Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 80

Lista de Usuários Marcados

Página 80 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #791
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Não tenho ctza mas acho q nao vale a pena se for pensar em upgrade depois. O @aerolitos disse q ano q vem deve sair a ddr4 aí qdo eu fizer um upgrade eu provavelmente iria quere-la e como não há placa-mae no mercado compativel, eu vou acabar compreando outra. Daí eu tenho q pensar q placa mae + processador é $65 +50% pra um ganho de 10 ou 15%. Acho q prefiro ir no mais barato mesmo. Mas eu sou leigo, então a opinião de mais pessoas é importante.
    Ano que vem vai chegar as DDR4 sim, mas será para o Haswell-E que é a plataforma para entusiasta, os chamados Extreme, e que são bem mais caros (o equivalente atual seria a plataforma 2011). DDR4 para usuário comum só em 2015 eu acho.

    Mas você que sabe cara, eu sempre gosto de optar por novas plataformas quando está montando algo do zero, além do ganho sempre tem umas coisinhas a mais, neste caso por exemplo, tem um controlador de vídeo superior ao Ivy Bridge, que é o que você irá usar, já que não irá usar placa de vídeo off. Mas você tem razão quando diz que o ganho é pequeno, para o que tu quer fazer será quase imperceptível mesmo, apenas sugeri a nova plataforma por que seria a minha opção, com certeza.
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #792
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Notebook Asus N46VM Core i7 3610QM 2.3 GHz 8GB 750GB Intel | JáCotei

    Melhor custo benefício que eu já vi.
    O preço voltou a baixar, tem teclado retroiluminado e uma configuração top demais.