Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 58

Lista de Usuários Marcados

Página 58 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #571
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Mas o desempenho desse cpu deixa um pouco a desejar


    só para comparação ele é equivalente a um dual core.


    pontuação do cpubenchmark quanto maior melhor.


    i5 de 3º geração



    praticamente o dobro, claro que o desempenho de um note é o conjunto inteiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #572
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    isso só faz diferença pra quem usa programas de rendering, tipo pra renderizar no maya , no after effects vai fazer muita diferença o processador, mas pra todos esses aplicativos normais que a gente usa o processamento do AMD é mais que suficiente, inclusive para jogos. Eu considero o AMD melhor porque o desempenho dele é mais ajustado ao que pessoas normais precisam, que é um mix entre GPU e CPU mais equilibrado, no intel por exemplo vc pode até ter mais força no cpu, mas hoje em dia os aplicativos não usam só o processamento puro, então muitas vezes ter um intel com mais rápido pode ser matar pulga com tiro de fuzil.

    esse a6 da amd da pra fazer overclock pra 2.5 ghz e undervolt, ele rende bem mais do que parece

    eu reconheço que nos benchmarks ele parece ser ruim, mas os benchmarks nem sempre representam situações de uso real
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #573
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    me perdi agora kkk é uma merda ser donkey num assunto.. @VorteX, esse aqui Notebook HP Pavilion DV7T Core i7 8GB HD 750GB Blu-ray Radeon 7690M XTs Tela 17.3 Full HD LED Windows 7 - wer informatica ta justo?
    @aerolitos, eu não sei se você estava falando comigo, mas nem pretendo jogar outra coisa que não seja poker. O max vai ser poker + table ninja + HM2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #574
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Se vc nao vai jogar nada compra um i5 pelado de 1500 reais já que vc nao vai precisar de placa de video. Notebook Lenovo Intel® Core

    unica coisa que eu acho que vai ser interessante é vc comprar um ssd pra usar o hm.

    se vc for mesmo comprar um notebook com tela grande fullhd tenta mexer nele um pouco antes de comprar pq fica muito estranho, muito muidinho as letras, por exemplo se vc abrir 9 telas tiled os numeros do HUD e da mesa ficam tão pequenos que até incomoda.
    AkiraTakeda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #575
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Alguem me ajuda na escolha de um notebook na faixa de 4k Shipo +rep a todos que me ajudarem e shipo capilé se eu comprar o notebook que o cara indicou!!
    Microway Pronet - Notebooks Sager Oficial no Brasil

    Divirta-se!
    AkiraTakeda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #576
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    me perdi agora kkk é uma merda ser donkey num assunto.. @VorteX, esse aqui Notebook HP Pavilion DV7T Core i7 8GB HD 750GB Blu-ray Radeon 7690M XTs Tela 17.3 Full HD LED Windows 7 - wer informatica ta justo?
    @aerolitos, eu não sei se você estava falando comigo, mas nem pretendo jogar outra coisa que não seja poker. O max vai ser poker + table ninja + HM2.

    Eu preferiria pegar um I5 de 3º geração a um i7 de 2º geração, pq o i5 vai gastar menos e esquentar menos, que IMO para um note é essencial e o HD desse como n especifica deve ser 5400RPM, um computador tem que ser equilibrado, não adianta um i7 tendo um hd 5400RPM, melhor um i3 com um SSD.

    mas tarde vejo se acho um note para te indicar.

    e de preferencia para marcas como Lenovo, Asus (IMHO a melhor) e dell, a avell que eu indiquei uns notes é bem falada e esta dando 3 anos de garantia, mas tem que fazer uma pesquisa melhor sobre ela.
    AkiraTakeda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #577
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    me perdi agora kkk é uma merda ser donkey num assunto.. @VorteX, esse aqui Notebook HP Pavilion DV7T Core i7 8GB HD 750GB Blu-ray Radeon 7690M XTs Tela 17.3 Full HD LED Windows 7 - wer informatica ta justo?
    @aerolitos, eu não sei se você estava falando comigo, mas nem pretendo jogar outra coisa que não seja poker. O max vai ser poker + table ninja + HM2.

    Eu preferiria pegar um I5 de 3º geração a um i7 de 2º geração, pq o i5 vai gastar menos e esquentar menos, que IMO para um note é essencial e o HD desse como n especifica deve ser 5400RPM, um computador tem que ser equilibrado, não adianta um i7 tendo um hd 5400RPM, melhor um i3 com um SSD.

    mas tarde vejo se acho um note para te indicar.

    e de preferencia para marcas como Lenovo, Asus (IMHO a melhor) e dell, a avell que eu indiquei uns notes é bem falada e esta dando 3 anos de garantia, mas tem que fazer uma pesquisa melhor sobre ela.
    boto fé, nem sabia dessa parada de RPM! Na minha cabeça, se era i7, era melhor que o i5 que era melhor que o i3. Então a parada pra não travar com o HM2 é esse SSD. Meu atual notebook é esse aqui (um i5 e por isso eu queria pegar um i7): Notebook HP Pavilion dm4-1055br c/ Intel® Core i5 430M 2.26GHz 3GB 500GB DVD-RW Webcam e Saída HDMI LED 14" Windows 7 Premium - HP HP - Americanas.com.br e quando eu uso HM2 + muitas telas o bixo já pede arrego, imagina se colocar + table ninja. Passo muita raiva quando a porra do notebook fica lento ou da umas travadas no meio do grind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #578
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Se vc nao vai jogar nada compra um i5 pelado de 1500 reais já que vc nao vai precisar de placa de video. Notebook Lenovo Intel® Core

    unica coisa que eu acho que vai ser interessante é vc comprar um ssd pra usar o hm.

    se vc for mesmo comprar um notebook com tela grande fullhd tenta mexer nele um pouco antes de comprar pq fica muito estranho, muito muidinho as letras, por exemplo se vc abrir 9 telas tiled os numeros do HUD e da mesa ficam tão pequenos que até incomoda.
    To ligado. O meu é um de 14 polegadas e mal da pra colocar 6 telas. Pretendo comprar um monitor pra poder grindar mais mesas. Ai uma tela maior que a minha atual + monitor deve ficar sussa pra pegar HM2 + 12~16 mesas sem ficar pequeno os números e as telas.
    Última edição por AkiraTakeda; 29-10-2012 às 15:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #579
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    @AkiraTakeda Se vc aumentar um pouco a memória RAM e colocar um HD SSD vai resolver grande parte dos seu problemas ai vc compra um monitor de 24" vai gastar bem menos.
    aerolitos, phelps, VorteX and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #580
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    tambem acho, vai resolver tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados