Clique Aqui O que é o POSTGRES??

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree1Likes
  • 1 Post By pedroarmenio

Tópico: O que é o POSTGRES??

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    04/06/11
    Posts
    5

    O que é o POSTGRES??

    "O PostgreSQL é um SGBD (Sistema Gerenciador de Banco de Dados) objeto-relacional de código aberto, com mais de 15 anos de desenvolvimento. É extremamente robusto e confiável, além de ser extremamente flexível e rico em recursos. Ele é considerado objeto-relacional por implementar, além das características de um SGBD relacional, algumas características de orientação a objetos, como herança e tipos personalizados. A equipe de desenvolvimento do PostgreSQL sempre teve uma grande preocupação em manter a compatibilidade com os padrões SQL92/SQL99. "

    Pra mim isso é grego!! Alguém consegue explicar o que é POSTGRES pra um leigo em informática?? E para que serve?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Sistema Gerenciador de Banco de Dados

    A sua função prinicipal armazenar dados. Quando você chega por exemplo no banco e faz um cadastro ou qualquer site da net ou as suas jogadas no poker fica armazenada no banco de dados. No bruto seria isso.

    Mas por quê essa dúvida?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    04/06/11
    Posts
    5
    Então.. eu não entendo a necessidade do POSTGRES, considerando que todos os dados (Hand Histories) estão armazenados no meu PC, e não na net.
    A prova disso é q quando eu uso o Hold'em manager em outro PC, ele não consegue puxar as mãos do PC original. Então eu não entendo o que está sendo armazenado no POSTGRES.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por pedroarmenio Ver Post
    Então.. eu não entendo a necessidade do POSTGRES, considerando que todos os dados (Hand Histories) estão armazenados no meu PC, e não na net.
    A prova disso é q quando eu uso o Hold'em manager em outro PC, ele não consegue puxar as mãos do PC original. Então eu não entendo o que está sendo armazenado no POSTGRES.
    Está armazenado no postgres do seu computador da sua casa. Se tu usar outro Holdem manager ele não vai achar as mãos que estão no computador da sua casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Banco de dados para um leigo seria algo assim:


    O postgree é necessário porque o HM se comunica com ele (através da linguagem SQL) para saber quais sãos as suas hand history.
    A forma como o Postgree armazena esses dados que é muito mais fácil de lidar, do que se simplesmente ele fosse procurar pasta por pasta no seu computador.
    Última edição por SketchDraft; 22-07-2011 às 16:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    04/06/11
    Posts
    5
    Entendi galera. Valeu pela resposta!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador Avatar de ViniRamos93
    Data de Ingresso
    01/12/17
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    1
    Alguém poderia por favor me ajudar com uma dúvida.
    Qual a influencia de desempenho se eu trocar o Holdem mananger do SSD(disco C:/) para o HD (normal)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    SSD são mais rápidos. A influência vai depender de diversos fatores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/12/19
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    SSD são mais rápidos. A influência vai depender de diversos fatores.
    A sua função prinicipal armazenar dados. Quando você chega por exemplo no banco e faz um cadastro ou qualquer site da net ou as suas jogadas no poker fica armazenada no banco de dados. No bruto seria isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados