Clique Aqui Instalar HM e poker sites em HD externo?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Instalar HM e poker sites em HD externo?

  1. #1
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023

    Instalar HM e poker sites em HD externo?

    Olá pessoal,

    Gostaria de saber se é possivel instalar todos os softwares e o Holdem Manager em um HD externo para usar tanto no desktop quanto no notebook, o principal motivo de fazer isso seria para eu ter as notes e stats que eu tenho em ambos computadores.

    É possivel? Tem alguma solução para eu conseguir fazer isso.

    Vlw.
    Abraço.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992
    Victor, se vc já fez, deu certo?
    To pensando em fazer a mesma coisa aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    16/11/10
    Posts
    266
    up pq tb tenho interesse...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Testei hoje e parece funcionar, mas parece que pela transferencia ser usb fica meio lento, segui esse tuto:
    FAQ - Hold'em Manager Poker Tracking Software :: How do I setup Holdem Manager to share one database between two computers?

    A principio funciona, a unica coisa é que tem que reiniciar o pc com o hd ligado e se desconectar e ligar denovo tem que reiniciar novamente o pc.

    Shippa Rep+ imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Não basta instalar o HM. Vc precisa salvar a database do PostgreeSQL no hd externo também. Acho que só da pra saber tentando... Sobre os notes, deve depender de cada sala (como eles são salvos) mas deve dar também né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Não basta instalar o HM. Vc precisa salvar a database do PostgreeSQL no hd externo também. Acho que só da pra saber tentando... Sobre os notes, deve depender de cada sala (como eles são salvos) mas deve dar também né.
    Sim, eu fiz aqui e a DB do Postgres fica no HD externo, aí vc só instala o aplicativo Postgres em cada PC e faz ele apontar para o HD externo. Fica um pouco mais lento sim, mas dá pra viver. E os notes do HM vem junto sim, já que ficam guardados na DB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Não basta instalar o HM. Vc precisa salvar a database do PostgreeSQL no hd externo também. Acho que só da pra saber tentando... Sobre os notes, deve depender de cada sala (como eles são salvos) mas deve dar também né.
    Po donkey já fiz o que queria, btw, instala em cada pc o HM e a db fica no externo e muda o registro para localizar a db no hd externo, mas já tentei, os notes realmetne depende de cada sala, só demora mesmo para passar toda a db para o hd, o resto é easy game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados