Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
@fbomfa,
Notebook Asus X450LC-WX064H Intel Core i5 6GB 1TB Tela LED 14" Windows 8 Preto - Submarino.com
Notebook Acer E5-473-5896 Intel Core 5 i5 4GB HD 1TB Tela 14" Windows 10 Grafite - Submarino.com
Notebook Lenovo G40-80 Intel Core i5 4GB 1TB Tela LED 14" Windows 8.1 Prata - Submarino.com
Notebook Asus PU401LA-WO073P Intel Core i3 6GB 500GB LED 14" Windows 8 Pro Preto - Submarino.com
Notebook Lenovo G40-80 Intel Core i3 4GB 500GB Tela LED 14" Windows 10 Prata - Submarino.com
Podes encontrar um leptop com uma tela maior por R$2K, eu valorizei mais o processador na busca.
O ideal seria caçar promos.
E se encontrar um Vaio i5 por até R$2K é easy call tbm.
Valeu. Vou olhar com calma.
Sent from my GT-N8000 using MaisEV mobile app
Boa Tarde galera,
coloquei uma duvida uns dias atras sobre montar um pc para jogar, acabou que ainda estou com a duvida, entao vou tentar explicar melhor.
estou querendo montar um PC para jogar poker."não quero ser poker-pró" só jogar nas horas vagas.
sou jogador recreativo e não pretendo fazer investimento por enquanto num HM ou PT4, devo jogar com o Jivaro mesmo,não jogo muitas telas, então o PC não precisa ser top, penso que nem uma placa de video agora seria necessário, quero uma placa mae boa e barata e um processador bom e barato.
ja tenho o Gabinete e o monitor de 21 lcd, vou comprar Processador, placa mae, memoria e fonte. nao ganho muito mas tenho uma graninha guardada.
PS: tava vendo uns Processadores e Placa mãe usado, mais preço esta quase igual ao novo.
Att
Kadufalcão
quanto é o max que voce pode gastar?
mitos do maisev,
preciso de ajuda..
to querendo largar meu notebook e ir pra um desktop,
mas quero montar um desktop BOM, pra poder jogar um GTA, H1Z1, ARK, DAY Z, entre outros jogos... mas não quero gastar mais de 5k nele...
conversei com um amigo e ele me indicou +- isso aqui
Placa De Vídeo VGA PNY Geforce GTX960 4GB DDR5 128-bit PCI-Express 3.0 VCGGTX9604XPB
Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 140W M5A78L-M/USB3, c/ vídeo integrado, Compatível com FX
Processador AMD Black Edition FX 8320E 3,2 GHZ (OC 4,0 Ghz)(FD832EWMHKBOX)
Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866MHz DDR3 CL10 DIMM Red Series HX318C10FR/8
Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze 100-B1-0600-KR
HD Seagate SATA III Desktop 7200 1TB ST1000DM003
SSD Sandisk PLUS 2.5´ SATA 3.0 (6 Gb/s) 120GB Leituras: 520MB/s – SDSSDA-120G-G25
Drive LG Gravador DVD-RW 24X SATA Preto GH24NSC0
Gabinete Corsair Carbide Spec-01 Red LED Mid Tower CC-9011050-WW
esse aí fica em torno de 3.5k
mas to pensando em trocar o processador amd por um i5, que pelo que comentaram comigo é melhor i5 que i7 no CxB,
alguém pode me dar alguma luz?
também quero comprar um monitor, 120hz ou 144hz, qualquer ajuda é bem vinda, OBRIGADO!!
Não gosto da placa mae ser micro ATX
A memória RAM da uma pesquisada no mesmo modelo 1600 MHz e vê a diferença de preço já que o desempenho não deve ser muito diferente
Computador Gamer Nvidia Gtx 960 - Intel I5 4440 - 8gb - 1tb - R$ 3.599,90 no MercadoLivre
Alguém que manja pode ver se o preço ta bom pra essas configs? Não consegui achar mais barato que isso, com o dolar alto tá foda...
então depois de pesquisar acabei comprando uma placa mãe de usada, gygabite modelo H81M-H Soquete 1150 por 150,00. ele falou que nunca usou comprou para montar um pc e desestiu, ela parece que nunca foi usada mesmo, caixa e espelho novo. o processador peguei um usado mesmo um I3 4150 por 400,00. agora e agora so falta memoria e fonte.
a fonte me preocupa não quero gastar muito mais não quero errar na escolha da fonte e prejudicar outros componentes.