Clique Aqui Notebook da DELL ,rola ou n rola ? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43
Like Tree18Likes

Tópico: Notebook da DELL ,rola ou n rola ?

  1. #31
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    pc funcionando novamente, 0% graças a dell, atendimento da dell brasil foi bem bosta e o produto (ao menos em partes) também, no fim uma coisa ficou bem clara pra mim: o termo garantia literalmente quer dizer que é só por aquele período (1 ano) que a Dell garante que o produto dela vá funcionar sem problemas, passou disso, um mês que seja, o sujeito já pode soltar rojão pq tá no lucro

    tentei resumir bem resumido a historia toda (textão, foi mal):
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu postei aqui do meu primeiro (que funciona até hoje) e tenho outro há us 3 ou 4 anos. Eu acho o produto bom, mas a questão de assistência técnica é um problema geral no Brasil. Raríssimas empresas têm um pós-venda decente. Como brasileiro é manso pra caralho e evita confronto a qualquer custo, acaba ficando barato pras empresas.
    MAXPRO and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Tenho um há bem mais de 5 anos e o único problema que apareceu até hoje foi aqueles pixels brancos na tela, mas um ou outro só.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    O cara que trabalha comigo aqui comprou um Dell há alguns meses.
    Parou de funcionar a entrada USB.
    O técnico da Dell veio na casa dele e trocou as peças necessárias pra voltar o funcionamento normal. Acho difícil encontrar outra empresa com um suporte desse nível aqui no Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    O cara que trabalha comigo aqui comprou um Dell há alguns meses.
    Parou de funcionar a entrada USB.
    O técnico da Dell veio na casa dele e trocou as peças necessárias pra voltar o funcionamento normal. Acho difícil encontrar outra empresa com um suporte desse nível aqui no Brasil.
    mas por ser meses provavelmente tava na garantia, até cce resolveria, não indo na casa do cara, mas resolve, enfim... pra mim o grande X da questão era o suposto diferencial no pós-venda e isso vai muito além da garantia

    ou talvez eu que dei um super azar de pegar equipamento e atendentes zoados
    Última edição por sopro; 02-07-2019 às 18:26.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    O cara que trabalha comigo aqui comprou um Dell há alguns meses.
    Parou de funcionar a entrada USB.
    O técnico da Dell veio na casa dele e trocou as peças necessárias pra voltar o funcionamento normal. Acho difícil encontrar outra empresa com um suporte desse nível aqui no Brasil.
    mas por ser meses provavelmente tava na garantia, até cce resolveria, não indo na casa do cara, mas resolve, enfim... pra mim o grande X da questão era o suposto diferencial no pós-venda e isso vai muito além da garantia

    ou talvez eu que dei um super azar de pegar equipamento e atendentes zoados
    apenas de usar dell já há mtos anos, nunca precisei da assistencia, então não tenho muita base pra contrapor algo.
    mas mesmo na garantia, eu já precisei de outras marcas e o atendimento sempre foi péssimo. sempre uma novela pra resolver o problema da forma mais difícil possível. então já considerei esse da dell como um diferencial. eu só precisei deles pra tirar umas dúvidas quando eu comprei meu note anterior e quis colocar SSD, eles me orientaram certinho sobre qual modelo/tamanho comprar (não comprei com eles) e disseram que naõ tinha problema eu tirar o leitor de dvd e colocar o SSD que eu não perderia a garantia por isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Passando aqui só pra registrar que meu note Dell começou a apresentar problema de super aquecimento no processador. Reparei que o cooler começou a ficar muito tempo ligado em alta velocidade, daí instalei um app pra monitorar a temperatura e sem muito motivo específico vez ou outra a temperatura subia pra 90-100 graus e não abaixava mais - só reinicinando o note.

    Entrei em contato com o suporte pelo chat do site na quinta-feira. Hoje, segunda-feira, veio um técnico aqui no meu endereço e trocou a placa mãe e o cooler do processador. Tudo em 30min de atendimento. Sem nenhuma burocracia, pois não mandei nenhuma evidência do aquecimento e os testes de hardware executados pelo programa da BIOS não apresentaram nenhuma falha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Passando aqui só pra registrar que meu note Dell começou a apresentar problema de super aquecimento no processador. Reparei que o cooler começou a ficar muito tempo ligado em alta velocidade, daí instalei um app pra monitorar a temperatura e sem muito motivo específico vez ou outra a temperatura subia pra 90-100 graus e não abaixava mais - só reinicinando o note.

    Entrei em contato com o suporte pelo chat do site na quinta-feira. Hoje, segunda-feira, veio um técnico aqui no meu endereço e trocou a placa mãe e o cooler do processador. Tudo em 30min de atendimento. Sem nenhuma burocracia, pois não mandei nenhuma evidência do aquecimento e os testes de hardware executados pelo programa da BIOS não apresentaram nenhuma falha.
    com custos ou sem custos? tá na garantia ainda? há quanto tempo o pc foi comprado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Passando aqui só pra registrar que meu note Dell começou a apresentar problema de super aquecimento no processador. Reparei que o cooler começou a ficar muito tempo ligado em alta velocidade, daí instalei um app pra monitorar a temperatura e sem muito motivo específico vez ou outra a temperatura subia pra 90-100 graus e não abaixava mais - só reinicinando o note.

    Entrei em contato com o suporte pelo chat do site na quinta-feira. Hoje, segunda-feira, veio um técnico aqui no meu endereço e trocou a placa mãe e o cooler do processador. Tudo em 30min de atendimento. Sem nenhuma burocracia, pois não mandei nenhuma evidência do aquecimento e os testes de hardware executados pelo programa da BIOS não apresentaram nenhuma falha.
    com custos ou sem custos? tá na garantia ainda? há quanto tempo o pc foi comprado?
    sem custos. tá na garantia sim. 6 meses de uso.

    to pensando em comprar a garantia estendida, mas ainda não vi quanto custa.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Passando aqui só pra registrar que meu note Dell começou a apresentar problema de super aquecimento no processador. Reparei que o cooler começou a ficar muito tempo ligado em alta velocidade, daí instalei um app pra monitorar a temperatura e sem muito motivo específico vez ou outra a temperatura subia pra 90-100 graus e não abaixava mais - só reinicinando o note.

    Entrei em contato com o suporte pelo chat do site na quinta-feira. Hoje, segunda-feira, veio um técnico aqui no meu endereço e trocou a placa mãe e o cooler do processador. Tudo em 30min de atendimento. Sem nenhuma burocracia, pois não mandei nenhuma evidência do aquecimento e os testes de hardware executados pelo programa da BIOS não apresentaram nenhuma falha.
    Isso me faz pensar que é um defeito comum do modelo.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados