Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #131
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Roqueiro, desk ou note?

    O meu é um I5 com 4gb de ram, 500gb de HD e placa de 512mb e roda uma pá de mesa no PP + HM + Msn + Skype + Opera + Media Player tudo de boa cara.

    Um desk desses tu encontra ez na faixa de 1.5k eu acho, daí tu só tem q ver a saída pra dois monitores.
    Última edição por damourax; 20-10-2010 às 22:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Acho que deve compensar o SSD separado, pq o preço dele tá meio salgado ainda e as opções de desk com ele não são tão variadas. Aí compra um pc com I5 + 4Gb + qualuer coisa, como o damourax falou e instala o bichinho nele pra ficar como "partição primária". Nesse caso poderia ser até esses SSD menores, de 32Gb eu acho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Galera.. preciso de um PC BOM.. pra grindar 14 a 16 table+HM+msn e tudo mais
    o HD SSD ja esta na lista obvio, o vasco falo que a parada owna hard mesmo.
    mas a questão é que to jogando do notebook ja faz alguns meses e ta travando na PP e to tiltando PRA KRL.. preciso shipar um pc novo urgente.
    sério eu sou noob total em pc, não sei nome de nd.. alguem pls que realmente intenda da parada me fala uma configuração boa pra eu pesquisar preços.
    Ps: quero cpu so pra poker mesmo não pra jogo, entao placa de video não precisa ser top.. mas quero com entrada pra dois monitores.
    Olha o OP noob

    Mas não é normal travar com o PP, reinstala o Windows e se precisar põe o SSD, que deve ficar jóia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    não da pra reinstalar o Windowns pq meu note ja video com W7 e eu não tenho ele.. btw eu quero desktop mesmo pq não quero mais ficar andando com meu note pra cima e pra baixo com tudo que tenho de poker.. se roubarem meu carro eu vou tiltar é com o note que vai ta dentro dele.
    staedert I5 é melhor ou = aquele que vc boto de 1 a 2k? se vc puder me dar um dica de placa mae e talz de qual NÃO pegar , pq eu sou bem noob e tenho medo de pegar algo sux por ex e não da pra dar um upgrade por ex daqui um tempo.. ou to viajando total?
    ah e qq eu preciso falar pro vendedor pra ser dois monitores? so falar que quero com duas saidas?
    outra coisa um hd 500 ja ta bom pra mim + o ssd.. vc acha sussa um ssd 32gb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    o esquema é vc montar seu pc todo aki normalmente e ve se arruma alguem pra "importar" seu SSD.
    Ae so plugar ele e instalar tudo nele e deixar o HD do pc pra dados diversos e a db la.

    No meu caso, eu instalei tudo no ssd(inclusive o postgre), e defini que a db ficaria no HD, deixando o postgre e seus arquivos temporarios no ssd tb. atraves desse tutorial:
    PokerTracker • View topic - PT3 performance tuning 2 HDDs

    A parada ta voando, exatamente no mesmo pc q antes travava adoidado.

    Mas acho q se nao der(ou nao souber) pra fazer o mesmo com o HM, instalar o postgre todo no HD deve ficar bom tb. Deixar a DB no ssd que nao rola, pq vai faltar espaço.


    E sobre o win7, po... compra outro original ou talvez arrume um pirata. Acho q funciona de boa. So ve quem tem ou onde baixar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    não da pra reinstalar o Windowns pq meu note ja video com W7 e eu não tenho ele.. btw eu quero desktop mesmo pq não quero mais ficar andando com meu note pra cima e pra baixo com tudo que tenho de poker.. se roubarem meu carro eu vou tiltar é com o note que vai ta dentro dele.
    Compra outro W7 então ueh, teria que comprar pra um pc novo de qualquer forma.

    Tem muitos jeitos de proteger o note, com leitor de digital, autenticador do PP, imo vale a pena ter tudo nele.

    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    staedert I5 é melhor ou = aquele que vc boto de 1 a 2k? se vc puder me dar um dica de placa mae e talz de qual NÃO pegar , pq eu sou bem noob e tenho medo de pegar algo sux por ex e não da pra dar um upgrade por ex daqui um tempo.. ou to viajando total?
    CPU só importa que seja da última geração, AMD é mais barato.

    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    ah e qq eu preciso falar pro vendedor pra ser dois monitores? so falar que quero com duas saidas?
    Sim. Mas hoje em dia sempre tem.

    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    outra coisa um hd 500 ja ta bom pra mim + o ssd.. vc acha sussa um ssd 32gb?
    64GB é o melhor custo/benefício.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post

    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    outra coisa um hd 500 ja ta bom pra mim + o ssd.. vc acha sussa um ssd 32gb?
    64GB é o melhor custo/benefício.

    Eu citei o de 32Gb por ser suficiente pro uso do Roqueiro, pelo que entendi.
    E por mais que 64Gb tenha um custo benefício maior, é uma diferença considerável se não tiver necessidade. Diferença de uns $90 no Paraguai.
    Última edição por isaacdecpv; 22-10-2010 às 00:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    Citação Postado originalmente por isaacdecpv Ver Post
    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post

    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    outra coisa um hd 500 ja ta bom pra mim + o ssd.. vc acha sussa um ssd 32gb?
    64GB é o melhor custo/benefício.

    Eu citei o de 32Gb por ser suficiente pro uso do Roqueiro, pelo que entendi.
    E por mais que 64Gb tenha um custo benefício maior, é uma diferença considerável se não tiver necessidade. Diferença de uns $90 no Paraguai.
    Aqui só o W7 ocupa 13GB. 19GB pro resto é muito pouco imo.

    No PY ta caro pra caramba então, porque nos EUA 32GB ~$100 e 64GB ~$135.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post
    Citação Postado originalmente por isaacdecpv Ver Post
    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post

    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    outra coisa um hd 500 ja ta bom pra mim + o ssd.. vc acha sussa um ssd 32gb?
    64GB é o melhor custo/benefício.

    Eu citei o de 32Gb por ser suficiente pro uso do Roqueiro, pelo que entendi.
    E por mais que 64Gb tenha um custo benefício maior, é uma diferença considerável se não tiver necessidade. Diferença de uns $90 no Paraguai.
    Aqui só o W7 ocupa 13GB. 19GB pro resto é muito pouco imo.

    No PY ta caro pra caramba então, porque nos EUA 32GB ~$100 e 64GB ~$135.
    Realmente não sabia que era tão pesado o WIN7 assim, tô defasado no XP mesmo. Ia acabar ficando limitado ao poker o PC.

    E no PY sempre é mais caro que nos EUA, já que a maioria das coisas originais é importada. Sem levar em consideração os genéricos feitos por lá, obv.
    Mas o de 32GB nem tá tão mais caro pelo visto, encontrei por ~$115. O de 64GB que tá salgado ainda, na faixa dos $200.



    @VASCO: Seu pc tá levando quanto tempo pra dar boot?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    ae staeder.. da pra shipar?

    PLACA MÃE ASUS M4A785TD-V EVO AM3 DDR3 OU ECS A890-GXM. PROCESSADOR AMD PHENOM II X4 965 BLACK QUAD-CORE BOX LACRADO HD 500GB SAMSUNG SATA 3.0GB/S 1 ANO DE GARANTIA PLACA DE VIDEO ATI RADEON HD4650 1 GB MEMÓRIA kingston 4 gb ddr3 GABINETE ATX 4 BAIAS WISECASE C/ USB FRONTAL SEM FONTE GRAVADOR DE DVD. FONTE 500W REAIS essa máquina, fica no valor de 1830,00. qualquer dúvida, formule uma máquina de acrdo com seu gosto, e poste aqui para a gente, que a gente configura e vê quanto fica, ok?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados