Clique Aqui Controle sem fio para poker - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Controle sem fio para poker

  1. #11
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Cara, não vai nessa de jogar na cama... cama é lugar pra dormir e etc... não é produtivo trabalhar na cama (a não ser pras kengas)

    Mas, a idéia do controle é boa. Eu peguei um controle de wii, dei uma programadinha rápida num script, juntei com table ninja... E ficou muito bom.

    Desisti de jogar deitado (perde o foco, e não é tão confortável quanto tu imagina), mas dá pra jogar relaxadaço numa poltrona, com os braços cruzados, atrás da cabeça, etc. Não consigo mais jogar de outra forma.

    Se tiver um controle de wii já, é muito negócio.... Se comprar de HK é barato até.

    O setup é mais ou menos assim:

    A fold, B bet, + call, - unpost blind, home show de lobby, up e down pro betsize, left e right cycle between tables, 1 close table, 2 sit out next bb all tables, C left click, Z join waitlist, direcional controla o mouse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Só eu que curto jogar no mouse?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por IbiraPlayer Ver Post
    Cara, não vai nessa de jogar na cama... cama é lugar pra dormir e etc... não é produtivo trabalhar na cama (a não ser pras kengas)

    Mas, a idéia do controle é boa. Eu peguei um controle de wii, dei uma programadinha rápida num script, juntei com table ninja... E ficou muito bom.

    Desisti de jogar deitado (perde o foco, e não é tão confortável quanto tu imagina), mas dá pra jogar relaxadaço numa poltrona, com os braços cruzados, atrás da cabeça, etc. Não consigo mais jogar de outra forma.

    Se tiver um controle de wii já, é muito negócio.... Se comprar de HK é barato até.

    O setup é mais ou menos assim:

    A fold, B bet, + call, - unpost blind, home show de lobby, up e down pro betsize, left e right cycle between tables, 1 close table, 2 sit out next bb all tables, C left click, Z join waitlist, direcional controla o mouse.
    é, grindar deitado deve ser bem menos produtivo(assim como estudar), na verdade o meu pensamento original era jogar numa poltrona mais confortável e talz

    o que é HK?

    sem nenhm tutorial passo-a-passo bem detalhado eu nunca seria capaz de fazer essa 'programadinha rápida", então ideal seria comprar esse msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/01/09
    Posts
    209
    Citação Postado originalmente por IbiraPlayer Ver Post
    Cara, não vai nessa de jogar na cama... cama é lugar pra dormir e etc... não é produtivo trabalhar na cama (a não ser pras kengas)

    Mas, a idéia do controle é boa. Eu peguei um controle de wii, dei uma programadinha rápida num script, juntei com table ninja... E ficou muito bom.

    Desisti de jogar deitado (perde o foco, e não é tão confortável quanto tu imagina), mas dá pra jogar relaxadaço numa poltrona, com os braços cruzados, atrás da cabeça, etc. Não consigo mais jogar de outra forma.

    Se tiver um controle de wii já, é muito negócio.... Se comprar de HK é barato até.

    O setup é mais ou menos assim:

    A fold, B bet, + call, - unpost blind, home show de lobby, up e down pro betsize, left e right cycle between tables, 1 close table, 2 sit out next bb all tables, C left click, Z join waitlist, direcional controla o mouse.
    script do autohotkey?
    tem como compartilhar ele?
    tendo pronto fica mais fácil faze as alterações que quiser
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Controle sucks, compra um mouse com botoes laterais e GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Observador Avatar de frotscher
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    7
    Opa.. fala pessoal...
    Eu trampo na Revista Flop e tb vi esse controle.

    Na próxima edição da revista, vamos fazer um review dele pra galera, prasaber se vale mesmo a pena.

    Por enquanto, esse cntrole só parece ser uma boa ideia... mas vamos testar.. hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de Truelies
    Data de Ingresso
    13/07/08
    Localização
    Salvador-Ba
    Posts
    192
    Bom, eu comprei um e não dá pra fazer multitabling. Ele tem um dispositivo no software que já liguei pra lá "xingando" o asno que fez isso, mas eles disseram que não tem intenção de corrigir. É o seguinte: Se vc abre 10 mesas em cascata, ele coloca uma "moldura" em torno da mesa da action que chama "table in play". Pra vc mudar a mesa da action, tem um botão no controle que muda a moldura e só aquela mesa funciona. Quem usa o table ninja sabe que a mesa da action é a que faz o pop up. Com esse controle, vc tem que ficar apertando a porcaria do botão até encontrar a porcaria da mesa. Muito miss click jogando varias mesas.
    Pra resumir tudo, enquanto eles nao arrumarem isso aí não vale a pena. Dei pra minha irmã jogar play money.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Observador
    Data de Ingresso
    30/08/10
    Posts
    1
    Boa Tarde a todos,

    Somos a Poker Controls Brasil, importadores e representante exclusivo no Brasil da Poker Controls UK, uma empresa baseada em Londres que projeta e fabrica o Wireless Poker Controller, um dispositivo sem fio específico para jogar poker online.
    Estamos em operação no Brasil a cerca de 2 meses e por enquanto com vendas diretamente em nosso site online, mas já estamos em negociação com muitas redes de lojas que também se interessaram em distribuir o controle.

    Atualmente existem mais de 40 mil controles vendidos pelo mundo, com mais de 90% de clientes satisfeitos com seu funcionamento e possibilidades de uso.

    O Controle é projetado para funcionar nas principais poker rooms online, se adaptando ao software delas constantemente, já que atualizações são feitas quase que semanalmente nestes softwares.

    O Wireless Poker Controller não é projetado para ser utilizado com o software "Table Ninja", já que este software não é oficial de nenhuma Poker Room, o "Table Ninja" necessita de várias configurações específicas no PokerStars que realmente complicam o funcionamento com um controle dedicado. O conceito do "Table Ninja" é pensado para a utilização com um mouse, por isso não tem problema as janelas "poparem" e receber o foco quando alguma action é necessária. Com o Wireless Poker Controller esta função fica bloqueada justamente para evitar erros, já que se a janela trocar de foco o jogador corre um sério risco de realizar misclick, já que com o controle o jogador pode realizar ações sem precisar do mouse.

    Isto foi explicado ao Sr. "Truelies" acima, este comportamento do controle não é considerado errado para ter que ser corrigido, pois ele não é pensado e projetado para se utilizar com o "Table Ninja", tanto que nas especificações do controle em nosso site não é citado o "Table Ninja" em nenhum lugar, e existe documentação suficiente explanando o funcionamento do controle inclusive com vídeos explicativos bem detalhados.

    A Poker Controls Brasil é uma empresa séria que tem como objetivo trazer um produto inovador e de qualidade ao mercado, um produto em que acreditamos, e que surpreende a todos que o conhecem e utilizam, inclusive vários profissionais que testaram e utilizaram aqui no Brasil e no mundo. Estamos iniciando a divulgação do Wireless Poker Controler em vários canais sérios e conhecidos aqui no Brasil , como o Mebeliska, a TV Poker Pro (o programa "Vitão é Micro" está sendo apresentado utilizando o controle ao vivo), na Revista Flop que está fazendo um review para a próxima edição, e também estamos demonstrando em alguns torneios presenciais em São Paulo, como o Topa, o Vegas 120k, nos eventos da FullHouse, e alguns outros.

    Quem tiver mais dúvidas sobre o nosso produto pode entrar em contato conosco através dos emails [email protected] ou [email protected] , ou através de nosso site Poker Controls Brasil

    Poker Controls Brasil
    suporte ao usuário
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por IbiraPlayer Ver Post
    Cara, não vai nessa de jogar na cama... cama é lugar pra dormir e etc... não é produtivo trabalhar na cama (a não ser pras kengas)

    Mas, a idéia do controle é boa. Eu peguei um controle de wii, dei uma programadinha rápida num script, juntei com table ninja... E ficou muito bom.

    Desisti de jogar deitado (perde o foco, e não é tão confortável quanto tu imagina), mas dá pra jogar relaxadaço numa poltrona, com os braços cruzados, atrás da cabeça, etc. Não consigo mais jogar de outra forma.

    Se tiver um controle de wii já, é muito negócio.... Se comprar de HK é barato até.

    O setup é mais ou menos assim:

    A fold, B bet, + call, - unpost blind, home show de lobby, up e down pro betsize, left e right cycle between tables, 1 close table, 2 sit out next bb all tables, C left click, Z join waitlist, direcional controla o mouse.
    Nice. Mais legal ainda seria configurar um movimento com shake, tipo chacoalha o botão = open shove. É possível?

    Eu uso Autohotkey e um controle genérico e sou feliz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Amador
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    12
    Então, eu comprei o controle a 2 semanas, numa 6a feira antes do feriado, ele apresentou um defeito e levei para trocar no 1o ou 2o da util após a compra. A questão é que após deixar pessoalmente o aparelho na loja, o contato com a PokerControls se tornou dificil. Ligo lá diariamente umas 10 vezes de manhã e umas 20 a tarde, e ninguém atende o telefone. Consegui contato com o Pinheiro 3 dias atrás, ele ficou de dar uma resposta no dia seguinte e nada...
    Tentei entrar em contato ontem e hoje diversas vezes e ninguem atende o telefone. Para minha surpresa, fui entrar no site hoje e...
    Uploaded with ImageShack.us

    Então, se alguém esta consultando para comprar, melhor esperar um pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados