei muito pra ver se tem como alterar os temas e talz. Só vi no note que comprei pro meu irmão.

    Vc se adaptou de boa com o win8?

    To falando com o suporte aqui.. o cara disse que o hardware é compativel com outros SOs e outras versões do windows.

    Qual modelo q vc comprou?

    O meu é um 14r o da minha irmã n sei, eu gostei de cara do Win8, mas nem vale tentar se acostumar com ele ja que o win10 esta ai e pelo visto muito diferente do win8.

    ----------------------
    ynfynyty, só passei minha experiencia, inclusive um técnico da dell n conseguiu resolver sem voltar ao 8.1, mas certamente isso muda de modelo para modelo, melhor sim perguntar para um técnico.
    Vortex eu entendi a sua posicao e apesar da minha resposta ter relacao com a sua experiencia, ela foi direcionada a pergunta do Rocksfeller mesmo.

    Eu falei isso pois cada fabricante tem uma regra e mesmo diante das regras, se voce nao tem uma prova concreta...GG. A melhor coisa a se fazer eh entrar em contato com o fabricante, sanar a duvida e anotar o protocolo de atendimento. O que tem de gente passando informacao errada sem arcar com as consequencias nao ta escrito. Ja teve casos em que o fabricante informou ao cliente que nao perdia a garantia fazendo downgrade. O cliente fez o downgrade e perdeu a garantia. E ai pra provar o que foi dito ou nao vai um longo tempo e o protocolo eh uma forma de defesa.
    rocksfeller and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #757
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Olha só que beleza... fui pagar o boleto do Asus agora, mas antes fui dar uma olhada se acha algo em promoção e olha o que achei: Notebook Dell Inspiron i14-3442-A30 com Intel Core i5 4GB 1TB LED 14" Windows 8.1 - Submarino.com.br

    Já era, paguei no débito online. Saiu o mesmo preço e ganhei 500gb de HD.
    Pelo que vi a única diferença é essa placa de rede 10/100 e a usb 3.0 que só tem uma. Mas tá de boa, o usb 3.0 só vou usar pro HD externo mesmo e a placa de rede só faria diferença pra uma rede interna e trafegando bastante coisa e talz.

    De quebra sendo Dell ainda consigo negociar um reembolso ou uma chave do win7 pra trocar o SO.

    Valeu @VorteX @xXxYnfynytySxXx @PowerR0x !!!
    xXxYnfynytySxXx and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #758
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @rocksfeller a placa de vídeo também é mais nova, mas não sei te dizer se dará diferença, IMO ótima compra, duvido que você terá dor de cabeças com o note.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #759
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Galera, se alguém puder me ajudar, agradeço!

    Peguei um Sony Vaio (netbook) com um amigo meu que o modelo da bateria é PCG-21212L de 19.5V. Acontece que ele perdeu o carregador, então eu comprei um outro numa loja e funcionou ok, mas só quando cheguei em casa percebi que a fonte que comprei é 19.5V 4.7A 90W. Pelo que tá escrito na caixinha da fonte, o modelo da minha bateria não seria compatível, apesar de ter ligado e funcionado lá na loja.

    Minha pergunta é: posso usar sem medo? Quais os problemas que podem ocorrer por usar uma fonte 19.5V 4.7A ao invés de uma 19.5V? valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #760
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    @Joshua,

    Pelo que pesquisei, vc deve ter comprado uma fonte paralela. Se Voltagen, amperagem e watts são iguais, não há problema algum!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados