Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 82

Lista de Usuários Marcados

Página 82 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #811
    Breakeven Avatar de Max Cady
    Data de Ingresso
    07/04/13
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    58
    Me ajudem, estou querendo um PC novo e queria saber se compensa mais montar um peça por peça ou já comprar um montado (digo, tanto financeiramente quanto na questão do desempenho da máquina). Não quero nada muito sofisticado, não. Uso o computador mais pra internet, assisto uns filmes, os programas e jogos que eu tenho são tão leves que até a porcaria do meu PC atual roda sem problemas. Penso em comprar um Holden Manager ou o Poker Tracker pra auxiliar no meu jogo, mas já vi gente dizendo que eles travam um pouco a máquina, então um PC que rode esses programas junto com PS e FTP já estaria de bom tamanho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #812
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Max Cady Ver Post
    Me ajudem, estou querendo um PC novo e queria saber se compensa mais montar um peça por peça ou já comprar um montado (digo, tanto financeiramente quanto na questão do desempenho da máquina). Não quero nada muito sofisticado, não. Uso o computador mais pra internet, assisto uns filmes, os programas e jogos que eu tenho são tão leves que até a porcaria do meu PC atual roda sem problemas. Penso em comprar um Holden Manager ou o Poker Tracker pra auxiliar no meu jogo, mas já vi gente dizendo que eles travam um pouco a máquina, então um PC que rode esses programas junto com PS e FTP já estaria de bom tamanho.
    Qual cidade você mora? Dependendo do lugar, vale mais a pena comprar pela internet e montar peça por peça. O ideal é você ir até uma loja e solicitar um orçamento completo, peça por peça. Ou pelo menos ter toda a configuração dele em mãos, para pesquisar na internet todas as peças e ver o que compensa mais. Geralmente, comprando pela internet, peça por peça acaba saindo mais em conta. Mas é preciso levar em consideração também o frete e a montagem (que você teria que pagar caso não saiba fazer).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #813
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    @Deecken, do gabinete q vc me indicou (strikeX One) nao tem em nenhuma loja por R$150 e poucos. O mais barato q eu achei foi no ML por R$192 com frete. Tem esse outro aerocool saindo por R$135 com o frete. http://novo.balaodainformatica.com.b...mpaign=buscape.
    Qual a sua opiniao? Ele é compativel com as peças q eu comprei? Em termos de cxb qual dos dois vc acha q vale mais a pena?

    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #814
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    @Deecken, do gabinete q vc me indicou (strikeX One) nao tem em nenhuma loja por R$150 e poucos. O mais barato q eu achei foi no ML por R$192 com frete. Tem esse outro aerocool saindo por R$135 com o frete. Gabinete AEROCOOL, V3X Mal Blue Edition , Micro ATX ATX, I O Ports 2 x USB2.0, Audio HD + Mic - (AEROCOOL-V3XMALBLUE) - Balão da Informática.
    Qual a sua opiniao? Ele é compativel com as peças q eu comprei? Em termos de cxb qual dos dois vc acha q vale mais a pena?

    vlw
    Fala @kzoide!

    Esse seu parece bom também e é compatível com o que você comprou sim. A descrição do produto confunde um pouco, mas pelo que entendi ele é Micro ATX/ATX, ou seja, é um ATX que suporta Micro ATX. Como não colocaram "/" na descrição, pode dar a entender que é apenas Micro ATX, aí não seria compatível, mas não parece ser o caso. Pelas fotos, não deu para ver ele por dentro, então sugiro o que eu comprei, que é excelente e está por R$ 183,90 no Kabum:

    Gabinete AeroCool ATX Strike-X One s/ Fonte EN58360 - KaBuM!
    Última edição por Deecken; 23-07-2013 às 00:45.
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #815
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #816
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    vlw @Deecken. Eu ja tinha visto nessas duas lojas e ele esta indisponivel. Pesquisei aqui aquele q te mandei em outro site e ele é compativel com atx. Vou ficar com ele mesmo apesar de ser inferior.

    vlw
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #817
    Professional Avatar de farace
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    426
    Colegas da computacao, acabo de comprar um HD ssd de 120. Qual a maneira +ev de utiliza-lo? Instalar o OS, HM etc nele e so usa-lo para isso?

    Sugestoes? Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #818
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por farace Ver Post
    Colegas da computacao, acabo de comprar um HD ssd de 120. Qual a maneira +ev de utiliza-lo? Instalar o OS, HM etc nele e so usa-lo para isso?

    Sugestoes? Vlw
    Eu deixo OS, programas, HM e documentos pessoais nele. As coisas que eu baixo eu coloco em um HD externo.
    farace and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #819
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por farace Ver Post
    Colegas da computacao, acabo de comprar um HD ssd de 120. Qual a maneira +ev de utiliza-lo? Instalar o OS, HM etc nele e so usa-lo para isso?

    Sugestoes? Vlw
    Eu deixo OS, programas, HM e documentos pessoais nele. As coisas que eu baixo eu coloco em um HD externo.
    O @Stolf disse tudo, até porque esse espaço, hoje em dia, é muito pouco. Uso exatamente assim, com um HD externo para arquivos maiores como músicas, vídeos e outros mais antigos que não teria sentido manter no SSD.
    farace likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #820
    Professional Avatar de farace
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    426
    Moçada, seguindo dicas do pessoal daqui do forum (que sempre ajuda a lot!!!) comprei uma placa de video nova, a GigaByte Radeon HD 6670 1024MB (1GB) DDR3 PCI-Express GV-R667D3-1GI. Ela chegou aqui em casa e nem por reza consegui botar a bixinha pra funcionar!! Ela funcionou no pc de um amigo mas so de plugar ela aqui na minha mb o computador nao liga!

    Shippo capilé no ps para quem der aquele help! Qnd nao eh a velox caindo é a praga da placa de video travando.

    Minha placa mae


    MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box

    Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2

    OBrigado!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados