Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 59

Lista de Usuários Marcados

Página 59 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #581
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    @AkiraTakeda Se vc aumentar um pouco a memória RAM e colocar um HD SSD vai resolver grande parte dos seu problemas ai vc compra um monitor de 24" vai gastar bem menos.
    Boa dica!

    Akira, comprando esse SSD e memória RAM pra fazer um update no teu note atual como o Rafa falou provavelmente vai resolver seus problemas, muito melhor que comprar aquele note de 1500 que o Aerolitos indicou, que na real vai ficar muito parecido com o que vc já tem.

    Quando eu compro um note eu já compro pensando que ele vai rodar legal a maioria de jogos e programas até daqui uns 3 anos, se vc comprar aquele Dell que indiquei de 3.200 e mais um SSD de 400 vai estar bem servido pro que vc precisa por uns 2 ou 3 anos. Lógico que não vai rodar os jogos top de 2015 no talo, mas vai fazer bem o que vc quer do note e vai rodar a maioria dos jogos nos próximos anos.

    Eu nunca compro note top que ficaria na casa dos 6k ou 7.000 hoje porque não tem custo benefício, mas na faixa dos 3.500 vc compra coisa boa que não vai se incomodar por bom tempo.

    Aquele de 1.500 que o Aero indicou seria muito bom caso vc não tivesse esse seu atual, mas como não é o caso é melhor ou vc fazer um upgrade como o Rafabarcala falou ou então gastar uns 3.5k pra pegar algo melhor que o seu atual.
    AkiraTakeda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #582
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    me perdi agora kkk é uma merda ser donkey num assunto.. @VorteX, esse aqui Notebook HP Pavilion DV7T Core i7 8GB HD 750GB Blu-ray Radeon 7690M XTs Tela 17.3 Full HD LED Windows 7 - wer informatica ta justo?
    @aerolitos, eu não sei se você estava falando comigo, mas nem pretendo jogar outra coisa que não seja poker. O max vai ser poker + table ninja + HM2.

    Eu preferiria pegar um I5 de 3º geração a um i7 de 2º geração, pq o i5 vai gastar menos e esquentar menos, que IMO para um note é essencial e o HD desse como n especifica deve ser 5400RPM, um computador tem que ser equilibrado, não adianta um i7 tendo um hd 5400RPM, melhor um i3 com um SSD.

    mas tarde vejo se acho um note para te indicar.

    e de preferencia para marcas como Lenovo, Asus (IMHO a melhor) e dell, a avell que eu indiquei uns notes é bem falada e esta dando 3 anos de garantia, mas tem que fazer uma pesquisa melhor sobre ela.
    boto fé, nem sabia dessa parada de RPM! Na minha cabeça, se era i7, era melhor que o i5 que era melhor que o i3. Então a parada pra não travar com o HM2 é esse SSD. Meu atual notebook é esse aqui (um i5 e por isso eu queria pegar um i7): Notebook HP Pavilion dm4-1055br c/ Intel® Core i5 430M 2.26GHz 3GB 500GB DVD-RW Webcam e Saída HDMI LED 14" Windows 7 Premium - HP HP - Americanas.com.br e quando eu uso HM2 + muitas telas o bixo já pede arrego, imagina se colocar + table ninja. Passo muita raiva quando a porra do notebook fica lento ou da umas travadas no meio do grind.

    Em geral i7 >>> i5 >>> i3, mas tem que levar em consideração a geração deles, já são 3 gerações, cada geração mais econômica, esquentando menos e com desempenho melhor. sobre RPM é no HD, os 7200 são mais rápidos que os 5400 em geral, pq tem que levar em consideração outras coisas tb.


    Para seu uso um i5 é mais que suficiente, um i7 seria um gasto desnecessário, assim como colocar mais que 8GB de ram, vc dificilmente vai usar mais que 4GB.


    Com a info que vc já tem note, provavelmente é +EV fazer o up nele.



    essas travadas podem ser o note esquentando muito, baixa o aida64 e faça o teste de estabilidade do sistema em full e veja as temperaturas.
    AkiraTakeda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #583
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    me perdi agora kkk é uma merda ser donkey num assunto.. @VorteX, esse aqui Notebook HP Pavilion DV7T Core i7 8GB HD 750GB Blu-ray Radeon 7690M XTs Tela 17.3 Full HD LED Windows 7 - wer informatica ta justo?
    @aerolitos, eu não sei se você estava falando comigo, mas nem pretendo jogar outra coisa que não seja poker. O max vai ser poker + table ninja + HM2.

    Eu preferiria pegar um I5 de 3º geração a um i7 de 2º geração, pq o i5 vai gastar menos e esquentar menos, que IMO para um note é essencial e o HD desse como n especifica deve ser 5400RPM, um computador tem que ser equilibrado, não adianta um i7 tendo um hd 5400RPM, melhor um i3 com um SSD.

    mas tarde vejo se acho um note para te indicar.

    e de preferencia para marcas como Lenovo, Asus (IMHO a melhor) e dell, a avell que eu indiquei uns notes é bem falada e esta dando 3 anos de garantia, mas tem que fazer uma pesquisa melhor sobre ela.
    boto fé, nem sabia dessa parada de RPM! Na minha cabeça, se era i7, era melhor que o i5 que era melhor que o i3. Então a parada pra não travar com o HM2 é esse SSD. Meu atual notebook é esse aqui (um i5 e por isso eu queria pegar um i7): Notebook HP Pavilion dm4-1055br c/ Intel® Core i5 430M 2.26GHz 3GB 500GB DVD-RW Webcam e Saída HDMI LED 14" Windows 7 Premium - HP HP - Americanas.com.br e quando eu uso HM2 + muitas telas o bixo já pede arrego, imagina se colocar + table ninja. Passo muita raiva quando a porra do notebook fica lento ou da umas travadas no meio do grind.

    Em geral i7 >>> i5 >>> i3, mas tem que levar em consideração a geração deles, já são 3 gerações, cada geração mais econômica, esquentando menos e com desempenho melhor. sobre RPM é no HD, os 7200 são mais rápidos que os 5400 em geral, pq tem que levar em consideração outras coisas tb.


    Para seu uso um i5 é mais que suficiente, um i7 seria um gasto desnecessário, assim como colocar mais que 8GB de ram, vc dificilmente vai usar mais que 4GB.


    Com a info que vc já tem note, provavelmente é +EV fazer o up nele.



    essas travadas podem ser o note esquentando muito, baixa o aida64 e faça o teste de estabilidade do sistema em full e veja as temperaturas.
    Nao to em casa agora, mas quando chegar vou dar uma olhada nesse programa. Quanto a já ter um note, ele já tem uns 2 anos ou mais e ta caindo aos pedaços. A parte que conecta um lado da tela e o note ta solto e essa metade da tela ta preta, so da pra enxergar o outro lado. Ele ta com uns bug loucos, tipo: nao poder clicar com o botão direto em nenhum arquivo, que reinicia o explorer.exe seila, eu ainda vou levar pra ver quanto fica o conserto, mas eu acho que é gg e eu quero trocar ele mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #584
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    ^^^^ galera aguem me da uma luz aí por favor, preciso comprar esse note até amanha pra dar tempo de entregar na casa do meu amigo lá sussegado.
    Queria muito saber se esse negocio é bom, ou se posso comprar algo melhor por esse preço.

    air de 13 ou air de 11 eh MT +ev
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #585
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Alguem me passa uma configuracao boa de pc gastando até 2.5k.

    Ja tenho os 2 monitores e o SSD aki. E nao conta nesse valor.

    O uso dele é para ser multifuncional e aguentar muito processamento sem travamentos, lentidoes, telas azuis, ..
    Varias mesas do partypoker abertas, pt3 com milhoes de maos rodando, algumas planilhas de excell com algumas abas com dezenas de milhares de linhas e dezenas de colunas, a maioria com formulas, etc.. enquanto navego na internet em varias abas, uso skype e gravo video!! lol kkkk
    Nao tenho necessidade de abrir jogos pesados.

    Vou comprar peça por peça em loja fisica no rio e pagar um trocado para alguem montar. Buscarei o preço das peças aqui:

    Boadica.com.br
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #586
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Alguem me passa uma configuracao boa de pc gastando até 2.5k.

    Ja tenho os 2 monitores e o SSD aki. E nao conta nesse valor.

    O uso dele é para ser multifuncional e aguentar muito processamento sem travamentos, lentidoes, telas azuis, ..
    Varias mesas do partypoker abertas, pt3 com milhoes de maos rodando, algumas planilhas de excell com algumas abas com dezenas de milhares de linhas e dezenas de colunas, a maioria com formulas, etc.. enquanto navego na internet em varias abas, uso skype e gravo video!! lol kkkk
    Nao tenho necessidade de abrir jogos pesados.

    Vou comprar peça por peça em loja fisica no rio e pagar um trocado para alguem montar. Buscarei o preço das peças aqui:

    Boadica.com.br
    Processador Intel i7 3770 3.4
    Placa Mãe ASUS P8H77-M ou INTEL DH77EB
    2x Memória DDR3 8GB 1600MHZ CORSAIR XMS3
    Fonte Real 650W no Min
    Placa de Video NVidia GX550
    Gabinete ATX 4 Baias
    Gravador de Blue Ray


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #587
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    alguma sugestão para um pc de até uns 2k, sem incluir teclado e mouse (mas incluindo monitor).
    uso dele será basicamente para jogos e poker, já que o resto (ver filme, navegar, etc.) eu faço no notebook.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #588
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Alguem me passa uma configuracao boa de pc gastando até 2.5k.

    Ja tenho os 2 monitores e o SSD aki. E nao conta nesse valor.

    O uso dele é para ser multifuncional e aguentar muito processamento sem travamentos, lentidoes, telas azuis, ..
    Varias mesas do partypoker abertas, pt3 com milhoes de maos rodando, algumas planilhas de excell com algumas abas com dezenas de milhares de linhas e dezenas de colunas, a maioria com formulas, etc.. enquanto navego na internet em varias abas, uso skype e gravo video!! lol kkkk
    Nao tenho necessidade de abrir jogos pesados.

    Vou comprar peça por peça em loja fisica no rio e pagar um trocado para alguem montar. Buscarei o preço das peças aqui:

    Boadica.com.br
    Processador Intel i7 3770 3.4
    Placa Mãe ASUS P8H77-M ou INTEL DH77EB
    2x Memória DDR3 8GB 1600MHZ CORSAIR XMS3
    Fonte Real 650W no Min
    Placa de Video NVidia GX550
    Gabinete ATX 4 Baias
    Gravador de Blue Ray


    Algum modelo especifico de fonte/gabinete que no momento sao mais garantidos ? Durante uns 2/3 meses devo ficar sem ar condicionado(so no ventilador), entao um gabinete bem ventilado pode ser necessario.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #589
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    @VASCO

    Gabinete pode ser qualquer um.

    Agora Fonte eu compraria, XFX ou Corsair, mas tipo uma Fonte Real de boa qualidade vai te atender muito bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #590
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/07/12
    Localização
    Tapejara - RS
    Posts
    33
    Bom Dia Pessoal!

    Tenho um note com as seguintes configurações:
    15,6"
    2 gb Ram
    250 gb HD
    Processador Athlon 64 de 1,6 ghz
    Wds XP

    Ele era muito lento como já era de se esperar, mas eu jogava legal no PS usando o HM2. Resolvi formatá-lo semana passada e colocar Windows 7. Porém depois de formatado ficou um lixo. 4 telinhas no PS com o HM rodando, trava pra caramba. Coloquei + 2gb de Ram e melhorou um pouco, mas a travação continua. Certo que é processador não é?

    Então, acho que consiguiria vendê-lo, mas tenho poucos recursos para investir em um novo agora. Só que ficar com essa travação também não dá né. Gostaria que me indicassem uma configuração boa para rodar PS+HM tranquilo, na qual o investimento não seja muito grande...

    desde já agradeço galera!
    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados