Clique Aqui Comprar Notebook novo - Página 63

Lista de Usuários Marcados

Página 63 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 985
Like Tree269Likes

Tópico: Comprar Notebook novo

  1. #621
    Professional Avatar de jRibe
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Salvador
    Posts
    352
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Vi algumas pessoas falando bem dessa marca mesmo, é nova? Nunca tinha ouvido falar até começar a pesquisar.
    A Avell vende produtos com carcaça Clevo. Muitas empresas fazem isso, apenas montam os notes e revendem. No Brasil existe a PowerNote, a Microway e a Avell (que vendem os mesmo notes, só mudando a marca/opções de customização), mas a Avell é a que parece ser mais organizada, além de que os produtos tem 3 anos de uma das mais elogiadas garantias que já vi. Ninguém que tem um Avell já disse ter ficado na mão com o pós venda.

    Eu pretendo comprar um Avell no fim do ano e dá-lo um uso especialmente para jogos e softwares gráficos. No Brasil não existe melhor custo benefício para quem busca algo semelhante.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #622
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    São notes mais voltados pra gamers né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #623
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    @Caipira

    O Vinny falou tudo no post dele.

    Acrescento somente para você ficar longe de HP, nunca mais compro uma porcaria dessas.

    Olha a linha da Lenovo e veja se te interessa, qualidade dessas máquinas sempre me chamou a atenção e todos que tive nunca deram dor e cabeça.

    Estou usando Asus e Apple agora e tb estou satisfeito.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #624
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Vaio é overrated demais, eu iria de Dell

    Existem notes com HDs hibridos, dai da pra deixar sistema operacional na parte ssd e ainda consegue ter um espaço legal pra armazenar videos, fotos e etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #625
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Meu amigo comprou esse note no começo do ano no EUA, e tá voltando em julho e me propôs comprar dele pelo preço que ele pagou.

    Lenovo IdeaPad Y510p (59406634) Gaming Notebook Intel Core i5 4200M (2.5GHz) 6GB Memory 1TB SSHD HDD Dual NVIDIA GeForce GT 755M SLI 2GB GDDR5 15.6" Windows 8.1 - Newegg.com

    o que acham de eu colocar um ssd de 256 ou 500 e aumentar a memória dele?

    Objetivo é gaming e dia a dia.
    Esse link é do i5, mas se for 2k, interessa. Esse IdeaPad é muito mais note que o Avell, fácil.

    Quem ta querendo note é o @Caipira. Pagar quanto e qual utilização?
    TNP and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #626
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Meu amigo comprou esse note no começo do ano no EUA, e tá voltando em julho e me propôs comprar dele pelo preço que ele pagou.

    Lenovo IdeaPad Y510p (59406634) Gaming Notebook Intel Core i5 4200M (2.5GHz) 6GB Memory 1TB SSHD HDD Dual NVIDIA GeForce GT 755M SLI 2GB GDDR5 15.6" Windows 8.1 - Newegg.com

    o que acham de eu colocar um ssd de 256 ou 500 e aumentar a memória dele?

    Objetivo é gaming e dia a dia.
    Esse link é do i5, mas se for 2k, interessa. Esse IdeaPad é muito mais note que o Avell, fácil.

    Quem ta querendo note é o @Caipira. Pagar quanto e qual utilização?
    Uso básico mesmo. Trabalho (Word, Excel, Power Point, Photoshop) + Internet + assistir filmes. Vou usar mais pra isso. Não pensei com relação a preço. ~4k mais ou menos. Pode ser até mais, caso ache um deal bom (meu último note - Vaio - eu paguei 5k, em 2007, e até hj funciona sem nunca ter gasto 1 real com manutenção usando ele todo dia, menos bateria e problema no cabo flat). Então, as vezes eu pago mais pensando no longo prazo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #627
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    http://www.americanas.com.br/produto/119808648/notebook-lenovo-g400s-80ac000gbr-intel-core-3-i3-4gb-500gb-led-hd-14-windows-8.1?epar=buscape&opn=YYNKZB

    Esse notebook que citei acima vai da conta. Lógico que não tem um bom touchpad, teclado chiclete convencional e etc. Processador de 3ª geração 4gb, 2 usb 3.0, lan 10/100. geralmente wireless é boa, não top a controladora. Carcaça é normal dos notebooks dessa linha, acho que a bateria não dura muito 4 células, deve ser e média 2~ 3 horas, sem wi-fi eu acho.

    Agora se quer algo mais potente, pode ser mas não vejo necessidade. Agora com 2k da para pegar um baita notebook.

    Obs.: Como é mais exigente, pode pegar um mais TOP.
    Última edição por afsalagoas; 21-07-2014 às 14:09.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #628
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @afsalagoas

    Para direcionar melhor, estava pensando em pegar uma boa marca por conta da durabilidade, conforto e baixa manutenção (Vaio e... ) + melhor processador (i7 certo?) + SSD... que imo são as coisas que serão importantes pra mim. Sobre o SSD, apesar deles serem mais leves/rápidos que o HD normal, a capacidade de armazenamento é bem baixa né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #629
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @afsalagoas

    Para direcionar melhor, estava pensando em pegar uma boa marca por conta da durabilidade, conforto e baixa manutenção (Vaio e... ) + melhor processador (i7 certo?) + SSD... que imo são as coisas que serão importantes pra mim. Sobre o SSD, apesar deles serem mais leves/rápidos que o HD normal, a capacidade de armazenamento é bem baixa né?
    O meu dell atual durou uns 4 anos e o unico problema foi que ta sujo demais (ai a temperatura vai lá no inferno), mas vou limpar e dar pra minha mãe, desde que comprei usei quase todos os dias e quase o dia todo e acho que ainda dar pra o gasto de mais uns 2 anos depois de trocar a pasta termica...

    O que eu pretendo comprar em breve (mas eu desejo placa de video pra usar como console tbm):

    Notebook Vostro 5470 - confiável, elegante e altamente portátil | Dell Brasil

    Aproveitando queria saber o que o pessoal acha deste dell, ta caro ou ta no preço?
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #630
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    4k?! quebra o nit e compra um mac então
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados