Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 109

Lista de Usuários Marcados

Página 109 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #1081
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Pessoal, existe marca de Laptop que devo fugir? Acer, Lenovo, Dell, Samsung, HP, Positivo...

    Tô pesquisando e são muitas opções.
    Positivo: insta fold!

    Avell e Dell: escolhas seguras.

    Acer, Asus, HP, Samsung e Lenovo: preços mais atrativos.

    Podes Procurar produtos na faixa de preço que estais disposto a pagar, com uma variação entre
    R$100 e R$300 e postar aqui, assim eu posso te ajudar a escolher.

    Queria gastar uns 2000, tem algum pra indicar?

    Sent from my GT-N8000 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1082

  3. #1083
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Valeu. Vou olhar com calma.

    Sent from my GT-N8000 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1084
    Short Stack Avatar de kadufalcao
    Data de Ingresso
    08/07/14
    Posts
    31
    Boa Tarde galera,

    coloquei uma duvida uns dias atras sobre montar um pc para jogar, acabou que ainda estou com a duvida, entao vou tentar explicar melhor.

    estou querendo montar um PC para jogar poker."não quero ser poker-pró" só jogar nas horas vagas.
    sou jogador recreativo e não pretendo fazer investimento por enquanto num HM ou PT4, devo jogar com o Jivaro mesmo,não jogo muitas telas, então o PC não precisa ser top, penso que nem uma placa de video agora seria necessário, quero uma placa mae boa e barata e um processador bom e barato.

    ja tenho o Gabinete e o monitor de 21 lcd, vou comprar Processador, placa mae, memoria e fonte. nao ganho muito mas tenho uma graninha guardada.

    PS: tava vendo uns Processadores e Placa mãe usado, mais preço esta quase igual ao novo.

    Att
    Kadufalcão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1085
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    quanto é o max que voce pode gastar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1086
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Posts
    99
    mitos do maisev,
    preciso de ajuda..
    to querendo largar meu notebook e ir pra um desktop,
    mas quero montar um desktop BOM, pra poder jogar um GTA, H1Z1, ARK, DAY Z, entre outros jogos... mas não quero gastar mais de 5k nele...
    conversei com um amigo e ele me indicou +- isso aqui

    Placa De Vídeo VGA PNY Geforce GTX960 4GB DDR5 128-bit PCI-Express 3.0 VCGGTX9604XPB
    Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 140W M5A78L-M/USB3, c/ vídeo integrado, Compatível com FX
    Processador AMD Black Edition FX 8320E 3,2 GHZ (OC 4,0 Ghz)(FD832EWMHKBOX)
    Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866MHz DDR3 CL10 DIMM Red Series HX318C10FR/8
    Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze 100-B1-0600-KR
    HD Seagate SATA III Desktop 7200 1TB ST1000DM003
    SSD Sandisk PLUS 2.5´ SATA 3.0 (6 Gb/s) 120GB Leituras: 520MB/s – SDSSDA-120G-G25
    Drive LG Gravador DVD-RW 24X SATA Preto GH24NSC0
    Gabinete Corsair Carbide Spec-01 Red LED Mid Tower CC-9011050-WW

    esse aí fica em torno de 3.5k
    mas to pensando em trocar o processador amd por um i5, que pelo que comentaram comigo é melhor i5 que i7 no CxB,
    alguém pode me dar alguma luz?
    também quero comprar um monitor, 120hz ou 144hz, qualquer ajuda é bem vinda, OBRIGADO!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1087
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    Não gosto da placa mae ser micro ATX
    A memória RAM da uma pesquisada no mesmo modelo 1600 MHz e vê a diferença de preço já que o desempenho não deve ser muito diferente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1088
    Short Stack Avatar de kadufalcao
    Data de Ingresso
    08/07/14
    Posts
    31
    Bom Dia

    Entao amigo, tenho 700 pilas agora e dia 14 de fevereiro se a "Presidenta" deixar sai o capile do PIS ai vou ter mais 880 pilas.


    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    quanto é o max que voce pode gastar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1089
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Computador Gamer Nvidia Gtx 960 - Intel I5 4440 - 8gb - 1tb - R$ 3.599,90 no MercadoLivre

    Alguém que manja pode ver se o preço ta bom pra essas configs? Não consegui achar mais barato que isso, com o dolar alto tá foda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1090
    Short Stack Avatar de kadufalcao
    Data de Ingresso
    08/07/14
    Posts
    31
    Citação Postado originalmente por kadufalcao Ver Post
    Boa Tarde galera,

    coloquei uma duvida uns dias atras sobre montar um pc para jogar, acabou que ainda estou com a duvida, entao vou tentar explicar melhor.

    estou querendo montar um PC para jogar poker."não quero ser poker-pró" só jogar nas horas vagas.
    sou jogador recreativo e não pretendo fazer investimento por enquanto num HM ou PT4, devo jogar com o Jivaro mesmo,não jogo muitas telas, então o PC não precisa ser top, penso que nem uma placa de video agora seria necessário, quero uma placa mae boa e barata e um processador bom e barato.

    ja tenho o Gabinete e o monitor de 21 lcd, vou comprar Processador, placa mae, memoria e fonte. nao ganho muito mas tenho uma graninha guardada.

    PS: tava vendo uns Processadores e Placa mãe usado, mais preço esta quase igual ao novo.

    Att
    Kadufalcão

    então depois de pesquisar acabei comprando uma placa mãe de usada, gygabite modelo H81M-H Soquete 1150 por 150,00. ele falou que nunca usou comprou para montar um pc e desestiu, ela parece que nunca foi usada mesmo, caixa e espelho novo. o processador peguei um usado mesmo um I3 4150 por 400,00. agora e agora so falta memoria e fonte.

    a fonte me preocupa não quero gastar muito mais não quero errar na escolha da fonte e prejudicar outros componentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados