Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 79

Lista de Usuários Marcados

Página 79 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #781
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Duvidas qto a essa placa mãe que me indicaram.

    Ela é compativel com a ddr4 q ta pra sair? Ela roda o ssd em sua plena capacidade de velocidade? E pq ela metade do preço da outra? Algum motivo decente deve ter, não?

    Btw, não pretendo fazer overloking




    @aerolitos, @Deecken
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #782
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    atualmente nenhuma placa tem suporte ddr4

    ela roda o ssd no maximo sim pq é sata 3

    ela é mais barata pq é um produto pra uso domestico e office

    a outra z77 é coisa de entusiasta que faz overclock e usa multi gpu
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #783
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    eu não acho que vale a pena completar 16gb ddr3 (2 x 8gb) pensando em upgrade futuro , talvez ano que vem ja vai ter cpu ou chipset com ddr4 e no momento só softwares profissionais de 3d que vao usar 16gb

    fonte pega essa aqui Amazon.com: Corsair Builder Series CX 430 Watt ATX/EPS* 80 PLUS (CX430): Electronics
    Concordo com você e 16 gb hoje em dia é até exagero para a maioria dos usuários, mas como pretendo instalar mais 8 gb mais adiante, preferi pegar 1 pente de 8 gb do que 2 pentes de 4 gb. Sobre a fonte, essa que você postou é muito boa. Eu peguei o modelo CX500, também da Corsair. Mas como o cara vai para os EUA, lá tem outros modelos muito superiores por preços atrativos, como a Seasonic (OEM da Corsair, ou seja, a Corsair usa peças da Seasonic nos seus principais modelos) modular 550w com selo gold plus por cerca de US$ 80,00, entre outras ótimas com preços menores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #784
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Duvidas qto a essa placa mãe que me indicaram.

    Ela é compativel com a ddr4 q ta pra sair? Ela roda o ssd em sua plena capacidade de velocidade? E pq ela metade do preço da outra? Algum motivo decente deve ter, não?

    Btw, não pretendo fazer overloking




    @aerolitos, @Deecken
    O @aerolitos respondeu bem. Pode ir na B75 tranquilamente que ela roda o SSD em 100%. Se você não pretende fazer overclock, a B75 é a mais indicada. E com a grana que economiza dá para investir em outras peças. E sobre as outras peças, como gabinete, já pensou nisso? Eu comprei gabinete, fonte e drive de DVD no Balão da Informática. Já placa-mãe, processador, memória e SSD virão dos EUA. Gastei aproximadamente R$ 1.500,00 no total. Se quiser, diga qual seria seu orçamento máximo e as peças que precisaria, aí fica mais fácil te passar alguns links para você decidir melhor.
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #785
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Opa @Deecken. Eu não tenho um orçamento definido. Eu quero um bom cxb e uma maquina potente pra rodar tranquilamente o HM2 junto com outros programas. Eu to optando pelas configuraçãos q a gente ja conversou mas se vc pensar alguma coisa q vc ache melhor é so falar. Apesar do problema da alfandega q eu pretendo declarar (tb vou trazer mais coisas q entram na cota) eu pretendo comprar tudo que for "pequeno" e q o preço seja bem menor la. Ou seja, so nao vou comprar o gabinete. lol

    Por enqto ta ficando assim:
    fonte: Amazon.com: Corsair Builder Series CX 500 Watt ATX/EPS* 80 PLUS (CX500): Computers & Accessories

    placa-mae: Amazon.com: ASRock LGA1155/Intel B75/DDR3/Quad CrossFireX/SATA3&USB3.0/A&V&GbE/MicroATX Motherboard B75 PRO3-M: Electronics

    processador: Amazon.com: Intel Core i5-3470 Quad-Core Processor 3.2 GHz 4 Core LGA 1155 - BX80637I53470: Electronics
    (na verdade não entendi direito. Foi esse q vc indicou certo?)

    ssd: Amazon.com: Crucial m4 256GB 2.5-Inch (9.5mm) SATA 6Gb/s Solid State Drive CT256M4SSD2: Electronics

    hd: Amazon.com: WD Blue 1 TB Desktop Hard Drive: 3.5 Inch, 7200 RPM, SATA 6 Gb/s, 64 MB Cache - WD10EZEX: Electronics

    memoria 1x8GB Amazon.com: Corsair Vengeance 8GB (1x8GB) DDR3 1600 MHz (PC3 12800) Desktop Memory (CMZ8GX3M1A1600C10): Electronics

    E aí? É mais ou menos isso? Gostou? faltou algo? mudaria mais alguma coisa?

    Muito Obrigado pela ajuda!!


    ahh: Sugestão de gabinete daqui do Brasil tb é mto bem vinda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #786
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Desculpe me intrometer na sua configuração, mas por que você não pega a nova plataforma LGA 1150? Irá gastar um pouco mais, mas terá a nova plataforma. Ela é cerca de 10~15% mais rápida que antiga e já te dará mais facilidade para upgrades. Irá gastar um pouco mais, porém terá a tecnologia mais recente.

    Pra você que irá montar tudo do zero eu acho +EV
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #787
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    @Diogo_daLuz, não sei, na verdade não entendo nada. O pessoal que me indicou essa dai.
    Qual placa mãe da amazon vc me indicaria?
    E nesse caso eu tb teria q trocar o processador certo? Ou não tem nada a ver?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #788
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    @Diogo_daLuz, não sei, na verdade não entendo nada. O pessoal que me indicou essa dai.
    Qual placa mãe da amazon vc me indicaria?
    E nesse caso eu tb teria q trocar o processador certo? Ou não tem nada a ver?
    Sim, teria que trocar o processador e a placa mãe, pois a Intel mudou o socket. Você teria que pegar um processador haswell. Eu pegaria o seguinte combo:
    Placa mãe: Amazon.com: MSI ATX DDR3 1600 LGA 1150 Motherboard, B85-G41 PC MATE: Electronics

    Processador: Amazon.com: Intel Core i5-4670 Quad-Core Desktop Processor BX80646I54670: Electronics

    Também mudaria a memória para dois pentes de 4GB, pode até ser a corsair vengenace, mas que seja dois pentes no lugar de apenas 1, isso dá um ganho pequeno, mas não muda no preço.


    De resto está muito boa a configuração, existem coisas melhores, obviamente, mas está bem focado em custo x benefício isso aí.

    BTW, gabinete, como você não vai usar placa de vídeo, pode ser qualquer um, pega, por exemplo um thermaltake V3 que é uns 150 reais, ou até mesmo um genérico qualquer.
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #789
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Não tenho ctza mas acho q nao vale a pena se for pensar em upgrade depois. O @aerolitos disse q ano q vem deve sair a ddr4 aí qdo eu fizer um upgrade eu provavelmente iria quere-la e como não há placa-mae no mercado compativel, eu vou acabar compreando outra. Daí eu tenho q pensar q placa mae + processador é $65 +50% pra um ganho de 10 ou 15%. Acho q prefiro ir no mais barato mesmo. Mas eu sou leigo, então a opinião de mais pessoas é importante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #790
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    se o foco eh cxb nao vale a pena pegar ultima geração

    a parada dos 2 pentes é importante, entre 1 de 8gb e 2 de 4gb, pegue 2 de 4gb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados