Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 56

Lista de Usuários Marcados

Página 56 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #551
    Professional Avatar de tradingtips
    Data de Ingresso
    10/02/12
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    compra um notebook que sai muito mais barato, por exemplo Notebook Lenovo G460 com Intel® Core

    vc ainda ganha em mobilidade, pra quem beta muito faz falta poder sair da frente do pc

    pra vc ter ideia eu uso um notebook bem mais fraco que esse, o meu é pentiun p6200, com 3gb de ram, roda até alguns jogos tipo call of duty, need for speed, fifa12 , trabalhos de edição de video, da pra jogar monte de mesa com hud e HM2.
    Achei outras opções que aparentemente são superiores a este que voce indicou. Sou donkey no assunto, mas eu acho que as principais diferenças entre as opções que eu achei e a que voce indicou são: geração dos processadores, saidas HDMI, SO e possibilidade de expandir a mémoria.

    No modelo Asus o HD é de 640.
    Notebook Asus X44C-VX028R com Intel® Core

    No samsung, aparentemente o processador é da geração 2, enquanto o lenovo é da geração 1, e tem a possibilidade de expandir a memória.
    Notebook Samsung 300E4A-AD2 com Intel® Core

    Desculpem se falei bobagem aqui, eu me orientei por esta tabela:
    Todos os Modelos do Core i3 | Clube do Hardware

    Fiquei na dúvida se compensa pagar 100 a mais para ter isto. O lenovo é 1299 e os outros 1399.
    Realmente fiquei tentado a pegar um note, considerando a mobilidade que voce comentou. Mas tenho muito medo do note não aguentar ficar ligado durante muito tempo, as vezes dois dias seguidos.
    O lado positivo seria a mobilidade e 600~700 dilmas economizadas.
    Algum dos que eu postei, é considerado um bom note
    BTW, eu li muitos comentários sobre este note 305E4A-AD1 - SUPORTE | SAMSUNG
    Tem muita diferença para o primeiro modelo da samsung que eu postei Qual seria melhor
    E muito obrigado a todos que ajudaram e estão ajudando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #552
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    não existe difereça significativa entre 1º e 2º geração, o lenovo que indiquei tem inclusive um clock mais alto, a unica diferença mesmo é a intel HD grafics, na segunda geração ela é um pouco melhor, mas também não é muuito melhor.

    a memoria ram da pra expandir em quase toda maquina, porem eu aposto dinheiro que usando da forma que vc disse que vai usar, nunca vai precisar de mais de 4gb. E tambem, mesmo com a opção de colocar mais um pente de memoria, assim que vc abre o note, já perde a garantia.

    mas qualquer um desses ai que vc comprar, é excelente custo beneficio

    essa parada de deixar computador ligado não sei se tem alguma coisa haver, meu note ta ligado a mais de 1 mes, de vez em quando eu reseto ele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #553
    Professional Avatar de tradingtips
    Data de Ingresso
    10/02/12
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    não existe difereça significativa entre 1º e 2º geração, o lenovo que indiquei tem inclusive um clock mais alto, a unica diferença mesmo é a intel HD grafics, na segunda geração ela é um pouco melhor, mas também não é muuito melhor.

    a memoria ram da pra expandir em quase toda maquina, porem eu aposto dinheiro que usando da forma que vc disse que vai usar, nunca vai precisar de mais de 4gb. E tambem, mesmo com a opção de colocar mais um pente de memoria, assim que vc abre o note, já perde a garantia.

    mas qualquer um desses ai que vc comprar, é excelente custo beneficio

    essa parada de deixar computador ligado não sei se tem alguma coisa haver, meu note ta ligado a mais de 1 mes, de vez em quando eu reseto ele
    Sério mesmo Porque eu não imaginava que isto seria possível.
    Comprei esse Notebook Samsung 300E4A-BD1, Intel® Core
    1,5k foi justo
    Outra coisa, adquiri a garantia extendida adicional de 1 ano por +200, mas sinceramente não sei se foi +EV. Se o arrependimento vier em até 3 dias, será que é possivel cancelar este serviço e reaver o money
    Confesso que aceitei a garantia extendida, mais por impulso e pressa do que ter formado alguma opinião sobre as vantagens e desvantagens da mesma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #554
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Tem esse parecido por 1355 https://www.balaodainformatica.com.b...ome_basic_acer

    Garantia adcional é bobagem IMO, pois daqui a 1 ano o note não valerá mais que uns 700-800 (logo pagar 200 para garantir ele por 1 ano será caro), a maioria das peças é de valor menor que 200 reais e a chance de alguma peça quebrar no 2º ano depois de passar 1 ano funcionando perfeitamente é baixíssima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #555
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Galera eu pesquisei pra ver se tinha um tópico só de notebook e não achei então vou postar aqui msm.

    Bom primeiro vou falar o uso para o qual eu pretendo o notebook, vamos lá.
    Então o negocio é o seguinte, estou planejando uma viagem de moto pela America do sul, e durante essa viagem pretendo fazer vários videos pelo caminho com uma gopro hero 2, e também tirar varias fotos com uma pentax K-5 (cada foto em raw da +-30mb)
    Bom então o uso do notebook seria para levar nesta viagem, então tem que ser razoavelmente portátil, e ele seria usado para editar os videos e imagens para poder postar ambos durante as paradas em hotéis.
    Ou seja queria um note razoavelmente pequeno, que aguente esse tipo de utilização com videos e fotos e tenha uma duração razoável da bateria (isso é pq não gosto de note que tem q ficar ligando toda hora na tomada).

    Eu estou indo em novembro pra miami, então vou comprar o note por lá msm, estou pesquisando pra já comprar o note e mandar entregar na casa do meu amigo lá, aí qnd for pra lá apenas pego o note para trazer.
    Lembrando que vou trazer o note na bagagem mas vou declarar ele na alfandega pra poder viajar tranquilo com ele depois, então vou pagar os 50% em cima do valor dele de imposto ainda.

    Depois de pesquisar oq me interessei foi essa aqui NEW Dell XPS 14Z 14 Inch i5 2.4GHz 8GB 750GB Win7 - Thin Light Laptop | eBay

    Então minha pergunta é;
    Este vale a pena, a configuração dele aguenta, seria uma boa compra?
    Ou vcs aconselham outra coisa? Meu budget é estourando 1000 dólares o preço do note em miami!
    Eu vi o macbook pro 13,3'' mas achei muito caro, só por mais de 1300 dólares!
    Alguém sabe dizer se tem algum macbook mais barato que aguente esse tranco?
    Alguém indica algum HD externo usb que seja bom e rápido por um bom preço?
    1Tb.

    Desculpas pelo post grande galera, mas é que aqui foi o único lugar que pensei em conseguir ajuda msm, pq sou bem donk nesse assunto!
    Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito e shipo +Rep. valeuuuuuuuu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #556
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    ^^^^ galera aguem me da uma luz aí por favor, preciso comprar esse note até amanha pra dar tempo de entregar na casa do meu amigo lá sussegado.
    Queria muito saber se esse negocio é bom, ou se posso comprar algo melhor por esse preço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #557
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    po, qualquer notebook serve pra isso, qualquer I3

    se vc vai pagar 50% de imposto mesmo nem sei se vale apena trazer de fora, deve ficar mais fácil comprar no brasil

    pra editar video geralmente or porgramas precisam de uma resolução de 1280 x 900 pra rodar, nesse dell ai que é 1366 x 768, so os programas de edição mais simples que vao rodar.

    Vc tem que saber direito qual programa vai usar pra editar os videos
    Última edição por aerolitos; 25-10-2012 às 15:46.
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #558
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Vi no tópico "Qual sua última aquisição".

    É bom esse PC aqui?
    Preço ta bom?

    Notebook-Samsung-700Z4A-SD1-Chronos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #559
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Alguem me ajuda na escolha de um notebook na faixa de 4k Shipo +rep a todos que me ajudarem e shipo capilé se eu comprar o notebook que o cara indicou!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #560
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Alguem me ajuda na escolha de um notebook na faixa de 4k Shipo +rep a todos que me ajudarem e shipo capilé se eu comprar o notebook que o cara indicou!!

    Avell Notebooks - Produtos - Avell Titanium B154 D5HL/BD

    ou

    Avell Notebooks - Produtos - Avell FullRange G1720 F2HL


    mas fala p oq vc precisa, talvez n precisa gastar tudo isso.
    AkiraTakeda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados