Postado originalmente por
VASCO
Quem me ajuda a "montar" um pc do zero ?? To por fora faz uns 3 anos.
A ideia é um PC somente pra poker. So q no caso, eu quero poder manter minha db grande e rodando o mais rapido possivel. Quero ter uma db monstra(comprando maos e sem precisar ficar deletando a cada bimestre), e rodar um tablescan de 30 em 30seg(executando-a o mais rapido possivel) enquanto jogo 15-18 mesas no PP sem travamentos/congelamentos.
Meu desktop hoje deve ter uns 3 anos. É um Core 2 6400@ 2.13GHz com 2 gigas de RAM rodando win XP. E a parada ta ficando meio drastica. Preciso deletar db a cada 2 meses(senao
gg, trava direto), rodo tablescan de 60 em 60 seg e quando chego a abrir umas 15 mesas, o pc da uns minicongelamentos com travadas do mouse q me faz foldar algumas mãos.
Nao quero pc pra jogar(ja tenho wii e agora xbox). Placa de video so o suficiente pra usar 2 monitores de 24' em paralelo(tem placa pra 3+ monitores?? seria uma boa q ae coloco minha tv com entrada vga ou hdmi direto tb).
E so nao devo comprar teclado/mouse. Até dica de fonte queria, uma boa e silenciosa pq a rede eletrica aki é meio problematica(ja tenho nobreak).
Nao quero top top de linha com o preço superdimensionado, quero um pc pra tudo isso com um bom custo-beneficio bom.
Devo comprar peça por peça e pagar alguem pra montar(provavelmente na loja q comprar a placa-mae) pra nao ter a dor de cabeça.
Devo pesquisar nesse site aki e ir comprar na loja fisica:
Boadica.com.br
Alguem com conhecimento e tempinho extra pra ajudar ?? Vale +rep!!