Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 95

Lista de Usuários Marcados

Página 95 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #941
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    First Place Tecnologia - Monte seu PC

    eu curto muito essa loja, eles dão suporte rápido caso você tenha dúvida e ainda testam e montam seu pc (fisicamente).
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #942
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Citação Postado originalmente por douglasf89 Ver Post
    First Place Tecnologia - Monte seu PC

    eu curto muito essa loja, eles dão suporte rápido caso você tenha dúvida e ainda testam e montam seu pc (fisicamente).
    E cobram o seu rim por isso. @AKerber fale do quanto pretende gastar na máquina pra facilitar a indicação de peças.
    Última edição por Diogo_daLuz; 31-07-2014 às 13:01.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #943
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post
    Citação Postado originalmente por douglasf89 Ver Post
    First Place Tecnologia - Monte seu PC

    eu curto muito essa loja, eles dão suporte rápido caso você tenha dúvida e ainda testam e montam seu pc (fisicamente).
    E cobram o seu rim por isso. @AKerber fale do quanto pretende gastar na máquina pra facilitar a indicação de peças.
    ty. eu entrei no site, mas como nao entendo nada de pecas de hardware, marcas etc, nem tentei mexer.
    cara como falei, eu preciso de uma maquina std, o uso é basico mesmo. qualquer i3, i5 ta de boa, hd pode ser pequeno, pq sera maquina so de trabalho, nao tera downloads nem nada. acho q 8gb seria o ideal devido aos 4 monitores, mas talvez 4gb fique de boa.
    so tem q ter 2 placas de videos com saida para 2 monitores em cada. e como falei talvez eu jogue um ou outro jogo nesse pc, mas nada muito pesado nem hardcore.

    queria gastar até 2k (somente a cpu). se nao der me fala quanto terei q gastar. ty

    edit: se for uma loja q parcele no cartao, melhor ainda
    Última edição por AKerber; 31-07-2014 às 18:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #944
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Desculpe pela demora de te responder, e mesmo assim ainda não será uma resposta definitiva.


    Eu nunca precisei montar uma máquina para rodar 4 monitores, o meu máximo eram 3. Então tudo que eu vou escrever aqui é puro fruto de pesquisas, nada está relacionado a experiências.


    A máquina, por precisar de duas placas de vídeo já necessita de uma complexidade um pouco maior, então seu orçamento é praticamente impossível de atingir.


    MOBO: Gigabyte GA-B85M-D3PH - R$339
    Processador: Processador Intel Core i5-4460 3.2GHz - r$ 699
    Memória: Patriot 4GB 1600 Mhz - R$ R$185 - Eu coloquei a Patriot por que foi a mais em conta que encontrei, mas aqui qualquer marca tá valendo. É recomendável 8GB, ou seja seriam dois pentes deste, mas se tiver apertado no orçamento pode segurar aqui.
    Fonte: Fonte XFX 650W - R$409
    HD - 500 GB - R$200
    Placa de Vídeo - 2X Radeon R7 260X 2GB - R$1000
    Gabinete: CM Storm Centrium K280 - R$210


    Algumas explicações. Por necessitar de duas placas de vídeo não é qualquer placa mãe que você pode colocar no PC. Ela necessita de duas PCI-E. Esta que coloquei aqui tem uma PCI-E principal com 16X e outra com 4X. Sendo assim apenas placas de vídeo AMD poderiam ser utilizadas (Placas da Nvidia necessitam pelo menos 8X). Eu escolhi a placa de vídeo mais barata para rodar em Full HD de forma agradável (multi monitores exige da placa, não muito, mas exige).
    Como você vai rodar duas placas de vídeo, necessita de uma fonte relativamente forte, escolhi a XFX muito mais pelo custo x benefício.


    As peças foram todas orçadas no site Terabyte.com.br, porém apenas para ter base de preço, se for realmente compra recomendo olhar em vários lugares e escolher os melhores preços, porém se você comprar tudo apenas em uma loja (na maioria delas) eles já te mandam montado (caso não tenha experiência em montagem) e podem te ajudar na configuração do setup.




    Outro detalhe: Os preços estão para parcelamento, se for a vista pode diminuir 10% de tudo.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #945
    Table Captain Avatar de pedrinsmash
    Data de Ingresso
    29/12/10
    Posts
    922
    Salve galera que entende mais a fundo sobre pc, to precisando de uma mão

    Vou montar um desktop, e queria umas dicas, já fui ligado no assunto, mas hoje estou meio por fora...

    -Hoje uso um pc, dual core 2.0ghz + 2gb de ram, mas fica na loja aqui da familia

    -Vou montar um escritório de engenharia, coisa de começo... queria umas dicas pra um pc que aguentasse os programas de engenharia, 3D(autocad, revit, 3dmax, etc...), mas também desse pra jogar o poker, e não precisasse trocar tão cedo...

    Umas coisas que pensei, meio que requisito, seria monitor > 20", e placa de vídeo média~boa...

    Se alguém puder ajudar, agradeço! valeuuuuuuu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #946
    Table Captain Avatar de pedrinsmash
    Data de Ingresso
    29/12/10
    Posts
    922
    Ahh, esse pc que uso, roda tudo que preciso (engenharia+poker, - alguns jogos mais pesados)

    e onde compensa comprar? fds to indo paraguai tmb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #947
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por pedrinsmash Ver Post
    Salve galera que entende mais a fundo sobre pc, to precisando de uma mão

    Vou montar um desktop, e queria umas dicas, já fui ligado no assunto, mas hoje estou meio por fora...

    -Hoje uso um pc, dual core 2.0ghz + 2gb de ram, mas fica na loja aqui da familia

    -Vou montar um escritório de engenharia, coisa de começo... queria umas dicas pra um pc que aguentasse os programas de engenharia, 3D(autocad, revit, 3dmax, etc...), mas também desse pra jogar o poker, e não precisasse trocar tão cedo...

    Umas coisas que pensei, meio que requisito, seria monitor > 20", e placa de vídeo média~boa...

    Se alguém puder ajudar, agradeço! valeuuuuuuu
    Até qual preço?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #948
    Table Captain Avatar de pedrinsmash
    Data de Ingresso
    29/12/10
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por pedrinsmash Ver Post
    Salve galera que entende mais a fundo sobre pc, to precisando de uma mão

    Vou montar um desktop, e queria umas dicas, já fui ligado no assunto, mas hoje estou meio por fora...

    -Hoje uso um pc, dual core 2.0ghz + 2gb de ram, mas fica na loja aqui da familia

    -Vou montar um escritório de engenharia, coisa de começo... queria umas dicas pra um pc que aguentasse os programas de engenharia, 3D(autocad, revit, 3dmax, etc...), mas também desse pra jogar o poker, e não precisasse trocar tão cedo...

    Umas coisas que pensei, meio que requisito, seria monitor > 20", e placa de vídeo média~boa...

    Se alguém puder ajudar, agradeço! valeuuuuuuu
    Até qual preço?
    Como disse to meio por fora, mas acha que da pra montar um +- com essas config. na faixa de uns R$2k?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #949
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Posts
    99
    Galera, ajuuuuuuuuuuuda, quero montar ainda esse mes um pc
    de aprox 1.5k ~2k no max
    com 1 monitor 21'' ( já tenho o outro )
    o que me recomendam? que rode o hm2 tranquilo e dê pra fazer reviews sem travar demais...
    não jogo muita coisa, no maximo um lol ou alguma outra coisa quem sabe no futuro...
    se puderem me ajudar agradeço demais <3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #950
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    @guidzzz - Não tenho Hm2 e só leio relato de travamento e etc, mesmo com i7, SSD e etc. Repito, nem tenho um i7 e muito menos utilizo Hm2.

    Obs: Seria interessante montar sei lá algo fixo, configurações pré-definidas , atualizando conforme o tempo for passando. Fica repetitivo a mesma coisa o tempo todo, foi postado @Diogo_daLuz nessa página e outros usuários umas configurações 6 ~7 atras várias sugestões e configurações.

    Alguns sites já oferece o gabinete pronto:
    Resultados para: 'computador' | Pichau
    First Place Tecnologia - Sua melhor configuração
    https://www.balaodainformatica.com.b...a/Computadores

    Computador $1.5K ~ $2k, atualmente com monitor ta no limite.
    guidzzz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados