Clique Aqui Problema no desktop - Não Liga - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Problema no desktop - Não Liga

  1. #21
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Opa R2. So vi hj o seu post. Enfim, eu passei a borracha na memoria e resolveu. Dai depois de um tempo voltou o prob e eu passei a borracha de novo hehe. Agora ja comecou a dar o mesmo erro. Ate to querendo trocar por uma outra memoria pra ver se resolve mas ainda nao tomei essa iniciativa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Blz! O problema do meu era o cooler que estava desencaixado (um cooler enorme que tenho aqui). Aí arranquei ele de vez e botei um mais humilde, mas que eu sabia colocar, e parou de travar. Devia estar super aquecendo quando ele "desencostava" do processador
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Kzoide, se vc limpa a memoria e o problema volta a ocorrer, nao eh essa limpeza q tá "sarando" o pc. Vc pode fazer o teste qdo der problema de novo, retirando e recolocando a memoria sem ao menos tocar a borracha nos contatos q pode resolver...O que pode tá ocorrendo eh q qdo vc faz uma mudança de hardware e desliga toda a energia q tem nas placas(pressionando o botao de ligar com o cabo de energia desconectado) tá tipo resetando a placa e ela liga...

    O procedimento a fazer é zerar de fato a C-Mos e é bem simples, basta mudar um jumper de lugar e pressionar o botao de ligar por alguns segundos(com o cabo de energia conectado), e voltar o jumper pra posição inicial. No google e youtube deve ter mts demonstrações em video disso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados