Clique Aqui Comprar Notebook novo - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 99 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 985
Like Tree269Likes

Tópico: Comprar Notebook novo

  1. #21
    Professional Avatar de AndréF
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Localização
    Campinas
    Posts
    463
    Foi até rápido para enviarem pra mim, paguei segunda, enviaram ontem, quarta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    chegou ontem o meu, exatos 8 dias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de romariomelo
    Data de Ingresso
    31/03/11
    Posts
    544
    Galera, eu pretendo comprar um notebook novo essa semana. Será que vocês poderiam me dar uma ajuda na escolha?

    Eu grindei 1 ano em um netbook de 10" e além de está cansado de grindar nessa coisa tão microscópica, nas últimas duas semanas ele vem travando com frequência no meio do grind, dai muitas vezes tenho que reiniciar PC e bla bla bla.

    Eu quero comprar um Note entre 13" à 15", que dê pra grindar tranquilo muitas mesas (pretendo comprar um monitor em breve pra jogar note + monitor), dai tem que ser um que não trave com muitas mesas abertas, skype, holdem manager...

    Uns parceiros sugeriram comprar Macbook. Alguém que joga em Macbook poderia dizer se é bom grindar neles, ou se é muita dor de cabeça?

    Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Depende de quais softwares vc usa. Se vc soh usa PT3, macbook eh excelente. Agora se vc usa table ninja e outros, fuja do mac.
    romariomelo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de romariomelo
    Data de Ingresso
    31/03/11
    Posts
    544
    Eu uso HM. Como a intenção é jogar muitas mesas, provavelmente irei usar o table ninja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    tem uns notezinhos da ACER que estão com umas configs. muito boas, da uma pesquisada ai pra você ver.
    romariomelo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional Avatar de AndréF
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Localização
    Campinas
    Posts
    463
    @romariomelo eu procurei muito também um note melhor, pensei no mac, mas acho que tem muitos programas que podem me complicar depois, então exclui esta possibilidade. Os que achei melhor foram os da Dell mesmo, chipei um Vostro 14' 2nd ger core i5, 6gb, 1gb de vídeo, 750 gb de hd. Dá uma olhada lá.
    romariomelo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de romariomelo
    Data de Ingresso
    31/03/11
    Posts
    544
    Já defini qual note vou comprar. XPS 15 da dell. Está R$3,199,00

    Notebook XPS 15 | Notebook Core i7 e 8GB de Memória | Dell Brasil

    Eu ia comprar a prazo, só que meu pai disse q vai shipa-lo a vista pra mim lol. Ae mandou eu ver se eles dão algum desconto. A vendedora falou que dá um desconto de R$100,00. Liguei pra ela pedindo um desconto e para eles prologarem a garantia. Deram esse desconto que imo é lixo, e não aumentaram a garantia. E a entrega, será de até 24 dias úteis e terei que pagar o frete.

    Em outro site( Notebook Dell XPS154370 Prata com 2º Geração do Pr... - CJXPS154370 - Fast Shop ), o mesmo notebook (eu acho que é a mesma config), está de R$3,144,65 à vista. E no site o prazo de entrega está de até 4 dias úteis, e parece que não paga frete. E ainda não liguei pra pedir um desconto.

    Alguém que manja algum site bom pra comprar, e que a entrega seja fast? Porque o meu grind está parado até esse PC chegar, e ficar esperando 24 dias pra jogar é osso. E também se souberem algum jeito de dar um migué nos vendedores para darem um desconto, ou prologarem a garantia, passae. Eu estava conversando com gabriel aqui do fórum, ele me passou um link duns caras que estavam pressionando um vendedor e conseguiam garantias de 5 anos e o sujeito abaixava o valor do produto também. Mas parece que o cara sumiu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    romario, eu ACHO q eh assim:

    se vc pegar na dell e montar um notebook do jeito q vc quer, mudar coisas, por coisas e tirar coisas, ele demora mais (o meu demorou 45 dias). se vc pega uma configuracao std, a entrega eh rapida, vide o cao q recebeu em 8 dias. se vc comprar em outra loja, provavelmente o note estah pronto, entao eh soh enviar e gg, por isso eh mais rapido q a dell.
    romariomelo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/12/11
    Posts
    153
    Images
    2
    Comprei um Positivo essa semana até agora sem nada pra reclamar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 99 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados