Clique Aqui Notebook da DELL ,rola ou n rola ? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43
Like Tree18Likes

Tópico: Notebook da DELL ,rola ou n rola ?

  1. #11
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    dei uma desenterrada aqui pq fiz a busca e o título é isso mesmo...

    tô pra pegar um note novo e curti dois da dell, aí fui dar uma lida em reviews no site deles e pela net e encontrei muitas reclamações de que esquenta muito, trava em atividades básicas, suporte ruim (o gratuito) que não resolve nada e por aí vai

    o pessoal aqui do fórum que tem dell, tá satisfeito? recomenda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    qual vc ta vendo @sopro? To pensando em pegar o xps 13, tem uns refurbished na amazon por 1k usd com config super top tipo ssd 512, i7, 16gb. Isso pq parece que vai sair um modelo novo do xps 13 em breve. Mas tô meio que na dúvida sobre a qualidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @r2arthur eu tô olhando modelos mais simples e pra comprar no br mesmo, o inspiron 14 5468 e uma versão mais simples dele com processador celeron

    nessas buscas encontrei um lenovo que tb curti, mas é outra marca que fico com o pé atrás
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Comprei um notebook da avell e não me arrependo.
    Montadora brasileira. Uso autoCAD, jogo overwatche outros jogos, nao tem problema de aquecimento nem nada.
    O modelo é Avell W155 PRO V3.
    Comprei seminovo pq um novo é caríssimo rsrs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    dei uma desenterrada aqui pq fiz a busca e o título é isso mesmo...

    tô pra pegar um note novo e curti dois da dell, aí fui dar uma lida em reviews no site deles e pela net e encontrei muitas reclamações de que esquenta muito, trava em atividades básicas, suporte ruim (o gratuito) que não resolve nada e por aí vai

    o pessoal aqui do fórum que tem dell, tá satisfeito? recomenda?
    Eu comprei um inspiron em 2012 e uso ele até hoje. Comprei um modelo mais básico numa promoção e adicionei SSD e mais memória e uso pra tudo até hoje.

    Quanto ao suporte, achei estranho o feedback que vc recebeu. Pois eu acionei o suporte quando fui comprar o ssd, pra saber qual tamanho correto pro modelo e foram super solicitos - além de me garantirem que eu poderia tranquilamente tirar o leitor de DVD e colocar o SSD sozinho que eu não perderia a garantia.

    Final do ano passado o note começou a ameaçar falhar. Deu tela azul uma vez e esse ano desligou sozinho uma vez. Mas acho que é std pro tempo de uso pela qtd de uso (uso 10h+ por dia e quase nunca desligo).

    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    qual vc ta vendo @sopro? To pensando em pegar o xps 13, tem uns refurbished na amazon por 1k usd com config super top tipo ssd 512, i7, 16gb. Isso pq parece que vai sair um modelo novo do xps 13 em breve. Mas tô meio que na dúvida sobre a qualidade.
    Vc já comprou algo refurbished? Tem alguma dica sobre algo que tem que prestar atenção na hora da compra? Recomenda refurbished? Esse preço aí tá mto bom pra essa máquina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    O suporte da Dell é um dos melhores que já vi, feedback estranho esse. O meu após uns 3 anos de uso começou a esquentar mesmo, liguei no suporte gratuito e foram na minha casa trocar as peças na minha frente, daí zerou. Recomendo!
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @rocksfeller "Final do ano passado o note começou a ameaçar falhar. Deu tela azul uma vez e esse ano desligou sozinho uma vez. Mas acho que é std pro tempo de uso pela qtd de uso (uso 10h+ por dia e quase nunca desligo)."

    elabora aí pls o que vc quis dizer com falhar... pq mano, eu tenho um lg r380 (modelo super simples, como vc pode ver), tenho desde 2010, uso todo dia também 10h+, dá tela azul de vez em quando em dias muito quentes, mas tá vivo aqui... vou trocar pq ele já tá meio lerdo por ter processador antigo e pouca memória

    eu queria que meu novo note fosse o mesmo, que eu trocasse pq ficou obsoleto e não pq zuou

    ---

    @otaviobit mas a garantia não é só de 1 ano?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    O meu quando esquentava demais depois de anos de uso foi só limpar a saída do cooler que já estava fechada de tanta poeira.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    @sopro
    Sim, era de 1 ano, mas após fazer o diagnóstico remoto eles falaram que o conserto seria em minha residencia sem ônus e foi .

    Não me pergunte o pq kkkk, acredito que deveria ser algum defeito de fabricação. De qualquer forma o suporte ao meu ver é excelente. Já usei algumas vezes, inclusive com problemas de software e eles sempre resolveram de maneira rápida e prática.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    @sopro meu note deu tela azul 2x ano passado e esse ano desligou sozinho 1x. é "só" isso que eu quis dizer com falhar.

    nunca reparei na temperatura, mas lendo a msg do Stolf vou tentar tirar um tempo pra desmontar e dar uma limpada que talvez seja só sujeira msm.

    porque de resto o note tá suave
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados