Clique Aqui Problema PartyPoker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Problema PartyPoker

  1. #1
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636

    Problema PartyPoker

    Fui criar uma nova conta no PP, só que na hora de colocar os dados eu provavelmente digitei o email errado. Então não recebi um email de confirmação e não consigo logar na conta, etc..

    Já mandei 3 emails pra eles explicando a situação, mas eles mandam eu logar no email registrado e mandar o email por lá. O que fazer?? Gostaria de saber se tem algum problema eu criar outra conta, com o mesmo nome, tudo igual menos o email, se dá algum problema. Já que eu não recebi o email de ativação, etc.. ?

    Dear Player,

    Thank you for contacting Customer Care.

    Currently we cannot associate your e-mail address with any registered account in our system. Furthermore I was unable to locate an account ‘willvieirarj’ registered with us also. Therefore I will ask you to write back to us from the e-mail address you have with us to help us address your concern or to provide the correct account or screen name so we can locate your account. This is for your own security, and ensures that no one else can email us requesting your account information.

    I will ask you also to make sure you have created your account with PartyPoker.com, not with any other gaming site.

    Should you have further queries, please do not hesitate to contact us.

    Thank you for choosing us as your online gaming site.

    Best Regards,

    Suzana
    Customer Service
    Have Fun. Gamble Responsibly


    Alguem me ajuda pls.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    manda email dizendo que vai criar outra conta, cria ela e GG.

    Eu acho dificil de dar problema, pq a conta que vc criou nao eh real money...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    liga pra eles
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/07/09
    Posts
    152
    Cria outra conta. Se não me engano, só dá problema se vc registrar duas contas com o mesmo número de cartão de crédito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados