Clique Aqui É viável jogar em outras plataformas fora o PC e Note?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By r2arthur

Tópico: É viável jogar em outras plataformas fora o PC e Note?

  1. #1
    Coach HM2 Avatar de Pedro Spinelli
    Data de Ingresso
    01/04/09
    Posts
    421
    Images
    22

    É viável jogar em outras plataformas fora o PC e Note?

    Tablets, smartphones, macs.. Você já jogou em alguma dessas plataformas? os softwares bugam mto?

    Alguém aqui experimentou o software do party versão Mac?
    link da matéria: PartyPoker Lança Cliente Para Mac

    Ainda hoje vamos sortear um Hold'Em Manager versão Small Stakes no nosso facebook!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Tudo depende do software e adaptação... Eu não vejo um grinder profi trocando o PC com seu monitor grande por um tablet ou smartphone. A única utilidade que vejo nisso é alguem ter q sair durante um torneio gigante e continuar jogando pelo smartphone. Porém só por essa atitude de "ter" que levantar e sair de frente do computador vc pode ter certeza q a seriedade desse jogador já se coloca em cheque. Grinde profissonal q é grinder vai continuar com seus monitores 22", 24", 30" sentado na sua cadeira do quarto ou da sala grindando e grindando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de RaZers
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    44
    Se você ta falando de mac, os macbooks, eu jogava tranquilão o PS, o unico problema é que HM, PT, esses programas não rodam! E pra rodar eu tive que instalar o windows 7 nele só pra jogar poker com os programas instalados! Tranquilãoo!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Tudo depende do software e adaptação... Eu não vejo um grinder profi trocando o PC com seu monitor grande por um tablet ou smartphone. A única utilidade que vejo nisso é alguem ter q sair durante um torneio gigante e continuar jogando pelo smartphone. Porém só por essa atitude de "ter" que levantar e sair de frente do computador vc pode ter certeza q a seriedade desse jogador já se coloca em cheque. Grinde profissonal q é grinder vai continuar com seus monitores 22", 24", 30" sentado na sua cadeira do quarto ou da sala grindando e grindando.
    Para grindar SERIAMENTE em tables e smartphones é meio impossivel mesmo, mas pra passar o tempo na fila do banco, na rodoviária, aeroporto etc eu acho válido e seria legal se as salas tivessem apps para essas plataformas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por RaZers Ver Post
    Se você ta falando de mac, os macbooks, eu jogava tranquilão o PS, o unico problema é que HM, PT, esses programas não rodam! E pra rodar eu tive que instalar o windows 7 nele só pra jogar poker com os programas instalados! Tranquilãoo!!
    O PokerTracker tem versão pra Mac, mas nunca usei.

    O software do PokerStars pra mac é excelente - exatamente igual ao pra PC. O RPMPoker também tem um software bom pra mac, e o Full Tilt também era excelente. Mas o RPM e FTP eu acho que são um pouquinho pesados, então se seu mac for antigo demais você poderá ter problemas pra jogar muitas mesas.

    O PartyPoker acaba de lançar o software nativo pra mac - é muito bom, mas não é tão leve quanto o PokerStars. O software pra Mac do PartyPoker só tem cash games, mas em breve vai ter MTT e SnG também.

    Acabei de descobrir que o BestPoker também lançou cliente pra Mac, e é bom. Funciona exatamente como o de windows e tem duas versões (3d e standard).

    Por falar em 3D, o PKR também tem versão pra Mac (aquela sala de poker em 3d), mas não da pra grindar naquela sala, é totalmente zoado jogar 2, 3 ou 4 mesas em 3D.

    Vou ver se faço um vídeo sobre esses softwares, e/ou sobre como rodar outros softwares como o da iPoker através de emuladores, mas se você for um grande grinder, esquece mac, instala o windows no bootcamp que fica tudo mais simples.
    MaisEV likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/05/09
    Localização
    Toronto - Canada
    Posts
    135
    Duas semanas atras fui jogar um torneio na casa de um cara e encontrei uma pessoa com um casacao do PS. Comecei a bater papo com o cara e ele eh simplesmente o responsavel por novos produtos do PS. Nunca imaginei encontrar um cara desse ao vivo. :-)

    Ele me disse que estao testando (ja esta em fase beta) uma versao para iPhone e iPad, porem por enquanto so da para jogar Playmoney.

    Quanto a cenarios para se jogar pelo telefone ou ipad eu posso dar o meu exemplo. Eu pego trem todo dia para trabalhar e levo 40 minutos para chegar. Eu nao me incomodaria em jogar uns HU durante a viagem de ida e volta. Isso me daria pelo menos uns 10 jogos por dia, mais o meu grind noturno. Um software desses seria muito bem vindo.

    Outra dica legal que ele passou eh uma versao do "rush poker" que esta em desenvolvimento no PS. Claro que eles usarao outro nome, mas o produto eh o mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados