Clique Aqui Notebook da DELL ,rola ou n rola ? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43
Like Tree18Likes

Tópico: Notebook da DELL ,rola ou n rola ?

  1. #21
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vlw @otaviobit @Stolf @rocksfeller, vou shippar o dell então
    otaviobit and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven Avatar de Punters97
    Data de Ingresso
    02/01/18
    Posts
    85
    pra complementar. comprei um avell em 2013 e até hoje funciona muito bem. na época ele era o mais top do momento, e hoje em dia deve estar na média. paguei 5k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Estou usando dell faz 6 anos e meio, tanto pra uso pessoal quanto pra trabalho e não tenho o que reclamar.

    Sempre que precisei usar o suporte fui bem atendido e mesmo passando da garantia o diagnóstico remoto eles sempre fazem pra você. E ai vai da sua escolha se quer consertar direto com eles (que geralmente é um pouco mais caro do que ir atrás de outros lugares) ou arrumar fora.
    E se eles identificam que o problema é de fabricação, eles fazem a manutenção mesmo tendo vencido a garantia

    Eu usei um Inspiron 14R i3 4gb 1TB durante 5 anos, e agora que ganhei outro do trabalho onde estou passei este 14R para o meu pai e ele continua usando bem tranquilo. O unico problema que tive com ele foi depois de 3 anos em relação a HD, danificou e precisei trocar e ai já ficou bala dnv.

    Agora estou com um 15 i7 ssd + 16gb 1TB ubuntu, e pqp a máquina é sensacional.

    Vai que vai que não vai se arrepender!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    dei uma desenterrada aqui pq fiz a busca e o título é isso mesmo...

    tô pra pegar um note novo e curti dois da dell, aí fui dar uma lida em reviews no site deles e pela net e encontrei muitas reclamações de que esquenta muito, trava em atividades básicas, suporte ruim (o gratuito) que não resolve nada e por aí vai

    o pessoal aqui do fórum que tem dell, tá satisfeito? recomenda?
    Eu comprei um inspiron em 2012 e uso ele até hoje. Comprei um modelo mais básico numa promoção e adicionei SSD e mais memória e uso pra tudo até hoje.

    Quanto ao suporte, achei estranho o feedback que vc recebeu. Pois eu acionei o suporte quando fui comprar o ssd, pra saber qual tamanho correto pro modelo e foram super solicitos - além de me garantirem que eu poderia tranquilamente tirar o leitor de DVD e colocar o SSD sozinho que eu não perderia a garantia.

    Final do ano passado o note começou a ameaçar falhar. Deu tela azul uma vez e esse ano desligou sozinho uma vez. Mas acho que é std pro tempo de uso pela qtd de uso (uso 10h+ por dia e quase nunca desligo).

    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    qual vc ta vendo @sopro? To pensando em pegar o xps 13, tem uns refurbished na amazon por 1k usd com config super top tipo ssd 512, i7, 16gb. Isso pq parece que vai sair um modelo novo do xps 13 em breve. Mas tô meio que na dúvida sobre a qualidade.
    Vc já comprou algo refurbished? Tem alguma dica sobre algo que tem que prestar atenção na hora da compra? Recomenda refurbished? Esse preço aí tá mto bom pra essa máquina.
    Eu já tive um dell refurbished há uns 10 anos atrás. Sem problemas. Inclusive o suporte era maior, tipo garantia da Dell mesmo. Acho de boa ter eletrônicos refurbished. Significa na maioria das vezes que alguém já abriu e usou, aí reempacotaram. É bom ver se não possui pequenos defeitos no ato da compra. Então se vc estiver indo pros EUA e for comprar algo refurbished abra o PC e teste ele todo antes de voltar pro Brasil pq a chance de ele ter algum pequeno defeito é maior. De resto, é tudo igual.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Só reforçando alguns posts.
    Eu uso Dell há uns 5 anos. E até hoje roda tranquilo.
    Assim como alguns citaram, quando precisei do suporte, fui bem atendido. Incluindo uma vez que deu problema na tela, vieram em casa e trocaram o display todo na minha frente. Só de fazerem isso sem ter que levar pra alguma assistência e ficar preocupado em ficar fuçando em dados particulares, já achei excelente.
    Quando eu precisar trocar, muito provavelmente pegarei outro Dell.

    @sopro Uma dica. Não sei se já tem ideia de onde vai comprar, mas veja direto no site da Dell. Mas tenta entrar em contato com eles, pra ver se não dão mais algum desconto ou benefício como extensão da garantia ou qualquer coisa do tipo.
    Atualmente não sei se ainda funciona isso, mas até tempos atrás, eles tinham chat online e também telefone de vendas. E jogando um xaveco, as vezes davam um desconto melhor do que o site. Não custa tentar.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @MAXPRO fiz o pedido pelo site deles mesmo, mas não rolou nenhum desconto - ao contrário, no chat a mina quis me empurrar o mesmo note com windows por R$200 a mais haha (eu tava falando do que vinha com linux)
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Respondendo para mim mesmo: não rola.
    Pc tem menos de 18 meses de vida, garantia expirou há 5 meses e me fodi de verde e amarelo.

    Estava usando normalmente e ele apagou, tentei ligar e os procedimentos que estão google afora (site da dell inclusive) e nada. Quando tento contactar o suporte, ele não permite dizendo que já está fora da garantia...

    Detalhe que é um notebook que raramente sai de casa e é usado basicamente para word+firefox+adobe reader

    Sensação de ter comprado um produto descartável... se bobear um pc genérico da dealextreme estaria funcionando normalmente agora. Bizarro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Respondendo para mim mesmo: não rola.
    Pc tem menos de 18 meses de vida, garantia expirou há 5 meses e me fodi de verde e amarelo.

    Estava usando normalmente e ele apagou, tentei ligar e os procedimentos que estão google afora (site da dell inclusive) e nada. Quando tento contactar o suporte, ele não permite dizendo que já está fora da garantia...

    Detalhe que é um notebook que raramente sai de casa e é usado basicamente para word+firefox+adobe reader

    Sensação de ter comprado um produto descartável... se bobear um pc genérico da dealextreme estaria funcionando normalmente agora. Bizarro.
    Pode ter queimado a BGA. Uma boa solda pode fazer voltar a funcionar, se for isso. Se você tinha o costume de usar ele no colo ou em algum local que abafasse a ventoinha, grandes chances de ser isso.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Estranho ter rolado isso.
    Raramente vejo alguém reclamar da Dell.
    Btw, continuo usando o mesmo que já citei aqui no tópico e continua me atendendo tranquilamente.
    Essa semana até fui fazer cotação dum SSD pra ver se dou uma turbinada nele.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Tenho um há 8 anos, vai durar 10 fácil. Recomendo demais!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados