Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #121
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Entao...
    Abortei o PC novo e comprei so um ssd x25-m da intel:
    [PCDiga Review] Discos SSD Intel X25-M G2 80Gb

    Vou utilizar ele pro sistema operacional e programas basicos e essenciais. Lembrando q o objetivo dele é ficar o mais rapido possivel pra jogar poker, abrir o maximo de mesas e utilizar hm com banco de dados(q vou deixar no hd) grande sem ficar travando.

    Agora antes de fazer tudo aki, veio a duvida.

    - Sempre usei windows xp. Sou totalmente adaptado a ele. Mas o xp nao é tao preparado pro ssd. Melhor mesmo adaptar tudo e migrar pro 7 ??
    Lembrando q meu pc nao é nenhuma maquina. Um Core2 6400 @2.13GHz com 2gb de ram. E to fazendo isso tudo exatamente pra ganhar velocidade e evitar o maximo qualquer travamento/congelamento q me tilta muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    serio q tu nao anima gastar uns 5-8k num pc fodao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    alguem q ler aki me ajuda, quero montar um pc, soh p poker e internet. Nada de jogo, hd de 360 da e sobra p mim, porem quero com saida p 2 monitores. Quero apenas p rodar fino firefox e hm, e no maximo arquivos de video 720p.
    Se tiveralguma sugestão q ja vem montada é melhor ainda, unica coisa q faço questão é poder ligar dois monitores e q seja barato.

    quem responder ganha mais rep e minha gratidão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    qual o melhor note para uso geral (net, poquer) e uns joguinhos mais leves (emuladores, pes09, por aí...) que eu consigo até uns R$1600,00? fujo de marcas como cce e positivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/07/10
    Posts
    197
    Citação Postado originalmente por Pittt Ver Post
    To querendo troca de pc pra joga poker, soh a CPU, abro umas 20 mesas com o PT3 + table ninja no ps, comeca a fica mtooo lagado, que pc vcs indicam pra quem joga bastante mesas com varios programas juntos?
    Abraço
    tmb queria essa informacao, qual pc eh necessario pra grindar assim o meu tmb nao da mais trava tudo

    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Pessoal,

    Trabalho na área de TI. Quanta a questão de várias mesas não tinha pensando na questão do PC. A maioria do processamento é feito pela CPU e alguns pela GPU, um bom conjunto de CPU e memória seria legal.

    Quem desejar uma consultoria para montar um PC bom e legal, podem mandar MP. Como jogo no máximo 10 mesas e não tive problema até agora com travamentos e etc junto com HM, gostaria que se possível alguem falasse sobre o que ocorre no pc.

    Obs.: Uso um notebook Celeron M550 2gb de Ram Hdm 120gb Sata. A questão do SSD é muito bom, pois acelera realmente o processo.

    Aguardo as MPS.

    Quanto a vga eu surgio a linha da ATI HD57XX

    http://www.amd.com/us/products/deskt...-overview.aspx

    Podendo ser a HD5750 / HD 5770 - Indico essa por serem de uma linha "green" e assim não exigindo uma fonte tão forte. Claro que existe placas mais baratas, porém pense no CxB...

    Afsalagoas ...
    Última edição por afsalagoas; 18-10-2010 às 10:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/07/10
    Posts
    197
    eu uso AMD athlon 64 3500 com 1gb ram se abro mais que 15 mesas com HM trava tudo ! mas mesmo apartir de 12 mesas ja fica meio lerdinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.345
    Citação Postado originalmente por volthz Ver Post
    eu uso AMD athlon 64 3500 com 1gb ram se abro mais que 15 mesas com HM trava tudo ! mas mesmo apartir de 12 mesas ja fica meio lerdinho
    mas já é meio defasado esse pc, ne... coloca ao menos mais uns 2gb de ram e dá uma limpada (desfragmentação, ccleaner, mvreg, etc) que deve melhorar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/07/10
    Posts
    197
    eu sei eu sei ta velho mesmo !!! mas sera que soh com mais 2gb de ram consigo abrir umas 25 mesas com hm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Galera.. preciso de um PC BOM.. pra grindar 14 a 16 table+HM+msn e tudo mais
    o HD SSD ja esta na lista obvio, o vasco falo que a parada owna hard mesmo.
    mas a questão é que to jogando do notebook ja faz alguns meses e ta travando na PP e to tiltando PRA KRL.. preciso shipar um pc novo urgente.
    sério eu sou noob total em pc, não sei nome de nd.. alguem pls que realmente intenda da parada me fala uma configuração boa pra eu pesquisar preços.
    Ps: quero cpu so pra poker mesmo não pra jogo, entao placa de video não precisa ser top.. mas quero com entrada pra dois monitores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados