Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 52

Lista de Usuários Marcados

Página 52 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #511
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    BEM meh imo. GT 640 eh o msm preco da Radeon 7750 e bem pior fora q mal roda os jogos atuais imagina os q vao sair daqui a 1 ano. Acho desnecessario ter um hd de 2tb tbm, prefiro bem mais ter um hd normal e um ssd. O processador eh top mas pra jogo a placa de video vai ser mais importante. Quanto custa isso?
    Última edição por bakamor; 15-09-2012 às 17:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #512
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    @bakamor 3,4k

    tem como tu me ajudar a montar? tava pensando em pegar um hd menor mesmo e um SSD. placa de video quero uma boa pra rodar os jogos atuais com config nice

    sou mega donkey.. tem mta opcao
    consegue algo justo por 2,5k comprando tudo no boadica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #513
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Pessoal, oq acham de montar esse pc, cabe tudo?

    Processador: Core i7 3770

    Memória: CMZ8GX3M2A1600C9 (corsair 2x4gb

    Placa mae: asus P8H77-M

    placa de video: asus HD7770-DC-1GD5-V2

    ssd: AGT3-25SAT3-120G (OCZ 120gb)

    hd: ST1000DM003 (barracuda 1tb sata 6.0gb/s)

    mídia: ainda n decidi.. mas qqr um presta, eu acho

    fonte: CMPSU-500CX (corsair 500w reais)

    torre: Carbide 300R (CC-9011014-WW) -

    falta ventoinha e oq mais? tá tudo ok e tudo se encaixa? vale +rep!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #514
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    @bakamor, pode ajudar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #515
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Tudo encaixa sim, a motherboard cabe 4x240pin entao iria aproveitar isso e colocar mais ram pq eh barato. Quanto custa esse?

    Btw hoje em dia ter midia eh uma perda de espaco e desnecessario.
    Última edição por bakamor; 15-09-2012 às 23:00.
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #516
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    sei la.. ainda to montando, vou ver o preço no final so


    me recomendaram mudar a placa de video pruma gtx.... nao lembro, acha q essa é ok?
    eu posso comprar mais um kit de 2x4 essa ram ai? ai fica 16

    tiro a media entao...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #517
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    essa fonte aguenta tudo? falaram pra por uma de 650, mas ja fica mto caro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #518
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    PassMark Software - Video Card Benchmarks - High End Video Cards

    Aqui tem a comparacao entre todas as highend video card com o preco. Por alguma razao inexplicavel a 7770 eh pior doq a 6790 ou ateh q a 5580. Nao entendi a numeracao da radeon mas whatever.
    Considerando isso eu passaria essa 7770, tenho laptop no momento pq viajo muito e a 6990m q eh superior a 7770 eh meio fraca, entao a 7770 deve ser ruim ja. (isso se vc tiver interesse em jogar jogos q demandam bastante)

    GTX eh boa e imo os drivers da nvidia sao melhores doq os da AMD, mas depende de qual gtx vc consegue comprar. Eu tbm iria com uma fonte maior, mas talvez a mais fraca de? Nao sei ao certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #519
    Professional Avatar de tradingtips
    Data de Ingresso
    10/02/12
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por tradingtips Ver Post
    Eu sempre comprei pc em lojas de varejo e definitivamente não vale a pena, considerando a minha rotina. Não sei nada sobre configurações, e precisaria que alguém com conhecimento no assunto, fornecesse sugestões para a configuração de um pc que atendesse as minhas necessidades.

    A idéia é ter um pc que suporte:

    Trabalhar com muitas abas ao mesmo tempo, aproximadamente 12. Geralmente são páginas de fóruns, email, books, stream para assistir jogos, livescores e sites sobre esportes. Algumas vezes eu acompanho 2 ou mais jogos simultaneos, as vezes um esta sendo transmitido por sites que oferecem stream e o outro pelo book, ou ambos por sites que oferecem stream. As vezes, além das abas abertas, outros programas serão utilizados; pokerroom, hud, boot para trading, skype e office.

    Eu acho que é importante comentar que muitas vezes, o pc ficará ligado por muitas horas consecutivas, aproximadamente 20 horas em alguns dias.

    Uma duvida sobre S.O; eu tenho aquele cd que acompanha o pc quando comprado em loja de varejo. É necessário adquirir outro, ou é possível a utilização deste
    O ideal é comprar as peças e pagar um técnico para fazer a montagem, ou levar a configuração em uma loja que dispõe do serviço e gg

    Precisaria de sugestões com certa urgência.
    Por favor, alguém poderia sugerir uma configuração.

    staedert, bakamor, VorteX que aparentemente manjam do assunto, alguma sugestão para uma boa configuração
    Ou a galera que trabalha full time com bets ou poker, provavelmente possuem máquinas com boas configurações. Akerber, Vasco,.... sugestões
    Quanto seria necessário para montar uma boa máquina, que atendesse os pontos citados
    Bora ajudar os desprovidos de conhecimentos tecnológicos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #520
    Professional Avatar de tradingtips
    Data de Ingresso
    10/02/12
    Posts
    389
    Ninguém sugeriu configurações.
    Então postarei superficialmente sobre uma configuração e digam se esta bom, se o preço esta justo e se atende as minhas necessidades.

    Eu conheço uma pessoa, não tenho muita amizade com ela, mas comentei que precisava trocar de máquina e descrevi superficialmente o que eu costumo fazer na net, para que ele sugerisse algo.
    Bem, eu sou leigo nisso. Mas o que ele disse foi o seguinte;
    Quad core 8MB 2.4 ghz, 8GB de memória, HD de 750, placa de video GT 9500, placa mãe ASUS, + periféricos, + Tela de 21'' ou 22''.
    Também disse que instala o W 7 64 bits Ultimate. Mas neste caso, ele só instala e ativa, e disse que tem a chave que serve para muitas máquinas, e que funcionará sem problemas.
    Acho que deve ser aquelas chaves para empresas, que serve para muitas máquinas.
    1.9k dilmas nisso.

    Opiniões

    Relevem que sou leigo neste assunto, portanto desconsiderem alguma bobagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados