Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 106

Lista de Usuários Marcados

Página 106 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #1051
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    @phdemattei, na resolução nativa desse Acer podes abrir até 6 mesas com uma leve sobreposição.
    O numero de mesas que podes abrir em um monitor externo depende da resolução dele e da placa de vídeo do leptop.
    Quando pensares em comprar um monitor deve olhar acima de tudo pra resolução dele.
    Esse Acer suporta monitores com resolução acima de 2K, não vais ter qualquer problema.

    Data II roda tranquilo nessa configuração...
    Mas também não podes exagerar na exploração do leptop.
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1052
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    @phdemattei, na resolução nativa desse Acer podes abrir até 6 mesas com uma leve sobreposição.
    O numero de mesas que podes abrir em um monitor externo depende da resolução dele e da placa de vídeo do leptop.
    Quando pensares em comprar um monitor deve olhar acima de tudo pra resolução dele.
    Esse Acer suporta monitores com resolução acima de 2K, não vais ter qualquer problema.

    Data II roda tranquilo nessa configuração...
    Mas também não podes exagerar na exploração do leptop.
    http://www.submarino.com.br/produto/...have=Dest3Hs14

    Da uma olhada nesse, R$1699. Achei um i7 por R$1999, mas sem placa de vídeo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1053
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1054
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    E então, @phdemattei, pegou a oferta?
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1055
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    E então, @phdemattei, pegou a oferta?
    Cara, eu só tinha uma parte do dinheiro. Então mandei pro meu pai falando que pagava mês que vem haha não vi com ele ainda se ele fechou hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1056
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    E então, @phdemattei, pegou a oferta?
    Cara, eu só tinha uma parte do dinheiro. Então mandei pro meu pai falando que pagava mês que vem haha não vi com ele ainda se ele fechou hahaha
    Bem difícil encontrar outra igual, era easy call essa oferta!
    Mas... Ainda tens outs pro river...
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1057
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Última edição por VinnyCout; 24-12-2015 às 11:20.
    Anderson Aclahair likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1058
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    To montando com essa configuração, o que acham? Não to querendo por placa de vídeo, não uso pra jogos. Apesar de ter uma GT430 que só usava pela entrada hdmi, mas essa placa já vem.
    Uma placa de vídeo é um investimento desnecessário pra um grinder. Embora tua situação seja diferente.
    Devido ao teu trabalho como instrutor somado ao grind, talvez a GPU integrada perda vida útil em uma taxa mais acelerada do que o normal, logo o ideal seria que entre um e dois anos invistas em uma placa de vídeo offboard.

    MOBO
    KaBuM! - Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR, c/ HDMI, DisplayPort, Conector Serial e Paralela
    O chipset dessa mobo em breve será totalmente ultrapassado, além de já não suportar um upgrade de processador.

    Minha sugestão:
    KaBuM! - Placa-mãe GIGABYTE Micro ATX p/ Intel LGA 1150 GA-H97M-GAMING 3 LAN Killer 2200
    Balão da Informática: Placa-mãe Gigabyte-GA-H97M-GAMING 3

    Melhor custo-benefício da categoria.

    Mem
    KaBuM! - Memória Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz CMZ8GX3M1A1600C10 (CM3X8GA1600C10V2) Black
    Essa RAM é uma CL10 e só opera em single channel.

    Minha sugestão:
    KaBuM! - Memória Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 1600MHz DDR3 Red CMY8GX3M2A1600C9R
    Trackers roubam memória demais, investir em uma boa RAM é o ideal pra grinders.

    processador
    KaBuM! - Processador Intel Core i5-4590 Haswell Refresh, Cache 6 MB, 3.3GHz (3.7GHz Max Turbo) Tecnologia Intel InTru 3D LGA 1150 BX80646I54590
    Relativo aos preços da Kabum a diferença entre um i5-4590 e um i5-4690 são R$150, então o ideal é investir em um i5-4690. Mas se encontrares um i5-4590 por uma diferença de preço maior a decisão é close.

    KaBuM! - Processador Intel Core i5-4690 Haswell Refresh, Cache 6 MB, 3.5GHz (3.9GHz Max Turbo) Tecnologia Intel InTru 3D LGA 1150 BX80646I54690

    Os anúncios mencionados são da Kabum apenas pra orientação, o ideal é pesquisar em busca de preços melhores.

    Os meus ajustes aumentam os preços, mas tbm equilibram e aumentam o desempenho do sistema, no curto prazo a diferença não é tão sensível, mas no longo prazo com certeza.

    Conclusão: vamo investir um pouco mais nessa configuração ai, porque se tu não pode, quem pode?

    E parabéns pelo trabalho e os bons resultados, Vinny!
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1059
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    thanks man pela review. Eu já montei, to usando ele aqui, hehe. Não comprei nesse site, só peguei como referencia.

    Upgrade da processador e placa acho que não vai ser necessário, quando for fazer isso já troca o PC todo de novo. hehe

    A memória na real é CMZ16GX3M2A1600C11 vi aqui.


    Uma coisa que reparei, não sei se é config dessa placa, a Bios demora pra iniciar, eu ligo o PC, os cooler giram e tal, daqui a pouco apaga a tela e o led do teclado, demora uns 3 4 segundos, ai que liga de novo e aparece a tela de Bios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1060
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Acabei shipando o Avell, que máquina!!! Decidi por ele pq saiu um lote com resolução 1920 com tela 15.6 e fica mto tranquilo grindar 4 telas de zoom e da um pequeno overlap com 12. Por 4k ainda veio ssd 256. Garantia de 3 anos do lado de casa
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados