Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #71
    Professional
    Data de Ingresso
    07/03/09
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    296
    Fiz uma configuração aqui, gostaria de saber se o preço está ok dos produtos, ou se não estiver queria uma recomendação de outras lojas. Basicamente só uso o pc para jogar poker (20tabling + HM) e internet, não jogo jogos pesados.

    Fiz o orçamento aqui: First Place Tecnologia - Sua melhor configuração

    1 x Cpu: AMD Phenom II X4 945 3.0Ghz 8Mb AM3 Box (r$ 418,88)
    1 x Placa Mãe: Asus Phenom II (AM3) | M4N68T-M LE (r$ 230,64)
    2 x Memória Ram: Kingston 2GB DDR3 1333MHz (r$ 310,00)
    1 x Hard Disk: Seagate HDD 500GB SATA2 7200RPM (r$ 166,50)
    1 x Placa De Vídeo: Nvidia GeForce GT 220 1GB DDR2 128-bit (r$ 228,41)
    1 x Fonte De Alimentação: OCZ 500W | OCZ StealthXStream (r$ 278,09)
    1 x Monitor: LG LCD 21.5 Pol. W2243C Full HD (r$ 415,01)

    Valor total: 2047,53.

    Está bom o preço?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Estou querendo montar um PC para processamento e aplicativos, não jogo nada (a não ser poker, hehehe)

    A placa de vídeo eu vou continuar com a minha antiga GeForce 9400, monitor também.

    Estou em dúvida entre o i7-930 e o Thuban X6 1090T. Qual seria mais aconselhado?

    A princípio tô querendo montar assim:

    Intel Core i7 Processor i7-930 2.80GHz 8 MB LGA1366 CPU - $290
    ASUS Rampage III Gene LGA 1366 Intel X58 Micro ATX - $250
    Corsair CMPSU-750TX 750-Watt TX Series 80 Plus Certified - $95

    Memória tenho dúvida entre essas, mas aceito sugestões:


    Quero comprar um SSD, mas tô achando muito caro ($240 um de 128GB). Vale a pena o investimento? Se não, vou comprar um SATA 3 de 1T.

    Valeuuuu moçada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Quem me ajuda a "montar" um pc do zero ?? To por fora faz uns 3 anos.

    A ideia é um PC somente pra poker. So q no caso, eu quero poder manter minha db grande e rodando o mais rapido possivel. Quero ter uma db monstra(comprando maos e sem precisar ficar deletando a cada bimestre), e rodar um tablescan de 30 em 30seg(executando-a o mais rapido possivel) enquanto jogo 15-18 mesas no PP sem travamentos/congelamentos.

    Meu desktop hoje deve ter uns 3 anos. É um Core 2 6400@ 2.13GHz com 2 gigas de RAM rodando win XP. E a parada ta ficando meio drastica. Preciso deletar db a cada 2 meses(senao gg, trava direto), rodo tablescan de 60 em 60 seg e quando chego a abrir umas 15 mesas, o pc da uns minicongelamentos com travadas do mouse q me faz foldar algumas mãos.

    Nao quero pc pra jogar(ja tenho wii e agora xbox). Placa de video so o suficiente pra usar 2 monitores de 24' em paralelo(tem placa pra 3+ monitores?? seria uma boa q ae coloco minha tv com entrada vga ou hdmi direto tb).
    E so nao devo comprar teclado/mouse. Até dica de fonte queria, uma boa e silenciosa pq a rede eletrica aki é meio problematica(ja tenho nobreak).

    Nao quero top top de linha com o preço superdimensionado, quero um pc pra tudo isso com um bom custo-beneficio bom.
    Devo comprar peça por peça e pagar alguem pra montar(provavelmente na loja q comprar a placa-mae) pra nao ter a dor de cabeça.

    Devo pesquisar nesse site aki e ir comprar na loja fisica:
    Boadica.com.br

    Alguem com conhecimento e tempinho extra pra ajudar ?? Vale +rep!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader Avatar de cpinheiro
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.352
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Quem me ajuda a "montar" um pc do zero ?? To por fora faz uns 3 anos.

    A ideia é um PC somente pra poker. So q no caso, eu quero poder manter minha db grande e rodando o mais rapido possivel. Quero ter uma db monstra(comprando maos e sem precisar ficar deletando a cada bimestre), e rodar um tablescan de 30 em 30seg(executando-a o mais rapido possivel) enquanto jogo 15-18 mesas no PP sem travamentos/congelamentos.

    Meu desktop hoje deve ter uns 3 anos. É um Core 2 6400@ 2.13GHz com 2 gigas de RAM rodando win XP. E a parada ta ficando meio drastica. Preciso deletar db a cada 2 meses(senao gg, trava direto), rodo tablescan de 60 em 60 seg e quando chego a abrir umas 15 mesas, o pc da uns minicongelamentos com travadas do mouse q me faz foldar algumas mãos.

    Nao quero pc pra jogar(ja tenho wii e agora xbox). Placa de video so o suficiente pra usar 2 monitores de 24' em paralelo(tem placa pra 3+ monitores?? seria uma boa q ae coloco minha tv com entrada vga ou hdmi direto tb).
    E so nao devo comprar teclado/mouse. Até dica de fonte queria, uma boa e silenciosa pq a rede eletrica aki é meio problematica(ja tenho nobreak).

    Nao quero top top de linha com o preço superdimensionado, quero um pc pra tudo isso com um bom custo-beneficio bom.
    Devo comprar peça por peça e pagar alguem pra montar(provavelmente na loja q comprar a placa-mae) pra nao ter a dor de cabeça.

    Devo pesquisar nesse site aki e ir comprar na loja fisica:
    Boadica.com.br

    Alguem com conhecimento e tempinho extra pra ajudar ?? Vale +rep!!
    Vasco,

    Eu to montando um PC basicamente pro mesmo propósito então quando eu terminar a conf eu te passo... se quiser perguntar algo manda MP ou add msn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    quando definir me avisa pls.. to afim de pegar um tmb.. so esse note aqui não da não.
    ops era pro vasco.. mas cpinheiro manda mp pra mim tmb quando definir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader Avatar de cpinheiro
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.352
    Fiz um orçamento rapidinho me baseando nos preços do MercadoLivre... Fiz a seguinte config:

    - Intel Dh55tc Lga 1156 318,00
    - Intel Core I3 530 Box 4m 2.93ghz 287,99
    - 2 x Kingston Ddr3 2gb X 1333mhz 129,00
    - Ati Hd4650 Xfx 1gb Ddr2 256,25
    - 2 x Sata2 Western Digital 500gb 32mb 169,00
    ---------------------------
    Total: 1458 R$

    No meu caso não preciso de fonte porque já tenho uma decente, mas pro Vasco saber o preço olhei também:

    Seventeam 550w Reais 2 Cabos Pci-e Pfc Ativo 289,90
    Xfx Hd5750 1 Gb 128 Bit Gddr5 419,99

    A outra placa de video é uma mais baller e da pra usar direto 3 monitores usando um adaptador displayport/dvi ativo

    Se alguém achar preços melhores que esses do ML favor avisar hehe

    edit: a fonte pode ser uma mais fuleira se não for pegar placa de video grande, ai já economiza mais uns R$100
    Última edição por cpinheiro; 11-08-2010 às 18:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Eu amo o boadica pqp!! Melhor coisa q ja inventaram no RJ. A competicao coloca o preço la em baixo e de facil consulta.

    Exemplos:
    Boadica.com.br

    Boadica.com.br

    E tudo loja fisica(na verdade stand em minishopping de informatica neh)


    Mas sobre a sua configuracao ae... Tava esperando gastar mais q isso. i5/i7 nao tao valendo a pena ?
    Se quisesse melhorar essa config ae pra acelerar o computador e aumentar a "vida util" dele, qual vc acha q seria o gargalo q eu deveria melhorar ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Chip Leader Avatar de cpinheiro
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.352
    Quanto mais ou menos tu pretende gastar? Eu fiz pensando em mim que queria gastar no max 2k...

    Vale a pena sim pegar algo melhor... Se tu falar quanto mais ou menos pretende gastar fica mais facil de ver o melhor custo x beneficio

    abçs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Uns 2.5k ta de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Chip Leader Avatar de cpinheiro
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.352
    I7-980x Extreme é + R$ 2481,00
    I7-930 é + R$ 507,00
    I5 é + R$ 180,00

    Pode pegar umas memorias melhores também...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados