Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 57

Lista de Usuários Marcados

Página 57 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #561
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Alguem me ajuda na escolha de um notebook na faixa de 4k Shipo +rep a todos que me ajudarem e shipo capilé se eu comprar o notebook que o cara indicou!!

    Avell Notebooks - Produtos - Avell Titanium B154 D5HL/BD

    ou

    Avell Notebooks - Produtos - Avell FullRange G1720 F2HL


    mas fala p oq vc precisa, talvez n precisa gastar tudo isso.
    vai ser praticamente pra substituir um desktop (uso o notebook diariamente por longas horas e a maioria das vezes aqui em casa, mas prefiro notebook devido a mobilidade). Unico jogo que pretendo jogar é poker e no máximo um Warcraft. HM2 + table ninja + umas 16 telas sem travar. Usarei também pra rodar programas como AutoCad e outros de projetos (faço eng civil). De resto deve ser pra ver filmes e usar a internet. Quero uma tela de + ou - 15 polegadas, mas vou dar uma olhada numas telas de 17 pra ter ideia do tamanho. Acho 13 muito pequeno. Designer e beleza contam pra mim, mas não é o essencial.
    Última edição por AkiraTakeda; 27-10-2012 às 16:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #562
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Eu nunca trabalhei com autocad então n sei as especificações certas para ele, melhor esperar outros membros postarem.
    AkiraTakeda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #563
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Eu nunca trabalhei com autocad então n sei as especificações certas para ele, melhor esperar outros membros postarem.
    "Para AutoCAD 2013 64 bits


    • Microsoft Windows 7 Enterprise, Ultimate, Professional ou Home Premium (compare as versões do Windows 7) ou Microsoft Windows XP Professional (SP2 ou mais recente).
    • Processador AMD Athlon 64 com tecnologia SSE2 ou AMD Opteron® com tecnologia SSE2, processador Intel® Xeon® com suporte para Intel EM64T e tecnologia SSE2 ou Intel Pentium 4 com suporte para Intel EM64T e tecnologia SSE2
    • RAM de 2 GB (recomenda-se 4 GB)
    • 6 GB de espaço livre em disco para a instalação
    • Resolução do monitor 1, 024 x 768 com true color (recomenda-se 1, 600 x 1, 050 com true color)
    • Internet Explorer 7.0 ou mais recente
    • Instale com um DVD ou download"

      "
      Para AutoCAD 2013 32 bits

      • Microsoft® Windows® 7 Enterprise, Ultimate, Professional ou Home Premium (compare as versões do Windows 7); ou Microsoft® Windows® XP Professional ou Home edition (SP3 ou mais recente).
      • Para Windows 7: Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon™ dual-core, 3.0 GHz ou superior, com tecnologia SSE2
      • Para Windows XP: Processador Intel Pentium 4 ou AMD Athlon dual-core, 1.6 GHz ou superior com tecnologia SSE2
      • RAM de 2 GB (recomenda-se 4 GB)
      • 6 GB de espaço livre em disco para a instalação
      • Resolução do monitor 1, 024 x 768 com true color (recomenda-se 1, 600 x 1, 050 com true color)
      • Microsoft® Internet Explorer® 7.0 ou navegador mais recente
      • Instale com um DVD ou download
        "

        tirei desse site aqui: AutoCAD 2013 – Requisitos do sistema - Autodesk




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #564
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Powernote ::.. A velocidade em notebooks.

    Seleciona opção 2 de 3.400 reais e aí vc pode configurar, é tela 15.6 full hd, se quiser tela 17 é só selecionar na direita e pagar 400 a mais. Recomendo colocar HD SSD, vai pagar mais e ficar com menos capacidade de HD, mas seu note vai ficar bem mais rápido.

    Tem que escolher se vai querer windows original e outras opções de configuração.

    Outra boa opção é o Dell Inspiron 15R Special Edition: Notebook Para Jogos Inspiron 15R Special Edition | Dell Brasil

    Por 3.200 com tela 15 full hd, processador i7 bom, memória de 8GB, HD de 1TB com 32GB de SSD que vai iniciar o Windows bem rápido, placa de vídeo de 2GB boa pra notebooks e já vem com windows 8 e leitor de blu-ray.

    Eu compraria esse Dell e a única coisa é que compraria talvez um SSD de 256 pra colocar nele e um HD externo de 1 ou 2TB pra filmes e tal. Comprando o SSD e o HD externo vai ficar uns 4k, sem eles 3.200 e talvez vc consiga preço melhor ligando na Dell. O único contra é que a Dell vai demorar uns dias pra entregar, eles avisam o prazo no telefone, mas a assistência técnica é uma das melhores.
    AkiraTakeda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #565
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Mandei MP @AkiraTakeda
    AkiraTakeda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #566
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    +reps shipados, mas ainda não decidi o pc pra mandar o capila
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #567
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717




    Pensei que era muito mais pesado o autoCAD, então vc não vai precisar gastar 4k, menos de 3k já pega um note muito bom que vai rodar tudo oq vc quer com folga (vide que um i3 de segunda geração + 8GB e uma VGA OFF média estão bem acima dos requisitos de todos os programas que vc listou), se n pegar um com SSD olhe se o HD é 7200RPM, faz bastante diferença.


    PS:. eu recomendo já pegar um i5 de 3º geração, esquenta menos e gasta menos, para note isso é fundamental.
    Ah aqueles suportes com coolers para usar quando esta em casa é +ev, vai aumentar a vida útil do note.
    Última edição por VorteX; 28-10-2012 às 13:22.
    AkiraTakeda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #568
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    tá louco gasta 3k, compra esse aqui Notebook Asus N53TA V2G-SX098R com AMD A6-3420M, 6GB, 500GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, LED 15.6

    com esse note + um ssd fica filé

    um ssd de 120gb sai +- 400 reais com frete

    vc vai ter um notebook top que roda varios jogos dos mais pesados que tem
    AkiraTakeda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #569
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Esse laptop tem uma pessima placa de video, nao vai rodar nada praticamente. Msm por 3k real vai ser dificil achar um laptop q rode jogos modernos bem.
    Última edição por bakamor; 28-10-2012 às 14:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #570
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    essa placa de video dele quando vc instala a memoria ram a dual channel ela fica 128bits, roda varios jogos, obvio que nao vai rodar skyrim e bf3 no full, mas da pra rodar

    jogos tipo cod black ops roda tudo no high com Vsync, da uma media de 36fps

    nao tem como comparar isso com o desktop, mas pra um notebook medio pra jogos esse processador é o melhor custo beneficio, pq se ele pegar intel vai ter que ser um com placa de video dedicada, já que aquela intel hd grafics 4000 ta muito atras dessa radeon que vem nesse processador
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados