Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #521
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    vc tem que dizer o modelo das peças , é a mesma coisa de eu chegar aqui e dizer que vou comprar um carro com 4 rodas, motor e volante sem dizer a marca não tem como avaliar

    anyway o windows é piratex mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    Professional Avatar de tradingtips
    Data de Ingresso
    10/02/12
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    vc tem que dizer o modelo das peças , é a mesma coisa de eu chegar aqui e dizer que vou comprar um carro com 4 rodas, motor e volante sem dizer a marca não tem como avaliar

    anyway o windows é piratex mesmo
    Eu sei apenas que o processador é intel, placa de video é N Vidia, Placa mãe é ASUS, Monitor posso escolher LG ou Samsumg. E sobre a fonte, ele mencionou algo como real.
    Também dará garantia de 1 ano.
    Nenhuma opinião considerando apenas estas infos

    Vou perguntar sobre os modelos das peças. Mas, obrigado por responder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    eu botaria 16gb de ram pelo menos 1333mhz e um ssd de 128gb (so pra ficar c/ o sistema operacional e os programas que vc mais usa).
    tradingtips likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por tradingtips Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    vc tem que dizer o modelo das peças , é a mesma coisa de eu chegar aqui e dizer que vou comprar um carro com 4 rodas, motor e volante sem dizer a marca não tem como avaliar

    anyway o windows é piratex mesmo
    Eu sei apenas que o processador é intel, placa de video é N Vidia, Placa mãe é ASUS, Monitor posso escolher LG ou Samsumg. E sobre a fonte, ele mencionou algo como real.
    Também dará garantia de 1 ano.
    Nenhuma opinião considerando apenas estas infos

    Vou perguntar sobre os modelos das peças. Mas, obrigado por responder.
    a minha dica é que você compre as peças e então peça só pra ele colocar isso no gabinete e instalar o windows.

    por exemplo no mercado livre voce pode comprar um kit que vem placa mãe, processador e ram tudo num pack, tudo compátivel.

    depende um pouco do uso que você vai dar ao pc, que tipos de jogos vai jogar e se usa algum programa de edição de video pra trabalhar.

    Dependendo do seu perfil, vc pode gastar 1k reais e montar uma excelente máquina
    tradingtips likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    @tradingtips fala oq vc usa e o quanto tem para gastar, que passo aqui uma sugestão.


    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    eu botaria 16gb de ram pelo menos 1333mhz e um ssd de 128gb (so pra ficar c/ o sistema operacional e os programas que vc mais usa).
    dificilmente um programa usa mais que 4GB, muito melhor 8GB com latência baixa que 16GB normal.
    tradingtips likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    Professional Avatar de tradingtips
    Data de Ingresso
    10/02/12
    Posts
    389
    @r2arthur: Obrigado por responder. Eu não manjo nada de configuração, mas quando eu comentei com a pessoa que montaria a máquina, sobre ssd, mais memória, tipos de processadores i5, i7, etc. Ele disse que não precisaria tudo isso para ter uma boa máquina em que eu pudesse trabalhar.
    Mas, conforme eu disse antes, eu apenas comentei superficialmente sobre a rotina de trabalho com ele. Destaquei apenas que ficaria muito tempo on line, visitando muitos sites, assistindo muitos jogos, mas neste caso eu disse filmes.

    @aerolitos: Não usarei para jogos, não usarei para edição de video, eu comentei para qual uso seria. Basicamente tem que suprir as necessidades de quem betta full time e grinda sempre que sobra um tempo. Ou seja, assistir jogos, sites de livescores, 3 ou 4 páginas de foruns e sites ao mesmo tempo, books para as bets, Pokerroom, HM, Skype, etc
    BTW, a pessoa disse que eu poderia comprar as peças, e dependendo, gastaria menos. Desta forma, ele seria responsável apenas pela montagem da máquina.
    Sick é ter tempo para comprar isso. Apesar que vc comentou sobre o ML, e seria uma opção.
    Obrigado novamente.

    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    @tradingtips fala oq vc usa e o quanto tem para gastar, que passo aqui uma sugestão.


    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    eu botaria 16gb de ram pelo menos 1333mhz e um ssd de 128gb (so pra ficar c/ o sistema operacional e os programas que vc mais usa).
    dificilmente um programa usa mais que 4GB, muito melhor 8GB com latência baixa que 16GB normal.
    @VorteX, Eu não tenho ideia de preços e até perguntei sobre isso em um post anterior, mas não queria gastar muito mais que 3k em tudo. E até agora não sei se este valor é muito para o que preciso, ou se é pouco.
    Eu acho que vc conseguirá responder após saber para qual a finalidade da máquina.
    Abaixo esta o que eu postei dias atrás:
    Obrigado.


    Citação Postado originalmente por tradingtips Ver Post
    ...

    A idéia é ter um pc que suporte:

    Trabalhar com muitas abas ao mesmo tempo, aproximadamente 12. Geralmente são páginas de fóruns, email, books, stream para assistir jogos, livescores e sites sobre esportes. Algumas vezes eu acompanho 2 ou mais jogos simultaneos, as vezes um esta sendo transmitido por sites que oferecem stream e o outro pelo book, ou ambos por sites que oferecem stream. As vezes, além das abas abertas, outros programas serão utilizados; pokerroom, hud, boot para trading, skype e office.

    Eu acho que é importante comentar que muitas vezes, o pc ficará ligado por muitas horas consecutivas, aproximadamente 20 horas em alguns dias.
    ....
    Precisaria de sugestões com certa urgência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    @tradingtips

    Vc n precisa gastar nem perto de 3k, com 3k vc monta um pc gamer muito bom,

    vc vai precisar de uma fonte top, ótima refrigeração, um i3 de terceira geração ja dava conta do recado, mas pode colocar um i5 para ficar sobrando, um kit de 2x4 GB, 2 hds sata 3 em raid ou 1 hd sata 3 e um ssd, placa de vídeo uma simples, nada especial e n se preocupe com o desk ficar ligado 24 horas, bem refrigerado e com um fonte boa pode ficar 24 horas ligado se problemas.



    uma sugestão rápida, pesquise melhor antes de comprar, inclusive preço das peças e da para diminuir esse orçamento ainda e etc...


    https://www.balaodainformatica.com.b...oost_2_0_intel

    KaBuM! - MB ASRock p/ Intel H77M LGA1155 Box

    KaBuM! - Memória G.SKill Ripjaws X 8GB (2x4GB) 1600MHz DDR3 F3-12800CL9D-8GBXM

    KaBuM! - Fonte OCZ ATX 550W Fatal1ty Series - OCZ550FTY (exagero p vc) essa da Corsair principalmente se vc pegar uma VGA mais fraca vai dar de sobra (http://www.kabum.com.br/cgi-local/ka...570:21304&tag= )



    isso seria uma base, falta um gabinete bem refrigerado um exemplo, o Gabinete Cooler Master HAF 912 Plus - RC-912P-KKN1 - Londritech Informtica mas é um exagero, mas n é dinheiro jogado fora, um mais honesto para vc https://www.balaodainformatica.com.b...?prod_id=21719

    um cooler para o processador Cooler Cpu Cooler Master Hyper TX3 - RR-910-HTX3-GP - Londritech Informtica


    falta a VGA uma simples resolve para vc, mas escolha um modelo recente pq gasta menos e esquenta menos KaBuM! - VGA EVGA GeForce GTX 550 Ti 1024MB (1GB) GDDR5 PCI-E 01G-P3-1556-KR (Essa vga ja é muito mais do que vc precisa, pode pegar uma mais simples), mas n precisa gastar mais q 350, e hds ou hd+ssd.





    promoções

    http://forum.clubedohardware.com.br/...mocoes/650162?


    indicações de lojas.

    http://forum.clubedohardware.com.br/...rmatica/714799








    me falaram muito bem dessa loja de notes, (nunca comprei) e tem um modelos custando menos de 3k que supririam oq vc quer e tem 3 anos de garantia.


    Avell Notebooks







    se tiver orkut, aqui vai uma cmm onde o pessoal pode te passar indicações bem melhores que eu.


    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=121610241


    comparativo de desempenho de processador e vga,
    PassMark Software - CPU Benchmark Charts



    Putz, mal, ficou muito bagunçado, mas acho que já dá p vc ter uma luz.


    qualquer coisa é só perguntar.
    Última edição por VorteX; 23-09-2012 às 22:37.
    manowar200, farace and tradingtips like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Pesquisando monta um por 2k que faz tudo que vc quer muito bem.


    as indicações foram acima do que vc precisa.
    Última edição por VorteX; 23-09-2012 às 22:31.
    tradingtips likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    pro uso que ele vai fazer, gastar mais de 1,5k na máquina é jogar dinheiro no lixo.

    nunca vale apena comprar a ultima geração, ao invés de comprar um i5 ivy bridge, é melhor comprar um pentiun sandy bridge e só 4 gb de ram, sem placa de video e usar uma fonte xing ling mesmo.

    Com o dinheiro que economizar, compra um ssd que vai fazer muito mais diferença que um processador
    tradingtips likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    Professional Avatar de tradingtips
    Data de Ingresso
    10/02/12
    Posts
    389
    @VorteX, Muito obrigado pela ajuda. Após olhar um pouco os sites, e conversar com mais pessoas, consegue-se montar um com custo menor que a configuração descrita na sua primeira sugestão. Mas voce deixou bem claro que tudo era acima do que realmente precisa.
    E sobre a que eu postei, tem alguma opinião
    Voce já comprou na kabum

    @aerolitos: Obrigado novamente por postar.

    Eu pedi para a pessoa descrever o modelo de todas as peças que ela utilizaria na montagem da máquina. Depois, eu posto aqui para que vcs digam se esta bom, ou não.
    +REP para ambos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados